Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

+23
CFerreira
el_portugues_errante
Rubim Capelinha
FJMMarques
Raquel SANTOS
carlosfafonso
CC
B.O.P.E.
porkito
Dogsland
PENDRAGON
Conduta
Magalhaes
vilapouca
xannita
kaka17
Jorgenaz
luis vieira
Oscar
Joao Sintra
mono_durex
Ferrerety
ajr
27 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por ajr Sex Fev 05, 2010 5:47 am

Aviso n.º 2630/2010. D.R. n.º 25, Série II de 2010-02-05
MUNICÍPIO DE MAFRA
Concurso externo de ingresso para admissão de estagiários com vista ao provimento de 10 postos de agente municipal de 2.ª classe da carreira de polícia municipal (12º ano)
ajr
ajr
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 99
Localização : muitos lados
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Ferrerety Sex Fev 05, 2010 8:39 am

Twisted Evil Twisted Evil

È agora......

Quem espera sempre alcança! Bem dito ... bem certo! È a minha oportunidade... se bem que a última, por causa da idade!

Pessoal.... Espero poder juntar-me a esta " família"... o quanto antes! E se não conseguir... que se juntem os melhores, pois é para isso que serve a selecção, e assim fazer crescer este grupo, que apesar de muito que se diz por aí (inveja)Twisted Evil , somos quem somos!

E mais uma vez, o meu OBRIGADO, a todos os intervenientes que assim me ajudaram e esclareceram qualquer dúvida da minha parte!

Agora está nas minhas mãos....

AJR.... Obrigado pela rapidez e prontidão de postares a informação! Wink


Última edição por Ferrerety em Dom Fev 07, 2010 10:27 am, editado 1 vez(es)
Ferrerety
Ferrerety
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por mono_durex Sáb Fev 06, 2010 3:30 pm

Ora nem mais...
Caro Ferrerety, aproveita a oportunidade Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Icon_smile
Boa sorte para as provas
Abraço
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Ferrerety Sáb Fev 06, 2010 3:45 pm

mono_durex escreveu:Ora nem mais...
Caro Ferrerety, aproveita a oportunidade Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Icon_smile
Boa sorte para as provas
Abraço

Wink Gracias Mono_Durex... bem que vou precisar!
Ferrerety
Ferrerety
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Dom Fev 07, 2010 11:46 am

Hum, vou tentar minha sorte igualmente .

Cumprimentos pessoal
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Ferrerety Dom Fev 07, 2010 2:28 pm

Joao Sintra escreveu:Hum, vou tentar minha sorte igualmente .

Cumprimentos pessoal

É isso mesmo João... Há que pensar positivo! Wink
Ferrerety
Ferrerety
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Dom Fev 07, 2010 3:01 pm

vamos lá ver =p

pelo que li por aqui, parece que os gajos na selecção são tipo Santa inquisição...mesquinhos com tudo...

pelo menos fiquei com essa ideia... mas enfim.... é o que se tem, e temos jogar pelo jogo deles...
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Ferrerety Dom Fev 07, 2010 3:27 pm

Joao Sintra escreveu: é o que se tem, e temos jogar pelo jogo deles...

Vá lá... Ânimo! estes processos de selecção têm que ser mesmo assim...Exigentes! E se dizes que é uma questão de jogar o jogo deles, então joguemos com segurança e esforço para ter um bom resultado final! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Como o nosso "colega" Maquina diz na assinatura.... " As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo, e é por isso que muitos não as reconhecem. ", neste caso, a nossa oportunidade está disfarçada pelo processo de selecção e formação e trabalho árduo pela frente! Evil or Very Mad

Vá... como já disse, PENSAMENTO POSITIVO! é meio caminho andado!
Ferrerety
Ferrerety
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Dom Fev 07, 2010 3:56 pm

Eu irei de bom grado, sou ex militar, habituado a ver pessoas incompetentes com poderes nos ombros.. por isso Wink sobrevivesse a tudo

Mas espero que pessoal que entre ao serviço, e visto isto ser uma "força" ou força recente ( sim usei aspas de propósito), que se possa dar umas ideias e ajudar uns aos outros, espírito camaradagem apreende-se em instituições militares .

Exemplo, tenho formação militar em armamento, iria dar uma "vista" de olhos pelas armas, outro podia ser electricista, sempre podia dar um toque aos carros... etc...

individualmente todos poderiam ajudar ao Todo ser da PM e seu material... percebes Wink
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por mono_durex Seg Fev 08, 2010 2:27 pm

Meus amigos, as provas não são difíceis, e as entrevistas pessoais de selecção servem para, entre outras coisas, colocar a malta à prova e ver a vossa reacção, para apurarem se têm "estaleca" ou não. Basicamente serve para vos picar.
Mas não se deixem ir abaixo por isso. Concorram, aproveitem a oportunidade.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Seg Fev 08, 2010 3:56 pm

e Voilla, aplicação já foi entregue na Câmara =)

Eu acredito que não seja complicado, deduzo que o que seja complicado é depois o curso com a parte das leis e legislações, visto a PM actuar muito neste campo ( penso eu de que ... )

Agora o que seja o Pior é mesmo o entrar lololol

Mas concorro com esperança, e que os Recursos Humanos metam pessoal para PM dignos de usarem farda, para mim farda é um símbolo a seguir, e não para encher números com putos piercings e morangos com açúcar lolol .

Se não for este ano, irei concorrer até esgotar minhas hipóteses .

Cumps
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Seg Fev 08, 2010 4:10 pm

Joao Sintra escreveu:... deduzo que o que seja complicado é depois o curso com a parte das leis e legislações, visto a PM actuar muito neste campo ( penso eu de que ... )Cumps

Nem imaginas!...
O grosso do serviço é mesmo a legislação nacional, local, e demais directivas europeias. São quase incontáveis os diplomas legais que o pessoal tem de saber, para dar resposta aos inumeros temas que constituem as áreas de competência das polícias municipais.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Seg Fev 08, 2010 5:11 pm

Ou seja.....


enciclopédias ambulantes, em termos de leis e legislações... okok ...

em vez de uma 9mm ... uma enciclopédia lol
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por mono_durex Seg Fev 08, 2010 6:04 pm

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Icon_biggrin Nem mais... Cada Autarquia com os seus Regulamentos Municipais, mais as Leis e Decretos Leis, Portarias, etc, etc, etc, etc.. Tudo importante para o nosso dia a dia..
Não descurando claro o armamento Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Icon_smile mas 9mm só mesmo em sonhos Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Icon_sad actualmente é 6.35 e num futuro próximo talvez, mas só talvez sejam adoptadas as 7.65... Quem sabe...

Desejo-te toda a sorte para o concurso e espero sinceramente que entres e ingresses na carreira.

Abraço
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Seg Fev 08, 2010 6:09 pm

WOW... 6.35 ????

isso serve para fazer cócegas a um gajo..esse tipo calibre é somente para ... digamos... arma de protecção pessoal :s
digo isto porque sei alguma coisita de armas, e não por me armar, mas pelo curso que tive na Marinha.
Arma de assalto ou calibre respeitável é as 9mm ... pronto 7.65 será muito melhor que as 6.35 ... mas .... em caso de tiroteiro duvido seriamente que os Srs. assaltantes andem com 6.35 ou chumbinhos....

mas alright... é o que digo, jogar pelo jogos deles....

=)
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por mono_durex Seg Fev 08, 2010 6:21 pm

Tens toda a razão, e não é um calibre adequado para o desempenho da nossa função, até porque as armas também não ajudam pois temos Agentes que fazem um disparo e a arma encrava. No caso de Oeiras, usamos a Taurus 6.35 PT25 Americano (não desurando a marca da arma, porque até é uma marca reconhecida e de qualidade). Actualmente a nossa Lei não permite ter armamento de calibre igual ou superior às forças de segurança ( que neste momento utilizão 9mm ), ou seja, 7.65 e cano igual ou superior a 8cm.
Actualmente estando as forças de segurança munidas de 9mm, poderá ser que eventualmente nesse capítulo a nossa lei seja revista e contemple a licença de uso e porte de arma para calibre 7.65, e não como temos agora, que é precisamente para defesa, calibre 6.35 (ou revólver .32 brauning).
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Joao Sintra Qui Fev 25, 2010 2:37 pm

Hum, quando é que sairá as listagens do pessoal aceite ?
Joao Sintra
Joao Sintra
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Sintra
Data de inscrição : 10/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Sex Fev 26, 2010 12:13 am

É aguardar mais uns dias... O concurso só fechou no passado dia 22. E os serviços centrais não funcionam à 6.ª feira.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Sáb Mar 20, 2010 7:18 pm

Boas,
em relação a datas não sei mas no site http://www.cefa.pt/v1/index.php?option=com_content&task=view&id=35&Itemid=38

apresenta como data para iniciar o próximo curso "19º CPM – de 3 de Maio a 3 de Dezembro de 2010" ,logo se não estiver a dizer um grande disparate, a fase de provas de selecção irá ser breve!
Caso esta informação seja errada peço desculpa e agradeço a correcção.

Cumprimentos

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Dom Mar 21, 2010 2:25 am

O pessoal de Mafra só seguirá para curso a iniciar no próximo dia 20 de Setembro.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Dom Mar 21, 2010 7:35 pm

Oscar escreveu:O pessoal de Mafra só seguirá para curso a iniciar no próximo dia 20 de Setembro.

Peço desculpa pela má informação da minha parte.
Obrigado pela correcção.

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Qui Abr 15, 2010 5:54 pm

Bem ja começa a chegar a ansiedade... já não falta tudo para saber os resultados da primeira prova...

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Sex Abr 16, 2010 2:32 am

Porque disses isso ? Estava a pensar mandar um mail para os recursos humanos para tentar saber alguma informação.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Sex Abr 16, 2010 3:59 am

Jorgenaz escreveu:Porque disses isso ? Estava a pensar mandar um mail para os recursos humanos para tentar saber alguma informação.

Já não falta tudo porque já passou algum tempo que a prova foi feita, logo mais perto de se saber os resultados. Quanto ao mandar um e-mail para os R. Humanos, não creio que vá acelarar a processo de correcção dos mesmos, por isso espero.
Não sei qual a média de tempo mas não me parece que leve meses a ser corrigido.

Cumprimentos.

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por kaka17 Seg Abr 19, 2010 5:17 am

Bom dia,

Após o meu contacto com o Departamento de RH indicaram-me que se encontra ainda com os Júris.

Também recebi a informação que possivelmente durante esta semana os resultados poderão sair.

Cumprimentos

kaka17
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 19
Localização : Mafra
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos