Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

+14
Hugo Soares
ajr
mono_durex
CQB_Meister
SaintWolf
vilapouca
Gomes
Esteves Ferreira
PENDRAGON
Oscar
"MÁQUINA"
Nhak
cs
pedro santos
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por ajr Ter Jan 05, 2010 3:44 pm

....so falta um bocadinho assimmmmmmmmmmmm.....
ajr
ajr
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 99
Localização : muitos lados
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Esteves Ferreira Qua Jan 06, 2010 3:13 am

Datas..... No site do CEFA, já estão todas as datas necessárias, a do limiite de inscrições, as de inicio dos cursos...
Agora falta as Câmaras inscreverem os candidatos...Mas antes ainda, temos de ir levar a documentação e não sei se mais alguma coisa, talvez levantar fardamento, ouvir uma palestra, quem sabe... ;-)
Abraço...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Nhak Qua Jan 06, 2010 6:54 am

Boa tarde Futuros colegas!!!

Tenho uma novidade para vos contar:

Liguei para os RH da camara de sintra e disseram-me que está para breve a chamada.
Também disseram-me que a estadia, refeições e o transporte até Coimbra serão suportados pelos candidatos, ou seja, iremos receber ajudas de custo para essa mesma despesa.
Agora gostaria de perguntar ao Sr. Oscar se sabe quanto ao certo iremos receber de ajudas de custo tendo em conta que os transportes/refeições e estadia serão pagas pelos candidatos?
Obrigado.

Nhak
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por cs Qua Jan 06, 2010 8:04 am

Boa tarde,

Está mesmo confirmado o local do curso? Em Coimbra? Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Icon_sad

cs
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Localização : lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Nhak Qua Jan 06, 2010 8:22 am

Sim

Nhak
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por ze tobias Qua Jan 06, 2010 9:43 am

Entao e do que é que as câmaras estao a espera para contactar as pessoas?! eu concorri para cascais, fui à entrevista, nao sei mais nada e tou a ver que vou ter 1 semana para resolver a minha vida!
A vida das pessoas nao se resolve em tao curto espaço de tempo, ainda por cima quando se encontram a trabalhar numa empresa e se está efectivo!!! Sad

ze tobias
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 17
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Nhak Qua Jan 06, 2010 9:45 am

Aquilo que aconselho é ligar para os RH das camaras a que concorreram e esclarecam as vossas dúvidas

Nhak
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por cs Qua Jan 06, 2010 10:30 am

Fui contactada pelo departamento dos Recursos Humanos de Sintra, infelizmente o curso é mesmo em Coimbra Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Icon_sad . A documentação solicitada é a seguinte:
- NIB;
- Fotocópia do Cartão de Segurança Social;
- Original do Certificado de Habilitações;
- Registo Criminal;
- 2 fotos.

A documentação deve ser entegue até 6ª feira.

Para a semana há mais novidades, segundo foi-me dito.

P.S. - Já tinha enviado uma mensagem semelhante mas como não a encontro, decidi enviar novamente. Espero não estar a ser repetitiva.

cs
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Localização : lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por mono_durex Qua Jan 06, 2010 10:47 am

Meus amigos, aos futuros estagiários, deixem-me desde já dar-vos os parabéns e desejar toda a sorte para o curso.
O mesmo não é dificil, mas têm de se esforçar e tirar boas notas. Não se esqueçam que a nota final do curso e do estágio tem de ser no mínimo 14 valores (durante o curso, basta ter no mínimo 9.5, mas lembrem-se que poderá não ser suficiente nas contas para a classificação final).
Quanto ao curso ser em Coimbra, garantidamente que as ajudas de custo que irão receber hão-de fazer face às despesas gastas na estadia, refeições e transportes, aproveitem ao máximo, pois irá ser uma experiência que nunca mais vão esquecer.

Bem hajam e boa sorte
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Alexandre Silva Qua Jan 06, 2010 11:11 am

De facto, o curso é inesquecível. Marca pra toda a vida, independentemente de ser em Coimbra, Porto ou Lisboa.
Boa sorte pra todos e aproveitem ao máximo!
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Qua Jan 06, 2010 11:37 am

Nhak escreveu:Boa tarde Futuros colegas!!!

Tenho uma novidade para vos contar:

Liguei para os RH da camara de sintra e disseram-me que está para breve a chamada.
Também disseram-me que a estadia, refeições e o transporte até Coimbra serão suportados pelos candidatos, ou seja, iremos receber ajudas de custo para essa mesma despesa.
Agora gostaria de perguntar ao Sr. Oscar se sabe quanto ao certo iremos receber de ajudas de custo tendo em conta que os transportes/refeições e estadia serão pagas pelos candidatos?
Obrigado.

À partida (dado que estes valores correspondiam ao ano civil de 2009), acrescido ao vencimento de estagiário, irão auferir de ajudas de custo no valor de € 46,86 diários.
Quando estive no curso, não recebiamos tanto, uma vez que a autarquia subtraia o valor do alojamento, previamente reservado por esta.
Causa-me alguma estranheza já não o fazerem, e mandarem-vos à vossa sorte...
É de maneira que se poderão comportar como verdadeiros estudantes de coimbra. Juntem uns quantos, e aluguem um apartamento. Sairá mais barato.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Qui Jan 07, 2010 2:20 am

O curso inicia-se dia 20.
O alojamento e transportes deve ser pago pelos formandos, com as ajudas de custo que irão receber.
Faço das palavras do Oscar as minhas palavras. Aluguem apartamentos, combinem entre vós o transporte (dividir carros) e aproveitem ao máximo a experiência de Coimbra...acho que vão gostar!

Abraço!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por kt Qui Jan 07, 2010 5:13 am

bom dia
era uma pergunta para o oscar

quer dizer que para alem do vencimento de estagiário ainda recebemos 46,86 euros diários de ajudas de custo e isso?


desculpa o incomodo

kt
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Qui Jan 07, 2010 7:39 am

É isso. Mais coisa menos coisa....
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por aguiar Qui Jan 07, 2010 9:58 am

Oscar se me poderes esclarecer agradecia: ás ajudas de custo acresce o valor das deslocações ao km (cerca de 0,40€); a minha duvida é se este valor é pago à semana? Pela minha interpretação este valor sera pago á semana e as ajudas de custo serão pelos dias uteis da semana.
no caso das deslocações serem pagas somente no inicio do curso e no final (como acontece presentemente no Exercito) as ajudas de custo seriam pagas durante os sete dias de semana.

obrigado

Ricardo Aguiar
aguiar
aguiar
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Idade : 41
Localização : Olha para trás... BBBBBUUUHHHHHH
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Qui Jan 07, 2010 11:21 am

Envio-te o link referente ao diploma das ajudas de custo (Portaria n.º 1553-D/2008, de 31 de Dezembro).
No que respeita aos montantes e datas de liquidação, é assunto sobre o qual não gostaria de me alongar, pois varia consoante a câmara onde hajam concorrido, e cuja informação oficial deverão obter junto dos sectores de gestão de pessoal das respectivas autarquias.

http://dre.pt/pdf1sdip/2008/12/25204/0043100432.pdf

Nota: Julgo, e sendo o pessoal oriundo de lisboa e arredores, que não compensará levarem automóvel próprio.
Mas, é apenas uma opinião...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por aguiar Qui Jan 07, 2010 11:44 am

Obrigado oscar, ja tinha visto essa portaria. estranho alias ainda não ter saido a portaria referente ao ano de 2010.
Intrometi-me neste post mas eu vou entrar em cascais mas achei o assunto pertinente.

obrigado
aguiar
aguiar
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Idade : 41
Localização : Olha para trás... BBBBBUUUHHHHHH
Data de inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por cs Qui Jan 07, 2010 2:16 pm

Boa noite.
Hoje foi-me dito, nos Recursos Humanos, que estavam a tentar providenciar alojamento para os formandos.
A alimentação e a deslocação fica por conta dos próprios.

cs
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Localização : lisboa
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Oscar Qui Jan 07, 2010 3:54 pm

Isso, assim, já faz sentido!
Não tem jeito nenhum o pessoal avançar para uma formação distante, sem uma garantia que estes encontrassem alojamento...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por PENDRAGON Sex Jan 08, 2010 1:53 am

Nem mais...
Estava a estranhar essa situação. Ainda bem que assim é.
Porque o dificil era chegar a uma cidade onde não se conhece nada nem ninguem e na hora arranjar um local para ficar...
Haja bom senso.
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra - Página 3 Empty Re: Já saiu a lista de resultados finais para a PM Sintra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos