Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

+14
m3ph1st0
José Costa
Carla
Suestgf
vitor silva
Andre_Coimbra
justice
CMG
Hugo Soares
Seixas
Oscar
007
vilapouca
VASSALO
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por abreu18 Ter Ago 04, 2009 7:16 am

O problema não está nas mulheres em geral... mas sim numas senhoras que tiram partido do lado de mulher para serem manhosas. quero saudar as mulheres que trabalham tal e qual como todo o efectivo, e repudiar todas que usam e abusam dos colegas (nunca falar dos direitos das mulheres, pois esses são direitos adquiridos por lei (e bem).)

Um certo dia, estava eu a sair para o meu serviço que estava-me destinado que era trânsito, e veio uma colega minha dizer-me " xxx anda tu para a feira que eu vou para o trânsito" a qual eu respondi "não vou.... vou para o trãnsito porque me está escalado" , "não vais a bem vais a mal" disse ela..... pouco depois tinha o chefe a mandar-me para a feira e ela para o trânsito....


bom meus amigos, é disto que eu falo... e nunca dos direitos adquiridos das mulheres.....

abreu18
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 91
Localização : Vila Nova Famalicão
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por Carla Ter Ago 04, 2009 7:58 am

VASSALO escreveu:Não de todo, não é machismo, ora vejamos se as mulheres não são o ideal para manter os homens bem informados?!!!

Telejornal 5 *= Manuela Moura Guedes

Revistas= Maria/ Ana, etc...

INFORMAÇÃO= uma palavra feminina....

etc-...

LOL... no meu serviço é a excepção à regra... são geralmente eles (alguns) que nos informam das mexeriquices do dia a dia! cheers
Carla
Carla
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 218
Localização : Faro - Albufeira
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por José Costa Ter Ago 04, 2009 8:54 am

não tenho problemas em trabalhar com mulheres e já tive provas mais que suficientes no trabalho, que quando é preciso elas não viram a cara á luta. flower
José Costa
José Costa
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 339
Idade : 49
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por CMG Ter Ago 04, 2009 7:42 pm

justice escreveu:eu...cheguei a Coimbra...sentei-me num café a beber um panaché...e do outro lado um grupo de colegas machos a falar bem alto...mulheres na vossa esquadra existe? e cascaram nelas em alto e bom som para qualquer transeunte ouvir! parabéns a eles! Nem abri boca...tinha um sapo na garganta( de vergonha de esses gajos usarem a mesma farda do que eu!)...

É tudo verdade eu estava presente e fui 1 dos que falei e nao me arrependo, compreendo a tua posição e não vou criticar nem nada que se pareça, mas cada um fala da sua "casa", e naquele caso foi "cascado" em mulheres PM's da "casa", sei que é dificel quem está por fora ouvir isto, mas pior é quem está por dentro da " casa" e levar com tudo isso como por ex:
marcado 1 almoço de natal do dep júridico da Câmara ao qual nós fomos convidados, e quem quisesse ir colocava o nome, pois bem, uma agente colocou o nome e por coincidir com o horário de serviço, foi dispensada do serviço, os agentes (2) se quisessem ir tinham de trocar ou então não podiam ir. e assim foi eles nao foram e a agente foi sendo dispensada do serviço
E esta HEINN!!!Exclamation
Isto sim, não devia de ter uma farda. A culpa de quem é? dos Chefes? também, mas não vejo os homens a ter regalias destas comparadas com as mulheres..

Não vamos tornar isto como o Geral, pois acredito e sei que há homens que são bem piores do que as mulheres no serviço, mas de certeza que não tem destas regalias, como outras.

Cada um fala das suas experiências e eu / nós infelizmente neste assunto de mulheres na PM tivemos grande azar, tomára que assim não fosse, mas é a nossa realidade.
Como diz o nosso camarada:
" Temos pena mas não temos culpa"
É a Realidade
CMG
CMG
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 43
Localização : Onde a PM é a Mais mal Paga ( Famalicão)
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por PENDRAGON Qua Ago 05, 2009 1:39 am

Este tópico cheira a provocação...muito!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por Oscar Qua Ago 05, 2009 4:09 am

abreu18 escreveu:Um certo dia, estava eu a sair para o meu serviço que estava-me destinado que era trânsito, e veio uma colega minha dizer-me " xxx anda tu para a feira que eu vou para o trânsito" a qual eu respondi "não vou.... vou para o trãnsito porque me está escalado" , "não vais a bem vais a mal" disse ela..... pouco depois tinha o chefe a mandar-me para a feira e ela para o trânsito...

CMG escreveu:...marcado 1 almoço de natal do dep júridico da Câmara ao qual nós fomos convidados, e quem quisesse ir colocava o nome, pois bem, uma agente colocou o nome e por coincidir com o horário de serviço, foi dispensada do serviço, os agentes (2) se quisessem ir tinham de trocar ou então não podiam ir. e assim foi eles nao foram e a agente foi sendo dispensada do serviço

Acho que vocês estão a confundir um poucos as coisas...
Essas situações ocorreram, ocasionadas unicamente pela "fraqueza" que certos cmdts (homens) têm pelos agentes do sexo feminino...
É certo que, algumas delas (e se forem inteligentes) se aproveitam dessa condição... não o deixando de ser reprovável, refira-se.
Mas, julgo que a razão deste tópico visa denunciar alegados direitos adquiridos (ilegítimos) imputados às agentes pms, tendo por base a sua condição feminina.

Situações semelhantes, apenas recordo do tempo de escola, em que os rapazes tinham que mamar com as aulas de educação física, e as meninas estavam sempre dispensadas da prática desportiva... Fora isso...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por justice Qua Ago 05, 2009 1:04 pm

...eu lembra-me do tempo em que as equipas eram constituidas por 3 homens e 2 mulheres, de um colega que disse uma vez e ficou gravada..."nesta equipa existem 5 calças e 5 saias..."e, com isso arrumou o assunto! Meus amigos, depende tb do homem agente nao se deixar levar pela sensibilidade inerente a uma mulher...depende da mulher não estar com galinhices e fazer o seu serviço!
e mais nao digo...
este tema cansa-me...
AI SENHOR!....
justice
justice
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 58
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por Oscar Qua Ago 05, 2009 1:08 pm

justice escreveu:... este tema cansa-me...

Sim. Penso que o tópico já se alongou... mais do que devia.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por Alexandre Silva Sex Ago 07, 2009 11:42 am

Realmente...isto já começa a cheirar a perfume Patchouly!

Hasta la vitoria...siempre!
Alexandre Silva.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por figasfixe Dom Ago 09, 2009 2:13 pm

Este post é uma espécie de m****.
Não sería boa ideia, para bem da malta fechá-lo Exmo.(s) Sr.(s)
figasfixe
figasfixe
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 90
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!! - Página 2 Empty Re: Mulheres polícias, uma solução ou um problema!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos