Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultados do concurso da PM Sintra

+2
Oscar
SaintWolf
6 participantes

Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Seg Dez 28, 2009 5:39 am

Alguém me pode explicar como é possível alguém ter menos de 5 numa entrevista "profissional" dada por um "advogado" que não sei se o é, mas é da área de direito, uma pessoa ligada aos recursos humanos e um comissário da PSP?

Só gostava de saber a justificação. -"Ah, porque sim." deve ser a resposta.

Mas prova o bom uso da calculadora, fizeram as continhas mesmo à tangente para deixarem gente de fora.

Anda tudo é a gozar com a vida dos outros. Uma verdadeira palhaçada bem ao género português.

Quem lá trabalha pode-me explicar isto? Nem que seja por PM eu percebo as represálias.

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 6:40 am

Não tem de haver represálias, necessariamente...
A entrevista profissional de selecção destina-se a avaliar de forma objectiva e sistemática, a experiência profissional e aspectos comportamentais evidenciados durante a interacção entre o entrevistador e o entrevistado
Incide, nomeadamente, sobre a capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, a relevância da experiência anterior e a actualização e valorização profissionais do entrevistado.
O juri definiu os parâmetros, e atribuiu as respectivas classificações.
Por tal, o candidato não terá de ser, obrigatoriamente, um mau profissional, mas, simplesmente, é tido como não preenchendo os requisitos exigidos, segundo os critérios previamente definidos pelo júri.
Não confundamos a ideia de "palhaçada", com o desagrado patente e ocasionado por eventual exclusão num processo de recrutamento.
A reclamação à nota final proferida, dá o direito a qualquer candidato de consultar presencialmente o seu processo individual, e tomar conhecimento das alegações tidas pelo juri, aquando da elaboração do relatório referente à entrevista de selecção.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Seg Dez 28, 2009 8:19 am

Caro Saintwolf, compreendo a frustração de não entrar num curso da PM onde ficaram 12 vagas por preencher.
Foi politica definida pelo comando desta PM não preencher vagas se entendesse que os candidatos não possuissem o perfil julgado necessário para desempenhar as funções. Logicamente é sempre subjectiva esta avaliação que depende da impressão que deixamos a terceiros, mas a entrevista profissional de selecção é isso mesmo e depende muito da disposição com que estamos no dia.
Há que voltar a tentar se é mesmo o que queremos...
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 8:27 am

SaintWolf escreveu:... um "advogado" que não sei se o é, mas é da área de direito...

O Pisa-flores, na certa...!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Seg Dez 28, 2009 8:31 am

Nem mais...
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por CQB_Meister Seg Dez 28, 2009 11:20 am

SaintWolf escreveu:Alguém me pode explicar como é possível alguém ter menos de 5 numa entrevista "profissional" dada por um "advogado" que não sei se o é, mas é da área de direito, uma pessoa ligada aos recursos humanos e um comissário da PSP?

Só gostava de saber a justificação. -"Ah, porque sim." deve ser a resposta.

Mas prova o bom uso da calculadora, fizeram as continhas mesmo à tangente para deixarem gente de fora.

Anda tudo é a gozar com a vida dos outros. Uma verdadeira palhaçada bem ao género português.

Quem lá trabalha pode-me explicar isto? Nem que seja por PM eu percebo as represálias.

Bem-vindo ao clube, não queiras perceber porque estás em Portugal, a nação que promove o modo de vida imcumpridor, incompetente e o factor C.Epah, eu até compreendo os critérios mas era se estivéssemos a concorrer para posições de liderança!!!!!É que nem um fiscal municipal(apenas um downgrade em relação a PM) que fez testes comigo passou!!O país precisa de efectivos e ainda fazem exigências sem sentido algum???O que me está atravessado aqui na cabeça é o facto de os testes da PSP e GNR não terem metade das exigências dos da PM!Era porreiro pah se saíssem 80% dos efectivos da PM para a ASAE pelos motivos óbivos que todos sabemos e que a PM deixasse de existir e depois era só ver nas notícias a pergunta ao MAI:"Então Senhor Rui, porque é que as PM acabaram??-Ah e tal, os que lá estavam não andavam motivados, ganhavam pouco, entáo foram saíndo para a ASAE e outras entidades estaduais, e dos 100 novos candidatos só passou 1 e foi porque o advogado estava bem disposto naquele dia, como ele é do Benfica, o Benfica tinha ganho ao adversário, então ele ficou todo contente e passou o último candidato"Resultados do concurso da PM Sintra Icon_rolleyes . Este país tornou-se uma falácia, só vive para o futebol e para as aparências, daí o endividamento de 145% do PIBResultados do concurso da PM Sintra Icon_cheers

CQB_Meister
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 41
Localização : Murdertown
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 11:54 am

Companheiro, presumo que tenhas reclamado da nota atribuida...?? Se sim, é possível saber a resposta?
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Andre_Coimbra Seg Dez 28, 2009 1:30 pm

Não vamos ser mais papistas que o papa... recorrer de uma entrevista? Toda a gente sabe que não dá em nada... Ou melhor se calhar até dá... Não adianta concorrer mais enquanto o júri for o mesmo!

Portugal é o país da cunha, e toda a gente sabe disso! No meio de tantas vagas sobram uns 15-20% que entram por mérito próprio.
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 3:06 pm

André, isso é discurso gasto...
Todo e qualquer candidato excluído de um concurso de ingresso, dever-se-se-á conformar com a decisão de um júri, apenas, aquando da falta de recurso com cabimento!
Contestar fora das instâncias devidas e não apresentar a qualquer reclamação, é aceitar a decisão final!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Seg Dez 28, 2009 3:26 pm

Vamos lá pôr os pontos nos i's.

Reclama-se quando se tem os resultados na mão, o que não é o caso.

Reclama-se sim, quando existem factores não subjectivos tais como o são os de uma entrevista. E por muito mal que possa ter corrido a alguém, nunca poderá (quer dizer, foi) ser avaliada abaixo de 5, quando essa mesma pessoa está entre os 10 melhores na PC fica apta nos testes da DGAEP e fica apta nos médicos, os quais afinal são quantificados também, ou seja, tem perfil para a função não preenche é o requesito final de agradar a gregos e troianos. Deviam ter trocado a ordem dos testes, sempre a autarquia tinha poupado uns valente trocos porque todos aqueles exames médico foram, ou serão pagos.

Uma pessoa pode servir para qualquer PM do país, só não serve para a especialícima PM de Sintra (sem desprimor algum pelos agentes que lá estão colocados) porque existe "Deus" no céu e "algo" divino em Sintra Resultados do concurso da PM Sintra Index

Deve ter sido por o candidato ter deixado o cãozinho à beira da estrada quando ia para o incêndio, ou então porque se pensa que a pessoa toma uma atitude de confiança e de à vontade perante um trio jurista é porque já é arrogante. Ah pode ter sido se calhar por o candidato não conhecer jargão técnico ou até mesmo o a acção funcional de um PM, sim, porque deveria ter estudado antes (aí, tenho de concordar).

Essa de ser uma decisão do comando da PM de Sintra, então muito me admira que o recém reeleito presidente coadugne com esse facto até porque o município só tem a perder com isso.

Porque ainda por cima quem por lá anda é em regime de substituição, e tem um grave problema de incapacidade de encaixe e de compreensão. Vale por aqueles lados a grande dedicação e lealdade dos agentes que de certeza já vieram ensinados de outras paragens porque por ali de certeza absoluta que os ensinamentos são fracos em certas áreas.

Ah e agradeço desde já o apoio, compreensão e aceitação pela situação e tenho sempre em mente o vosso lugar.

Como podem ver, até eu deveria ter concorrido, afinal os autos sempre ficavam mais livrescos Smile

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 3:51 pm

SaintWolf escreveu:Ah e agradeço desde já o apoio, compreensão e aceitação pela situação e também percebo o vosso lugar.

Companheiro, da minha parte "ouviste" a minha opinião sincera e leal... Não me sinto, de alguma forma, ameaçado ou condicionado a expressar o meu ponto de vista, dado que já (há muito que) não estou no municipio em apreço...
Partilho da tua opinião, no que respeita às (in)capacidades tecnico-policiais, jurídicas, ou de avaliação de recursos humanos, por parte do cavalheiro (alma gémea de um tal Herbert Viola) que integrou o juri, mas sou tendenciosamente objectivo...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Ter Dez 29, 2009 12:16 am

SaintWolf escreveu:
Porque ainda por cima quem por lá anda é em regime de substituição, e tem um grave problema de incapacidade de encaixe e de compreensão. Vale por aqueles lados a grande dedicação e lealdade dos agentes que de certeza já vieram ensinados de outras paragens porque por ali de certeza absoluta que os ensinamentos são fracos em certas áreas.

Ah e agradeço desde já o apoio, compreensão e aceitação pela situação e tenho sempre em mente o vosso lugar.


Apenas expressei a minha opinião, como agente de Sintra e participante no forum.
Quero acima de tudo que não fiques com má impressão da instituição PM SINTRA, porque existem pessoas válidas nesta casa e não estou a falar em causa própria, obviamente.
Compreendo a tua revolta, como se diz, "quem não se sente, não é filho de boa gente" e apesar de não conhecer os teus progenitores, sei que vens de uma zona com altas tradições.Resultados do concurso da PM Sintra Icon_biggrin

Abraço forte!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por CQB_Meister Ter Dez 29, 2009 7:53 am

Eu apenas gostaria de saber se, no meu caso, eu posso saber qual o motivo que me levou a chumbar nos testes?É que eu gostaria imenso de saber em que parte estive mal tal como a classificação geral dos psicológicos. Acham que é possível?

CQB_Meister
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 41
Localização : Murdertown
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Ter Dez 29, 2009 9:41 am

CQB_Meister escreveu:Eu apenas gostaria de saber se, no meu caso, eu posso saber qual o motivo que me levou a chumbar nos testes?É que eu gostaria imenso de saber em que parte estive mal tal como a classificação geral dos psicológicos. Acham que é possível?

Concerteza!
Para cada entrevista realizada é preenchida uma ficha individual, que contém o resumo dos temas abordados, a classificação atribuída a cada parâmetro, e o resultado final obtido no método de selecção.
Podes consultar presencialmente o teu processo individual, tomar conhecimento das anotações efectuadas respeitantes à tua pessoa, e efectuar a pertinente reclamação (se ainda estiver dentro do prazo dado para o efeito...).
O procedimento administrativo visa isso mesmo... Transparência e prestação de contas aos interessados.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Dom Jan 10, 2010 4:40 pm

Xi... PENDRAGON acho que me descobriste a careca Resultados do concurso da PM Sintra Icon_biggrin

Na boa, não faço voto de me manter muito mais tempo atrás do teclado.

E na minha terra o que se passou na entrevista tinha-se resolvido afavelmente como uma trouchada nos cornos de alguém. Porque berrar como berrou alguém ali dentro opá só conheço os que andam no pasto.

Bem, mas para quem chumbou como eu com 0 na entrevista ou no máximo 4 é demasiado estranho digo eu.

E mais, continuo à espera dos resultados oficiais, nem DR, nem afixação em lado algum e eu carta não recebi, acho que até aí falharam. Mas é só mais uma.

Mas vou reclamar sim e com uma base bem fundamentada para a Sr. Comissário ter de pensar seriamente naquilo que fez e disse até. Aproveitou para se vingar de alguém por minha via e eu sem culpa alguma. Essa Srª não sabe separar a água do azeite, e quando assim é nunca poderá ser boa pessoa.

Essa Srª é e PENDRAGON, tens de comigo concordar, é das piores coisas que se pode ter como chefe, porque se sente ameaçada só com a possibilidade de alguém "conhecer" ou saber mais do que ela. E assim, na minha entrevista aproveitou para cuspir no prato que comeu. Não gostou que a lhe chamassem de homem, eu aí até concordo e acho que foi ofensivo, mas não foi feito por mim, nem por ninguém que eu conheça directamente por isso... Mas, paguei por isso.

Vai-se poder defender na altura e da maneira apropriada.
E só me levanta a voz ou manda à mer** como na entrevista uma vez, e essa já aconteceu.

Para mim essa pessoa vale zero. E tenho "pena" de quem com ela trabalha e a tem de "defender". Melhores dias virão certamente.

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Sincero Sex maio 14, 2010 12:15 pm

Boa Tarde

Tambem concorri a esse concurso publico da PM, 40 vagas concorreram cerca de 200 pessoas, passei nas fases consideradas por muitos dificeis, quando cheguei a entrevista para falar com os 3 jurados chumbei... Fui gozado ofendido etc uma verdadeira vergonha para a instituição, pois se é para ter comandantes broncos realmente foi uma mais valia não ter entrado tb tive menos de 5 valores na entrevista, falei com o juri posteriormente e ele nem homem foi para conseguir se justificar... Ele estava sem palavras tanto quanto eu, eu pergunto-me ate hoje o que raio se passou nesse dia com a senhora comandante da PM, sera que o pequeno almoço lhe caiu mal??? ou gosta de brincar com a vida e o futuro das pessoas?

Meus amigos chumbei com 4 valores na entrevista e por ironia do destino entrei em outro concurso publico onde tive 15 valores na entrevista... Agora a pergunta surge, afinal de contas quem foi imcompetente na avaliação na minha avaliação os que me deram 4 valores ou os que me deram 15 valores? afinal de contas eu fiz psicotecnicos e falei com uma psicologa n seria essa a pessoa mais indicada para julgar se era apto ou n a exercer as funções de agente municipal??? afinal de contas fui ao psicologo fazer o que??? Perder tempo???
Como civil que sou e fui no dia da entrevista vi o pior exemplo possia de representantes de uma força policial... eu sempre aprendi que o exemplo vem de cima e o exemplo que eu tive a minha frente de um representante da CMSintra dos Recursos Humanos, uma Comandante da Policia Municipal, e outro de Direito foram de 3 pessoas que n sabiam exactamente o que estavam a fazer a seriedade que deveria de existir tornou-se numa palhaçada, andavam por ali a fazer perguntas sobre o dia a dia de um agente municipal e a forma como faziam as perguntas e a postura que estavam a ter era de longe uma postura de um representante da CMSintra, eu sai da sala com a ideia que tinha conhecido as pessoas mais broncas da minha vida... É triste ver um coisa dessas no conselho onde habito, eu sei que estamos em Portugal mas ver pessoas que ocupam cargos de importancia a cair no ridiculo daquela maneira foi algo que ate hoje nunca tinha visto. Querem ser respeitados senhores agentes deiam-se ao respeito, e para aqueles que foram os juris do concurso publico so tenho uma palavra dizer: No dia que quiserem ter uma postura firme e deixarem a pessoa que esta a vossa frente sem reação ou sem palavras de maneira a que ela se veja entre a espada e a parede a postura mais correcta não e fazerem papeis de palhaços mas sim serem firmes nas palavras... Ja o tive que fazer, aprendi com quem sabia, vi fazer e ganhei o respeito deles e respeitei-os e seguios por serem firmes e nao por serem palhaços, portanto mudem la a vossa postura porque de palhaços ta este mundo cheio, deiam o exemplo n voltem a cair no ridiculo.

Felizmente que aqueles 3 exemplos do juri não são o exemplo de todos os Policias Municipais existe muita boa gente por ai que sabe respeitar e ser respeitado e a esses eu desejo as maiores felicidade, mas de uma coisa é certa, toda agente que soube o que se passou naquele dia da entrevista sabe exactamente o significado dessas minhas palavras, mas podem ter a certeza que o que se passou naquele dia n se vai voltar a repetir em futuros concursos para a PM de Sintra.

Para finalizar este assunto e por uma pedra sobre isto da Policia Municipal informo que recorri da decisão do juri onde tive que enviar uma carta para o Presindente da Camera, onde n revelei a atitude daqueles 3 senhores no dia da entrevista, fiz isso não por respeito a eles, mas sim porque não sou de fazer queixinhas de ninguem, mas que eles mereciam mereciam ate pior do que uma simples carta para O Representante maximo da Camera Municipal. A resposta a carta do presidente foi negativa ou seja n mudaram as notas de ninguem que recorreu, quanto a isso n tenho nada a comentar pois realmente acredito que ninguem q teve negativa tenha referido a atitude hostil e ignorante dos juris e fizeram bem n o ter feito assim saimos de cabeça levantada enquanto eles ficaram com fama que sabemos pois essa historia correu ja muita gente e nem queiram saber o que ja ouvi sobre isso, pode ser que a brincadeira lhes corra mal.

Quanto ao final do concurso bem são 40 vagas onde 28 foram ocupadas e estao neste momento em formação desses 28 so restao 20 em formação, pois alguns antes de entrarem na formação optaram pelo conselho de cascais lol, vai-se la saber porque... portanto se esses 20 acabarem a formação seram apenas metade do que se pretendia... Conclusao da Historia 20 vagas por preencher por pura ignorancia dos representantes da CMS onde essas 20 pessoal iram ser fundamentais para o bom funcionamento da segurança do conselho... Meus parabens com comandantes da PM assim não admira que a criminalidade aumente.

Cumprimento a Todos


PS: Não pretendi ofender ninguem, a todos os Agentes continuação de bom desempenho nas vossas funções, mas se isto é 1forum publico entao é porque o direito de expressão existe, e se voces fazem bem a malta aplaude quando fazem mal sujeitam-se a ouvir tambem. Temos que ser justos a resposta "Estamos em Portugal" para mim é resposta de gente ignorante sou patriota gosto muito da minha nação e não admito esse tipo de justificação vindo de camaradas Portugueses, tenham orgunho naquilo que são.


PS2: Meus senhores a vossa arma é uma 6.35 que ja faz um estrago pequeno disparado a curta distancia é uma grande responsabilidade, mas visto bem é melhor continuar assim esqueçam la as 9mm Wink, eu era defensor que a principal força dentro do conselho devia ser a PM e deveriam ser preparados para tal, mas com o exemplo que tive acho que nem uma fisga eu punha na mao de certas pessoas quanto mais uma 9mm de precisam a 50 metros... acho que se o vosso estatudo ainda n se alterou deve-se muito a quem vos representa. Foi so uma opinião de um civil.

Sincero
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 1
Localização : sintra
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Sex maio 14, 2010 2:54 pm

Resultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra ClappingResultados do concurso da PM Sintra Clapping
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por SaintWolf Seg maio 17, 2010 7:00 pm

Por acaso alguém tem o DR em que saiu o resultado desse concurso?

SaintWolf
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 12
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Oscar Ter maio 18, 2010 2:20 am

Só saiu em DR o seguinte aviso:

Aviso (extracto) n.º 4234/2010. D.R. n.º 40, Série II de 2010-02-26
Município de Sintra
Nomeações para a categoria de agente municipal estagiário

http://dre.pt/pdf2sdip/2010/02/040000000/0884108841.pdf

De resto, têm de consultar a acta do concurso nos serviço da CMS.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Resultados do concurso da PM Sintra Empty Re: Resultados do concurso da PM Sintra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos