Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos PM's tem Portugal?

+24
Jorgenaz
Dogsland
Papa Mike
PENDRAGON
cmas7
marques79
Oscar
KGB
Carla
CMG
mono_durex
pedrocas
instrutor_torres
josé cbc
Antero Teixeira
v_santos
PEDROAZEVEDO
rfsp
Justiceira
Pereira
Andre_Coimbra
vilapouca
edgportugal
VASSALO
28 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:09 am

Caro Mono_durex:
Começo por dizer que merecias melhor do que ser PM, merecias ser de outra Policia, mas admiro-te por gostares do que fazes e por fazeres parte do vosso sindicato, és homem de trabalho.
Se calhar se já tivessem essas provas físicas metade destes senhores que atacam e depois não querem ouvir estariam a tirar um curso de IBM Smile.
Sim, concordo contigo não serem como o comum dos funcionários públicos, contudo, não vejo facilmente serem integrados numa carreira especial visto serem funcionários de Câmaras.
Eheheheh... A PSP no regime geral! Deves ter ouvido isso nalguma rádio estranha....
De certeza que sabes que a PSP é a Policia com muitos corpos de élite. GOE, CSP, CI, CIEXSS entre outras...
Descança que isso nunca irá acontecer Smile

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:11 am

Oscar:
Parece que te mordeu algo Smile
Estas no mesmo saco do CMG. Nem com o Ministro a clarificar o que és tu tens calma...
Olha que o teu Presidente de Câmara ainda te manda guardar as garagens municipais se continuas assim...

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por luis vieira Qua Jun 23, 2010 6:12 am

Oscar escreveu:
luis vieira escreveu:... como já entendemos a PSP é superior à Policia Municipal...

Ora explica-te lá, sff!...Deve ser da sujidade do meu monitor, pois acho que está aqui qualquer coisa errada... Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Icon_eek

Boas Oscar,
o meu monitor sempre que meto neste tópico também fica bastante sujo!

Para me fazer entender melhor...eu ao meu sobrinho que tem um ano e meio sempre que faz "birra" que quer alguma coisa que está na montra eu digo "Xpto vamos embora que numa loja lá mais à frente tem um brinquedo muito melhor!" na esperança que se cale ao invés de fazer mais "birra".

E para mim é tão superior e tão mais importante (PSP) que eu estou em concurso para a PM...
Não vou escrever neste tópico a minha opnião pois já a disse e continua a 100%.
Apoio vivamente as palavras do mono_durex.

Cumprimentos

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:15 am

Caro Luis Vieira:
Se reparar bem, só tenho respondido a esses senhores PMs que só picam e depois não querem ouvir!
Não se vire só para mim, vire-se para eles também...

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:17 am

Ups........ escrevi descança desta forma........ deveria ter escrito: descansa!
Antes que venha algum corrigir.... LOL

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qua Jun 23, 2010 6:27 am

cmas7 escreveu:Caro Mono_durex:
Começo por dizer que merecias melhor do que ser PM, merecias ser de outra Policia, mas admiro-te por gostares do que fazes e por fazeres parte do vosso sindicato, és homem de trabalho.
Se calhar se já tivessem essas provas físicas metade destes senhores que atacam e depois não querem ouvir estariam a tirar um curso de IBM Smile.
Sim, concordo contigo não serem como o comum dos funcionários públicos, contudo, não vejo facilmente serem integrados numa carreira especial visto serem funcionários de Câmaras.
Eheheheh... A PSP no regime geral! Deves ter ouvido isso nalguma rádio estranha....
De certeza que sabes que a PSP é a Policia com muitos corpos de élite. GOE, CSP, CI, CIEXSS entre outras...
Descança que isso nunca irá acontecer Smile

É verdade, gosto daquilo que faço e já o faço à cerca de 7 anos. Não me sinto inferior, ou superior à PSP, ou às restantes Polícias. Respeito todas elas e estou sempre disponível e sou o primeiro a chegar-me à frente para colaborar com elas. Isso é certo. Como diz o meu Comandante, não somos mais nem menos que os outros, somos diferentes.
Apesar de sermos funcionários de Câmaras Municipais, em que o nosso superior hierárquico máximo é o Presidente da Câmara, a tutela actualmente é também do MAI, não só por termos a palavra "Polícia" nas costas, mas também dada à especificidade das nossas funções (uma vez que usufruimos de arma de fogo e andamos fardados), daí a nossa luta por um regime especial.
Estamos a lutar por dignidade profissional e reconhecimento. E se continuarmos com a tutela do MAI, acredito na integração num regime especial.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por Oscar Qua Jun 23, 2010 6:28 am

cmas7 escreveu:Estas no mesmo saco do CMG. Nem com o Ministro a clarificar o que és tu tens calma...

Devia ver mais televisão... Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Naughty
Não devemos estar a falar da mesma reportagem, concerteza...

Mas tente dar uma vista de olhos, ao 2 min 28 seg:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Policias-municipais-em-greve-contra-estatuto-de-carreira.rtp&article=274171&visual=3&layout=20&tm=8
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qua Jun 23, 2010 6:33 am

[quote="mono_durex"]
cmas7 escreveu:Caro Mono_durex:
Eheheheh... A PSP no regime geral! Deves ter ouvido isso nalguma rádio estranha....
De certeza que sabes que a PSP é a Policia com muitos corpos de élite. GOE, CSP, CI, CIEXSS entre outras...
Descança que isso nunca irá acontecer Smile

Vi nas notícias e ouvi na rádio.. Não foi até feita uma manifestação no Terreiro do Paço recentemente, promovida pela Associação dos profissionais de Polícia, onde o tema era esse mesmo?
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qua Jun 23, 2010 6:37 am

[/quote]


Mas tente dar uma vista de olhos, ao 2 min 28 seg:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Policias-municipais-em-greve-contra-estatuto-de-carreira.rtp&article=274171&visual=3&layout=20&tm=8[/quote]


Também a actual Secretária de Estado da Administração Interna partilha da mesma opinião...
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:39 am

Por acaso desconheço e tenho muitas duvidas disso, desculpa!
Então vamos ter de entregar os nossos serviços à GNR, entregar o armamento todo, visto não podermos possuir armas de calibre de guerra.
Todos os OPC são carreiras especiais. Quando isso acontecer de certeza que terão passado centenas de anos...
Eheheheh.... desculpa mas tive de me rir.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:44 am

Mono _durex:
O artigo que mandaste refere-se as PMs de Lisboa e Porto, onde o efectivo é PSP em comissão de serviço.
Isso é o que os restantes PMs nacionais querem para a PM de Lisboa e Porto, não para a PSP.
Se isso acontecesse na PM de Lisboa e Porto o efectivo voltava todo para a PSP por livre e espontânea vontade.
Caso não saibas, a PSP é uma Policia bem formada, bem treinada com vários corpos especiais.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 6:48 am

Mono_durex:
Quanto a tu lutares para serem integrados em regime especial acho muito bem. Contudo, serem tutelados pelo MAI não chega, nem de perto nem de longe...
Os Bombeiros e as Empresas de Segurança também o são.
Dependem das Câmaras para tudo. Quem sabe um dia mais tarde lá cheguem.... Antevejo muitos e muitos anos até isso acontecer se algum dia acontecer.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qua Jun 23, 2010 8:14 am

Falo por mim, quando digo que não tenho interesse absolutamente algum em que as PM's de Lisboa e Porto sejam "iguais" às restantes. Até porque nem de perto nem de longe isso é possível. Enquanto estão ao serviço da PM, têm de se reger pela Legislação da PM (seja ela antiga, ou não revista, subsistente, o que for).
O trabalho do Sindicato está a ser feito, como já disse anteriormente, em prol da carreira de Polícia Municipal, dignificá-la e regulamentá-la como deve ser.
Os Bombeiros neste momento já são carreira especial, não vejo motivo para as PM's não serem. O caso de Lisboa e Porto é totalmente disitinto.
A tutela tem e deve ser unica e exclusivamente do MAI (não obstante de da nossa área de intervenção estar limitada ao município), e claro que havendo vontade dos políticos, é bem possível que a curto prazo a nossa luta seja uma realidade.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por CMG Qua Jun 23, 2010 3:34 pm

Oh caro amigo "cmas7", tu és um poço de sabedoria Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Icon_smile .... pena é que tudo que digas é só pelo que te disseram ou ouvis-te dizer, e como é claro, não sai asneira dessa boca para fora, mas sai ignorância e asneira atrás de asneira por essas teclas fora.
1º não sou Técnico Superior da PM, porque como disseram e bem, deixou de existir.
2º também não sou Assistente Técnico como o Sr julga.

Vós ou tu achas-t o maior, e esqueces-te de que hoje tem poderes graças às vossas ilegalidades cometidas anos a fio.. Há quantos anos a PSP pode fazer investigação criminal à civil? antes de o poderem já o andavam a fazer, depois os plutões de Intervenção... etc

Não digo que não hajam presidentes de Câmara a dizer aos PM's para guardar as garagens porque neste país é como é, mas até parece que a PSP, não tem desse serviços... eu não os vejo..

Fala de coisas que saibas reais, não venhas para aqui com conversas de ir "à mercearia ou à cabeleireira tá"
CMG
CMG
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 43
Localização : Onde a PM é a Mais mal Paga ( Famalicão)
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qua Jun 23, 2010 4:37 pm

Caro CMG:
O que digo é baseado no que sei e leio na publicação da vossa criação.
Acredito que não sejas Técnico Superior da PM, deves ser mais agente da PM de 2º classe!
Quer queiras quer não queiras és do grupo dos Assistentes Técnicos, por muito que isso te custe!
E voces, não cometem ilegalidades?? LOL.... Ou será que as vossas funções nem para isso dá? Eu falo por mim, não cometo ilegalidades, pelo menos de livre vontade e consciente do que estou a fazer.

A PSP guarda garagens só se for em gratificados..LOL

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por Oscar Qui Jun 24, 2010 12:18 am

A ignorância é um direito inalianável... Não me canso de o afirmar!
E quando aparecem destas aves, é um chavão que se enquadra tão bem...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qui Jun 24, 2010 2:47 am

Sr. Oscar:

Realmente nota-se que é ignorante e outras coisas mais, sobressai ao longe isso!
Já que está armado em esperto vá ao
Diário da República, 1.ª série — N.º 125 — 1 de Julho de 2009
e veja se pertence ou não aos Técnicos Profissionais, agora disignados Assistentes Técnicos.
Os PMs não são mais do que Assistentes Técnicos da Administração Local.

P.S_Por acaso esta PM é a qual o senhor pertence.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qui Jun 24, 2010 5:15 am

cmas7, desculpa mas tenho de discordar contigo.
A própria Lei 12A/99, no seu art.º cento e qualquer coisa (não o sei de cor Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Icon_redface ), refere que nós somos carreira subsistente (não revista).
Houve foi vários municípios a efectuar essa transição para assistente técnico, por auto-recriação, sem se preocuparem tão pouco com a incostitucionalidade do acto em si praticado. A Lei que a administração pública e local tanto "defende", é clara e está explícita. Enquanto carreira subsistente, somos da carreira de Agente de Polícia Municipal.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qui Jun 24, 2010 5:16 am

Peço desculpa, enganei-me no diploma....
Lei 12A/09.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qui Jun 24, 2010 6:27 am

Caro amigo mono_durex:
Pesquisei a Lei 12A/09 e não encontrei, encontro sim é a Lei 12A/08.
Se realmente é como dizes, a maior ilegalidade vem mesmo do MAI, o que eu divido muito, pois na página do MAI as PMs aparecem como sendo da carreira de Assistente Técnico.
O regime jurídico das Polícias Municipais:
http://www.mai.gov.pt/index.php?s=&pid=51

Fica bem mono_durex.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qui Jun 24, 2010 6:35 am

Mono_durex:
Vê no endereço que referi em cima as Pms de: Vila Nova de Poiares, Vila Nova de Famalicão, Vieira do Minho, Viseu, Boticas, Felgueiras, etc....

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por Oscar Qui Jun 24, 2010 7:52 am

O tempora tetra, quibus non boves sed asini arant!...


PODE ALGUÉM SER TÃO BURRO...?! NEM COM A LEGISLAÇÃO ESCARRAPACHADA NA CARA CONSEGUE LER DIREITO... ACHO QUE JÁ NEM É BURRICE... ISTO JÁ É UM CASO DE ILETRACIA AGUDA!!

Ò jovem, em vez de andar para aí a dizer parvoíces, e meias-verdades, cultive-se um pouco! Até lhe dou uma ajuda, uma vez que não tem capacidade para procurar um pouco mais...

Ao invés de procurar no DR os regulamentos dos vários serviços de Pm, leia o Decreto-Lei n.º 121/2008, de 11 de Julho, e procure nele a, tão propalada (por si!..) passagem do anterior GRUPO DE CARREIRA Técnico Profissional, para a actual CARREIRA GERAL de Assistente Técnico. Mas procure bem! Veja se lá encontra a carreira de Polícia Municipal!

Não haja dúvida que o cidadão está bem servido, se tiver que contar com individuos como você para os auxiliar, ou informar de algo!!!

O site do MAI...?!?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!... nem vou comentar. Pois não esperava outra coisa de alguém que sustenta uma opinião tendo por base a wikipedia!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por cmas7 Qui Jun 24, 2010 10:37 am

Oscar:
Antes de mais BURRO ÉS TU, QUEM TE TALHOU AS ORELHAS E QUEM TE MONTA. RESPEITA SE QUERES SER RESPEITADO, POR ISSO, RONCA BAIXINHO, OK?
Sabes, procurei no DR e procurei muito bem, vai ao ao endereço que deixem do MAI e logo vês. Não retiro uma virgula ao que disse, podes crer: Grupo de pessoal, Técnico Profissional os ditos PMs.
O cidadão está bem servido se precisar de ajuda de qualquer PSP, o mesmo não se poderá dizer de certos PMs.
Eu também não espero outra coisa de um artista qualquer que se julga policia e que me manda um link onde diz que a PSP vai passar para o regime geral quando o que lá vi foi os PMs de chupeta a fazer birrinha por causa da PM de Lisboa e Porto. Aprende a ler tudo, não vejas só o que te convém.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por Oscar Qui Jun 24, 2010 10:57 am

cmas7 escreveu:Eu também não espero outra coisa de um artista qualquer que se julga policia e que me manda um link onde diz que a PSP vai passar para o regime geral quando o que lá vi foi os PMs de chupeta a fazer birrinha por causa da PM de Lisboa e Porto.

Meu senhor, nunca, em qualquer resposta que lhe dei, alvitrei sobre o futuro dos PMs de Lisboa ou Porto...
Não andaremos a sofrer de Alzheimer?...
Se visse a notícia com atenção, ter-se-ia apercebido que o link referente à greve das PMs, inclui uma entrevista do, então, SEAAL, no qual o mesmo afirma, peremptoriamente, que as polícias municipais são uma carreira especial..!!... E, nessa greve, são feitas referências à actual situação das PMs de Lisboa e Porto, com o intuito, meramente, de denunciar a existência de uma dualidade de critérios, e a descriminação face à restantes PMs!!... Percebeu???... O que se pretende é, várias PMs, um único estatuto!!
Veja mesmo tudo, e não se limite a ler as gordas!!!!

Por isso digo, sim: VOCÊ É BURRO!!!... Com o agravante de o ser, e querer continuar nessa condição!!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por mono_durex Qui Jun 24, 2010 11:23 am

cmas7 escreveu:Caro amigo mono_durex:
Pesquisei a Lei 12A/09 e não encontrei, encontro sim é a Lei 12A/08.
Se realmente é como dizes, a maior ilegalidade vem mesmo do MAI, o que eu divido muito, pois na página do MAI as PMs aparecem como sendo da carreira de Assistente Técnico.
O regime jurídico das Polícias Municipais:
http://www.mai.gov.pt/index.php?s=&pid=51

Fica bem mono_durex.

É isso, tens razão. É tanta legislação que consulto e leio, que acabo por me baralhar.. Peço desde já desculpa, a quem interessar, mas o Diploma correcto é a Lei 12-A/2008.
A ilegalidade vem única e exclusivamente dos municípios que por iniciativa própria, ao abrigo de alguns artigos que lhes mais deu jeito, fez a transição automática, quando o mesmo diploma também refere e nomeia todos os requesitos para a PM ser integrada num regime especial, bem como menciona também a carreira subsistente.
No Diploma que o oscar refere, DL 121/2008 refere todas as carreiras e mais algumas, menos a Polícia Municipal.
Daí estar certo que não podemos ser considerados Assistentes Técnicos.
No dia que isso acontecer, deixar de ser carreira de Agente, aí então "encosto" a minha farda e começo a fazer horário de expediente, como um fiscal municipal normalíssimo.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos PM's tem Portugal? - Página 5 Empty Re: Quantos PM's tem Portugal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos