Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocatorias, alguem ja recebeu?

+12
Pintoresco
Jorgenaz
"MÁQUINA"
m3ph1st0
ajr
atirador07
losteden
Andre_Coimbra
paulo alves
Esteves Ferreira
Oscar
maldonado
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qua Ago 05, 2009 8:10 am

Para os psicotécnicos não se estuda.... Estes visam aferir a aptidão de cada um. Ou se tem, ou não se tem...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por PENDRAGON Qui Ago 06, 2009 1:54 am

Dizes tu...eu vi pessoas a estudar para os psicotécnicos!Smile
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Jorgenaz Qui Ago 06, 2009 2:05 am

Eu tenho 2 livros de como ser bem sucedido nesse gênero de testes

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qui Ago 06, 2009 2:14 am

PENDRAGON escreveu:Dizes tu...eu vi pessoas a estudar para os psicotécnicos!Smile

Nãããoo...?! Shocked
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por PENDRAGON Qui Ago 06, 2009 2:17 am

Jorgenaz escreveu:Eu tenho 2 livros de como ser bem sucedido nesse gênero de testes

Estás a ver como há???

Pois é...
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qui Ago 06, 2009 2:20 am

PENDRAGON escreveu:
Jorgenaz escreveu:Eu tenho 2 livros de como ser bem sucedido nesse gênero de testes

Estás a ver como há???

Pois é...

Eu também já tive um livro de como ser bem sucedido na vida... e, no final, acabei em polícia...!!Laughing
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Jorgenaz Qui Ago 06, 2009 2:28 am

Sei que de todas as vezes que fui fazer esses testes estudei esses livros e fui bem sucedido ate tenho um que vai de como nos devemos sentar a maneira de falar e que gêneros de imagens vemos nas marcas de tinta. Usei esses livros na PSP e na guarda prisional sempre passei ... Quem quiser posso enviar por mail , da ultima vez para gp mandei para vários colegas de outro fórum . Qualquer coisa mandem uma PM

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qui Ago 06, 2009 2:32 am

Eu sei da existência desses livros. No entanto, considero que não são matérias passíveis de serem estudadas.
Num teste psicotécnico, em que o candidato (na maioria das vezes) se encontra dependente de um prazo limite de tempo, não terá grande margem de tempo para estudar cada problema do teste... A resposta terá se rápida e automática. A capacidade de dar uma resposta acertada, deriva do acto reflexo e inato do candidato...

Sempre me sai bem em qualquer prova de psicotécnicos.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Jorgenaz Qui Ago 06, 2009 5:37 am

Desculpa lá , na guarda prisional tive varias perguntas em que a resposta podia ser pensada de maneira a umas perguntas mais a frente não se meter agua...

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qui Ago 06, 2009 9:14 am

Jorgenaz escreveu:Desculpa lá , na guarda prisional tive varias perguntas em que a resposta podia ser pensada de maneira a umas perguntas mais a frente não se meter agua...

Sim, eu conheço esse tipo de teste. É dos tais com cerca de 300 ou 600 perguntas, em que fazem a mesma questão por várias vezes, alterando o texto da pergunta... Considero esse teste uma parvoíce pegada!
Acho que existe uma clara diferença entre "Alguma vez sentiu dores de barriga?" ou "Costuma ter dores de barriga?"...!!
Concerteza que as estruturas frásicas apresentadas (e que foram utilizadas, inclusive, no teste que fiz para a asae, recentemente) não têm o mesmo significado, pelo que poderá ser atendível a existência de respostas diferentes.

Pobre do individuo que sofra de cólicas renais...

Volto a dizer... são uma parvoíce!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por "MÁQUINA" Sáb Ago 08, 2009 8:51 am

Ja viram se a PM de Sintra tivesse todas estas Valências.Imaginam fazer patrulha na serra de sintra ou ir ao castelo dos mouros montados num cavalo.era mesmo altamente.Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Uniformidades
Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Andre_Coimbra Sáb Ago 08, 2009 8:54 am

Vai sonhando... Para mim chegava-me o "Pastor Alemão" Twisted Evil
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por "MÁQUINA" Sáb Ago 08, 2009 12:49 pm

A utilização de K9 até era uma mais valia para o policiamento e fiscalização.Também servia para os cidadãos se sentirem mais seguros
Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por losteden Qui Ago 27, 2009 3:25 am

bom dia gostaria de saber mais acerca dos tetes de Rorschach nao encontro nada em concreto que diz como analisar as manchas, obrigado

losteden
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 11
Localização : cacem
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Alexandre Silva Qui Ago 27, 2009 3:54 pm

Eu recordo-me que nesses testes só via coisas negativas, tipo guerras, doenças, cancros, feridas...e tive grande nota!
Não vás pra lá dizer que vês coelhinhos e nuvens fofinhas...é só uma opinião.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Oscar Qui Ago 27, 2009 4:01 pm

Atenta à subjectividade destes testes...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teste_de_Rorschach

http://pt.shvoong.com/humanities/1721587-teste-dos-borr%C3%B5es-rorschach/

http://www.rorschachonline.com/rorschach/pt/

http://cognosco.blogs.sapo.pt/arquivo/700546.html


E a notícia:
http://noticias.terra.com.br/jornaisrevistas/interna/0,,OI3939981-EI12965,00.html
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Jorgenaz Qui Ago 27, 2009 4:08 pm

Lol lol olha Desculpa lá mas tiras Tê alta nota a que ? Num casting para um filme de terror?

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Jorgenaz Qui Ago 27, 2009 4:10 pm

Eu emprestei os livros ao colega aqui do fórum (maldonado) e lá esta algo totLmente diferente da tua opinião.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por maldonado Qui Ago 27, 2009 4:53 pm

http://www.europa-america.pt/product_info.php?products_id=3394&osCsid=33b4fd58c8b6f540e8fd8f51cccec84e

este livro explica muito bem o teste de rorschach,

ou passem aqui...

http://www.deltabravo.net/custody/rorschach.php

maldonado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 33
Localização : porto
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Alexandre Silva Sex Ago 28, 2009 1:51 am

Jorgenaz escreveu:Lol lol olha Desculpa lá mas tiras Tê alta nota a que ? Num casting para um filme de terror?

Eu falei daquilo que se passou comigo. Se resultar de outra forma...força!
O importante é o objectivo final.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por atirador07 Sex Ago 28, 2009 10:51 am

Já estão feitos agora vou ter que esperar para ir fazer psicomotores e depois ainda tenho a entrevista e discussão em grupos só depois é que se sabe o resultado tanto tempo sem saber o resultado .

atirador07
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 40
Localização : norte
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por PENDRAGON Sáb Ago 29, 2009 12:08 am

A culpa da lentidão, nesse caso dos psicotécnicos, deve-se exclusivamente ao DGAEP, que alega não ter capacidade de resposta por falta de pessoal...Bem que ao Prof. Seara dava jeito apresentar 40 Agentes antes de Outubro:)
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por "MÁQUINA" Sáb Ago 29, 2009 7:56 am

Realmente nao tem jeito nenhum.Pior estao aqueles candidatos que concorreram e são de longe da capital.
Contando com esta vez, são trez vezes que temos que ir ao DGAEP em dias diferentes.Sera que não dava para fazer os testes em dois dias completos e seguidos. Na GNR é assim, 1º dia Testes psicotécnicos e quem passar no 2º dia vai aos médicos. Ninguem pensa nos custos que isto tras aos candidatos.
Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Andre_Coimbra Sáb Ago 29, 2009 8:37 am

Eles não estão para pensar nisso, achas? Fazem tudo como lhes dá mais jeito...

Às vezes ponho-me a pensar... Quem concorre de longe terá bem a noção do que está a fazer? É que vai ganhar cerca de €600 durante 1 ano (enquanto estagiário) e pouco mais depois (€750). E ainda vai ter de alugar casa, pagar água, luz, gás, combustível pro carro... Tem de comer, não tem familiares perto, não conhece ninguém... Ah, e não pensem que depois vão conseguir transferências porque isso é difícil, MUITO difícil...

No entanto... Boa sorte a todos!
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por atirador07 Sáb Ago 29, 2009 11:31 am

Boas André tens razão naquilo que referes mas temos que lutar pelos nossos sonhos e arriscar e pelo que vi e pelo que sei muita gente de todos os cantos do pais concorreram,norte centro e sul, e visto que aqui pelo norte os concursos para policias municipais são raros ou então para meia dúzia de vagas e quanto ás transferências é como a PSP que para vir para perto de casa pelo menos 3 ou 4 anos tem que ficar pelo sul ou então ficar ai de vez e fazer vida. Há aqui policias municipais aqui pelo norte que ninguém ouve falar delas como as de Gondomar Penafiel Santo Tirso.

atirador07
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 40
Localização : norte
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Convocatorias, alguem ja recebeu? - Página 3 Empty Re: Convocatorias, alguem ja recebeu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos