Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!!

3 participantes

Ir para baixo

Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!! Empty Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!!

Mensagem por VASSALO Sáb Ago 08, 2009 6:05 pm

Eu concorri e gostava de saber dos pms que concorreram e se têm novidades do concurso, para já só sei que fui admitido a concurso, que há 31 lugares e 12 500 candidatos!

por humbertto@teacher.com
VASSALO
VASSALO
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!! Empty Re: Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!!

Mensagem por Andre_Coimbra Dom Ago 09, 2009 5:45 am

Só sabemos o mesmo... E só ainda saiu a lista provisória, ainda não vi a lista final dos admitidos a concurso.

Mas como mudaram as regras de acesso à carreira de Inspector, é necessário ser licenciado, às tantas o concurso ainda vem abaixo...
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!! Empty Re: Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!!

Mensagem por andsof Sex Ago 21, 2009 3:04 am

Eu tb concorri e já vi q tb fui admitida a concurso, mas até agora não sei d mais nada e no próprio site do SEF tb n dão qualquer indicação (o q axo mal, pq as informações deveriam vir directamente no site deles e não ter de encontrar a lista provisória por acaso).
Bem, se alguém souber de alguma coisa, avisem por favor, q eu tb farei o mesmo.

andsof
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 1
Localização : Seixal
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!! Empty Re: Concurso para Inspector Adjunto do SEF de 30 de Janeiro!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos