Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

+14
Hugo Soares
ajr
mono_durex
CQB_Meister
SaintWolf
vilapouca
Gomes
Esteves Ferreira
PENDRAGON
Oscar
"MÁQUINA"
Nhak
cs
pedro santos
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por ajr Ter Dez 22, 2009 12:06 pm

Wink ok obrigado!
ajr
ajr
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 99
Localização : muitos lados
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por CQB_Meister Ter Dez 22, 2009 12:16 pm

Para os actuais agentes, que já têm experiência no terreno, peço que me respondam à seguinte questão que me saiu na prova de grupo, muito resumidamente é isto:

"Um agente num carro-patrulha encontra-se sozinho e foi alertado via rádio sobre um assalto a decorrer numa estação dos CTT próxima da localização deste e apenas tem a informação que são 2 individuos que ameraçaram os funcionários com uma arma(não especifica se é branca ou de fogo), qual a decisão que tomaria dentro das seguintes opções ao chegar ao local?:"

a)-Entrar imediatamente nos CTT para verificar se há feridos
b)-Aguardar dentro do carro-patrulha por reforços
c)-Atravessar o carro-patrulha à frente dos assaltantes a fim de impossibilitar o seu escape e dete-los.
d)-Aguardar dentro do carro-patrulha por reforços e tirar o máximo de notas possível dos assaltantes
e)-Mandar tiros para o ar como intimidação

Como devem saber será para escolher a opção mais positiva e a mais negativa. Atenção que isto não está tal e qual a folha, é apenas aquilo que consegui reter. A minha intenção será descobrir se os candidatos que fizeram a prova comigo percebem minimamente de acção policial.

CQB_Meister
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 41
Localização : Murdertown
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Ter Dez 22, 2009 4:29 pm

Sem qualquer margem de dúvida, optaria pela alínea d)... Não me refugiaria dentro do carro, concerteza, mas, e à falta de um canastrão como o Colin Farrell no local, encetaria diligências no sentido de obter a maior quantidade possível de informação face ao sucedido, aguardando a chegada dos necessários reforços (diga-se, força de segurança local).
Causa-me alguma estranheza, contudo, este tipo de questão sair numa prova de grupo destinada aos candidadtos à carreira de agente de polícia municipal...
Por norma, nas provas de grupo é proposto, meramente, um exercício de dramatização aos aos candidatos, acompanhado ou não de uma determinada “missão” a cumprir, em que esses mesmos candidatos devem agir de forma equilibrada, mostrando uma postura pró-activa, evitando os comentários preconceituosos ou limitadores.
Não é habito, neste tipo de prova, existirem respostas certas ou erradas... Daí a minha estranheza.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Hugo Soares Ter Dez 22, 2009 5:18 pm

eiiiiii tão velhinha.... Esse exercício foi colocado no meu concurso, nas provas psicotécnicas de grupo.
Eu estou de acordo com o Óscar e optaria pela d) assim como o fiz na altura essa é a essência de um policia tentar obter o máximo de informação da ocorrência e não agravar o caso mais do que o que está.
Na altura houve um candidato que respondeu que faria todas as outras e o resultado foi que reprovou, mas para meu espanto esse colega entrou na P.S.P e neste momento é agente dessa mesma instituição, penso que aprendeu com o erro que tinha cometido e percebeu também que não vale a pena fazermos de heróis e ficar depois com a consciência que as coisas correram mal devido a nossa actuação precipitada.
Também não compreendo como são colocados estes tipo de exercícios na prova de ingresso nas carreira de polícia municipal… acho totalmente desadequada

Hugo Soares
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 115
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Qua Dez 23, 2009 4:46 am

PENDRAGON escreveu:

Pelos vistos muito sabes...ou julgas saber. Mas de chico-espertismo e de teorias da conspiração está este País e consequentemente, a PM cheia.
Passou quem mostrou que merecia!
Injusto? Talvez sim para alguns que até mereciam e se calhar estavam num dia mau, mas não queria ter por meus camaradas num despejo de ciganos em Casal de Cambra alguem que vem para a PM "porque está farto de ver policias barrigudos e mal encarados" e acha que ser policia é ser top-model...

Dura a entrevista? Foi concerteza e todos o dirão, mas assim também serviu para ver o nivel de vontade e determinação de uns e a completa inadequação de outros nos obstáculos psicológicos que enfrentaram.
Aos que passaram, parabéns e cá vos espero...para penar muito ainda.
Aos que ficaram pelo caminho, se é mesmo o que pretendem, não desistam, haverá mais concursos para Sintra ou para outro municipio. FORÇA!

Bem, tenho de responder, e não leves a mal o que disse, mas constatei apenas factos.
Não sei mais nem menos que os outros, sei apenas aquilo que sei.
Não é teoria alguma da conspiração é mesmo o que pelo nosso país acontece e terás de concordar porque infelizmente é mesmo assim.
Além de que propositadamente dei uso ao termo "unipessoal" para afastar qualquer teoria conspiratória.

Em relação ao chico-espertismo concordo plenamente contigo com o facto de muito haver, e dali depreendi estares a concluir/pensar que o estou a ser. Mas isso deixarei ao teu critério depois de leres.

Se pensaste que me referia a "ajudas", não era a nada disso, referia-me mesmo a critérios. E quando não há argumentos atira-se com a posição social para cima/frente, na tropa tropa também era assim, quando não havia argumento vai de "galão".

Quando me refiro a qualificações para avaliação de perfil, acho que se pode começar por ler isto:

"19 — Constituição do júri:
Presidente — Directora do Departamento de Fiscalização e Polícia Municipal,
em regime de substituição, Comissário Ana Cristina Neri Correia.
Vogais efectivos:
Técnico Superior (Direito), Carlos Manuel Pisa Flores Piçarra, que
substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimento.
Técnico Superior (Gestão de Recursos Humanos), Júlio Manuel Finote
Almeida.
Vogais suplentes:
Agente Municipal de 1.ª Classe, Sérgio Paulo Valente Alcântara.
Técnica Superior (Gestão de Recursos Humanos), Ana Maria Fernandes
Matias de Sousa."

Tirado da abertura do concurso.

Para que serviram os testes que foram fazer à DGAEP? Não eram de avaliação de perfil? Dái o muito apto, apto, pouco apto ou inapto (para a função) na classificação dos mesmos. Certo?

E apenas queria dizer com aquilo, que, a PM de Sintra só ficou a perder, porque houve muito boa gente que teve a vida facilitada na escolha entre Sintra e Cascais a justificação de quem o fez está à vista.

A PM não tem que aceitar qualquer um que para lá vá, mas também não pode exigir mundos e fundos, é por causa disso que depois há falta de pessoal, temos de saber dar e receber e as pessoas, aprendem, moldam-se e crescem (algumas). Se alguém para aí fosse ensinado não se gastava dinheiro em cursos e estágios e na formação também se cria/molda o "perfil" de um PM.

Concordo plenamente contigo, eu preferia ir para a guerra com alguém que me cortaria um braço para me salvar do que com alguém que me atirasse borda fora em caso de naufrágio (não sei nadar).

Custa-me e acredita que me custa ler aqui muito boa gente que quer entrar e que quer mesmo entrar, mas que possivelmente daqui a um ano até viram as costas e vão para outro sítio.

PENDRAGON, respeito muito a tua posição e tens de defender os teus, e ainda bem que há alguém como tu que ainda "veste a camisola".

Apenas expremi a minha opinião sobre este assunto, sem intenção alguma de levantar suspeitas ou criar confusão, mas mais com o intuito de explicar o porquê dos resultados do concurso. E explicar as justiças e injustiças.


Última edição por SaintWolf em Qua Dez 23, 2009 5:35 am, editado 5 vez(es)

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Qua Dez 23, 2009 5:09 am

CQB_Meister escreveu:

Se fosses filho de um oficial de qualquer autoridade, tivesses chumbado 6 semestres de universidade, tivesses uma vida boémia repleta de ganzas entre outras drogas e mesmo que tivesses cadastro por assaltar uma loja de roupa, e sobretudo se não tivesses interesse patriótico, aposto que tinhas preferência nas vagas e quem sabe um lugar de TSPM já estava destinadoJá saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Index .

Não me referia a "ajudas" nem nada disso, referia-me a critérios de selecção o modo como o mesmo foi feito.
Pelo que entendi aquilo era mais questão de querer ou não querer porque de 40 vagas vão 38 à entrevista e chumbam pouco mais de 10 são, quer dizer que são bons em todos os testes menos em frente ao júri que "avaliou" que não tem perfil. Então porque foram fazer testes de avaliação de perfil na DGAEP?
Mais, a Entrevista tem coeficiente 3? Vale mais a entrevista que uma bateria de testes na DGAEP, para que raio anda o Estado a pagar a tanta gente naquela direcção?

Isto é só mais uma achega à teoria da conspiração anteriormente mencionada Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Icon_biggrin

Alguém como referes acho que não iria pedir uma "ajuda" para entrar para a PM... penso eu de quê. Posso estar completamente enganado. Mas se assim aconteceu e entrou, só é mau para quem ficou de fora, mas eu até apoio a teoria de que todos merecem uma 2ª oportunidade.

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por CQB_Meister Qua Dez 23, 2009 8:49 am

Concordo com tudo o que disseste SaintWolf, também me ando a questionar com várias coisas, ainda não percebi bem o que a PM pretende, afinal na PSP e GNR não é a formação que torna um agente mais perfilado para agente da autoridade, apenas lhe dá conhecimentos específicos, é como no caso de mim e da minha irmã, 7 anos mais nova do que eu, está no 2ª ano de universidade e eu só tenho o 12º e ela tem de LONGE menos cultura geral que eu, apenas tem mais conhecimentos específicos na área de estudo dela. Como eu já tinha dito, se a PM tanto exige, havia de chegar uma altura em que não passava ninguém, era bonito de se ver, simplesmente não há necessidade de tanta exigência, é a mesma coisa que comprares um Bugatti para andar a transportar Couves.

Quanto à questão que eu coloquei(esqueçi-me de referir que era para escolher por prioridade), também optei pela D, mas o resto do meu grupo optou positivamente pela C(Modo Marion Cobretti concerteza) e um deles pela A e a mais negativa para todos foi a D, e a minha foi a A. Todas as respostas que eu dei foram baseadas na actuação da policia americana, e adivinhem só, eu sei que pelo menos um deles passou.Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Icon_rolleyes

CQB_Meister
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 41
Localização : Murdertown
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Qua Dez 23, 2009 11:26 am

Mantenho a minha presença neste tópico, mas, companheiro CQB_Meister, optarei por não me pronunciar sobre a legitimidade dos testes psicotécnicos ou entrevistas...
No que respeita, a prova que referiste, peço-te desculpa, mas se alguém me pedisse que enumerasse as alternativas em jogo, tendo por base a sua aplicabilidade prática, eu, simplesmente, mandava o avaliador tocar a chiba, pois nenhuma delas o é efectivamemente... alternativa, diga-se!. Quem coloca uma questão destas não sabe nada de actividade policial. Ou mesmo de medidas preventivas.

Muito se poderia falar aqui sobre ocorrências que incluam o acometimento de assalto com recurso a sequestro com tomada de reféns, ameaça com arma, negociadores... Mas, nada disso tem qualquer relação com a actividade efectiva de uma polícia municipal...

Tens aqui um exemplo de um tema mais direccionado às pm...

MÁQUINA escreveu:Ca esta o Cmdt da PM de Cascais numa entrevista da RTP1
https://www.youtube.com/watch?v=mZvvfbNY9xQ&feature=related

O tipo de delito, que referiste, obriga a intervenção de um negociador, a quem incumbe, e sem intervenção de qualquer outra entidade, estabilizar a situação e baixar os níveis de ansiedade de todos os intervenientes.
Um negociador é, na sua essência, um técnico de negociação que segue procedimentos operacionais básicos previamente definidos, como o objectivo principal de resolver uma situação crítica potencialmente perigosa para a vida ou integridade física de alguém.
Por tal, qualquer actuação directa no local, por parte de um mero agente de rua (patrulheiro), seja ele azul, verde ou cinza, mais que ajudar, provavelmente só iria gravar mais a situação.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por kt Seg Dez 28, 2009 7:08 am

Ola a todos tenho duas dúvidas que gostaria de tirar

1º gostaria de saber ja que o curso é em coimbra se o alugamento e dado pela câmara ou se somos nos que temos de procurar alugamento.

2º qual vai ser o nosso vencimento ja com as ajudas de custa ja que me encontro neste mumento a pagar uma casa

e ja agora quando vai começar o curso

obrigado

kt
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Seg Dez 28, 2009 7:59 am

kt escreveu:Ola a todos tenho duas dúvidas que gostaria de tirar

1º gostaria de saber ja que o curso é em coimbra se o alugamento e dado pela câmara ou se somos nos que temos de procurar alugamento.

2º qual vai ser o nosso vencimento ja com as ajudas de custa ja que me encontro neste mumento a pagar uma casa

e ja agora quando vai começar o curso

obrigado

Vou tentar responder a todas as questões o melhor que sei:

1.º - O curso, a ser em Coimbra, o alojamento será pago pela Câmara Municipal, por regra em pensão /hotel, conforme cursos anteriores;

2.º - O vencimento é o de agente estagiário ronda os 550 euros (+ ou -), em caso do curso ser ministrado em Coimbra, acrescem ajudas de custo, sendo o vencimento total cerca de 800 euros;

3.º - O inicio do curso deve ocorrer a 20 de Janeiro, pois é a data mais próxima, dentro das que o CEFA indica como inicios de cursos PM para o ano de 2010.

Espero ter ajudado alguma coisa. Abraço e até ao estágio prático!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por cs Seg Dez 28, 2009 8:11 am

Boa tarde,

Está mesmo assente que o curso será em Coimbra ou ainda há hipótese de ser em Lisboa?

cs
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Localização : lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Seg Dez 28, 2009 8:30 am

Ainda não há certezas... assim que tiver novidades eu informo.
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por cs Seg Dez 28, 2009 8:45 am

Obrigado.

cs
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Localização : lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por kt Seg Dez 28, 2009 9:41 am

muito obrigado

kt
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por "MÁQUINA" Seg Dez 28, 2009 3:05 pm

Fico a aguardar Pendagron
Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por "MÁQUINA" Sáb Jan 02, 2010 4:59 am

Sera nesta semana que vai entrar , que teremos novidades sobre a PM de SINTRA, a partir de segunda vai começar novamente a ansiedade.
Abraço e um bom ano de 2010 para todos os PM´S e futuros PM´S
Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por ajr Seg Jan 04, 2010 4:57 am

Tenho dúvidas se sera neste semana. So acredito quando vir mesmo a folha da notificação ate la resta-me esperar e desesperar Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Icon_smile ja la vai um mes que fui a entrevista....

Espero encontrar este pessoal no curso. . .

Se alguem souber de novidade postem aqui....

boa sorte para todos
ajr
ajr
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 99
Localização : muitos lados
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Jan 04, 2010 7:50 am

Boa tarde a todos...
Caro amigo e colega ajr, uma coisa é certa, até esta 6ª feira, dia 08/01/2010, todos nós candidatos aptos á PM tanto de Sintra como Cascais, temos de estar inscritos no CEFA...
Agora quando nos vão dizer pra ir entregar as papeladas, assinar o contrato e tudo o resto, já não sei...
Abraço e até breve...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Jan 04, 2010 8:14 am

O mais certo é verem o vosso nome inscrito à revelia, e só após o dia oito é que serão contactados... Penso de que... Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Icon_question
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por "MÁQUINA" Seg Jan 04, 2010 8:53 am

Mas uma coisa é certa se for a revelia, vai ser um grande problema, pois existem candidatos que ficaram apurados nas duas camaras, e a inscrição no curso não é assim tão barata, penso eu de que.....
Abraço e vou esperando até ter noticias
Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Jan 04, 2010 9:38 am

Pois... Também pensei nessa possibilidade... Poderão estar a contar com elementos apurados em concurso, mas que estes hajam optado por outra autarquia...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Jan 04, 2010 10:27 am

Sou um desses casos... se as autarquias agirem assim, "a revelia", vão perder dinheiro de algumas inscrições---
Pelo menos deveriam ligar para saber se estamos interessados em frequentar o curso dessa mesma autarquia...Penso eu de que...

Abraço...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Ter Jan 05, 2010 1:41 am

Vão ter de contactar mesmo os agentes.
Cada um custa de inscrição a módica quantia de 2500 euros...
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por "MÁQUINA" Ter Jan 05, 2010 9:43 am

Sera que é a partir de amanhã, dia 8 já é na sexta, e nos ainda não sabemos que tipo de documentos temos de entregar novamente para formalizar tudo, alguns documentos podem demorar.
Abraço
Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Ter Jan 05, 2010 10:11 am

Isto anda tudo atrasado tanto quanto sei...
As câmaras dependem do CEFA para a formação, logo as datas de tudo dependem do inicio dos cursos. Espero que haja noticias rapidamente, porque sei o que custa estar nessa ansiedade.
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 2 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos