Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de Concurso 20 Agentes

+34
sunshine
kita Freitas
peter d
Esteves Ferreira
Pedro Monteiro
cerdeira
bourne
Seara
fariaribeiro
CFerreira
luis vieira
pauloguima
nunofc
Ariana Pereira
TINA
rubiaindian
hachiman
PENDRAGON
Carmo
rafasoldado
Jorgenaz
instrutor_torres
Angela Rodrigues
B.O.P.E.
Nuno
kitah
jmcn
CMG
mono_durex
Dogsland
carlosmara
vilapouca
Oscar
"MÁQUINA"
38 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Sex Abr 09, 2010 11:04 am

instrutor_torres escreveu:
A sra. que atendeu (simpática e acessível) disse-me para enviar o curriculum vitae, assinado e datado, e (entre outros detalhes) durante a conversa a sra. perguntou-me se tinha cumprido serviço militar. Foi só isto.

Camarada, uma das condições constantes do aviso do concurso, 8.1 c) era ter a situação militar resolvida e, julgo eu, será por isso que a colega dos RH te questionou. Não está relacionado com qualquer prioridade na entrada.
Relativamente à PEC assim que souber de alguma coisa postarei aqui no Fórum. Qualquer dúvida estejam à vontade que há sempre aqui camaradas disponíveis para esclarecer.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Dom Abr 11, 2010 5:56 am

Nuno escreveu:Camarada, uma das condições constantes do aviso do concurso, 8.1 c) era ter a situação militar resolvida e, julgo eu, será por isso que a colega dos RH te questionou. Não está relacionado com qualquer prioridade na entrada.
Relativamente à PEC assim que souber de alguma coisa postarei aqui no Fórum. Qualquer dúvida estejam à vontade que há sempre aqui camaradas disponíveis para esclarecer.

Ok, obrigado!

Vou tomar a liberdade de divulgar, neste tópico, uma reportagem acerca das novas instalações da PM de Guimarães (Maio-2009) para que outros candidatos além de mim sintam já algo "palpável" acerca destas futuras 20 vagas para estagiários...

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1860&Itemid=9

Quem sabe se um de nós daqui a uns meses irá andar por lá! Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Icon_cheers Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Icon_biggrin Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Icon_cheers
.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qua Abr 21, 2010 3:19 am

Boas camaradas, procuram-se datas para a realização da prova de conhecimentos gerais de guimarães???
Cumprimentos para todos os camaradas aqui presentes.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Jorgenaz Qua Abr 21, 2010 7:07 am

??

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qua Abr 21, 2010 3:16 pm

carlosmara escreveu:Boas camaradas, procuram-se datas para a realização da prova de conhecimentos gerais de guimarães???
Cumprimentos para todos os camaradas aqui presentes.

Camarada desconheço qual a data prevista para realização da PEC. Esta fase, de análise das candidaturas, é das mais demoradas dado o elevado número das mesmas. Assim que souber de alguma coisa informo.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Jorgenaz Qua Abr 21, 2010 5:17 pm

quantas candidaturas foram entregues ? +\-

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Qui Abr 22, 2010 5:28 am

ola pessoal sou de viseu e concorri para a pm de guimaraes, tou com uma duvida se me podessem ajudar, envei fotocopias da cedula militar, cartao de cidadao, e habilitaçoes literarias, era so isto? como e a primeira vex que concorro, a minha duvida e como e que eles me contactam tambem aguardo pela resposta de alguem

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 22, 2010 11:19 am

Segundo me foi dito, houve cerca de 400 candidaturas, encontrando-se o processo em fase de notificação dos excluídos. No aviso de candidatura consta o seguinte:
9 — Formalização das candidaturas: os interessados devem formalizar
a sua candidatura através de requerimento dirigido ao Presidente da
Câmara Municipal de Guimarães, no prazo indicado em 2, a entregar no
Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Guimarães ou
remetido pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal
de Guimarães, Largo Cónego José Maria Gomes, 4800 -419 Guimarães.
9.1 — Do requerimento deve constar obrigatoriamente a identificação
completa do candidato, do concurso a que se candidata e a declaração
do candidato, sob compromisso de honra, de que detém os requisitos
gerais de provimento referidos no ponto 8.1.
9.2 — Juntamente com o requerimento devem os candidatos entregar,
obrigatoriamente e sob pena de exclusão, documento comprovativo da
posse das habilitações literárias exigidas, cópia do Bilhete de Identidade/

cartão do cidadão e do n.º de contribuinte.

Deste modo, no requerimento deve constar os dados do candidato como morada ou nº de telefone, com o intuito de ser contactado.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qui Abr 22, 2010 3:25 pm

Boas camaradas, mais ou menos 400 candidatos para 20 vagas, lol, estou a ver que vão ter que alugar a Escola Secundaria Martins Sarmento para a realização do exame.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qui Abr 22, 2010 3:27 pm

Com estes números ate dava para criar uma unidade anti-crime e anti-terrorista lol

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 22, 2010 3:39 pm

carlosmara escreveu:Boas camaradas, mais ou menos 400 candidatos para 20 vagas, lol, estou a ver que vão ter que alugar a Escola Secundaria Martins Sarmento para a realização do exame.

A Martins Sarmento não sei mas, aquando do meu concurso, ocupámos uma boa parte da Francisco de Holanda e só eramos 200...

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Qui Abr 22, 2010 4:03 pm

obrigao eu mandei a carta pelo correio ia la a minha morada, mandei a decumentação que esta no diario da repulica , mas nao enviei o meu numero de telemovel mas acho que nao ha problema aguardo pela vossa opniao, ..........................................................nunca pensei serem 400 candidatos , 400 candidatos guimaraes ficava bem guardado.....................lol

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Qui Abr 22, 2010 4:08 pm

era preeciso mandar a copia do blotim de vaçinas?

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 22, 2010 4:13 pm

Mas enviaste o requerimento dirigido ao presidente, com os teus dados pessoais, a identificação do concurso a que te candidatavas e a declaração, sob compromisso de honra, que cumprias os requisitos exigidos?


Última edição por Nuno em Sex Abr 23, 2010 3:03 am, editado 1 vez(es)

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Qui Abr 22, 2010 4:50 pm

obrigado pela sua atenção. mandei a carta para a morada que estava no diario da republica, e por fora na carta escri que era para o concuro para as 20 vagas pa a pm de guimaraes, dentro do envelope enviei fotocopias do cartao de cidadao, habltaçoes literarias, e fotocopia da cedula militar aguardo pela vossa resposta

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 3:11 am

Eu sou de Guimarães por isso para mim e para muitos dos nossos camaradas foi fácil entregar a candidatura. A senhora que recebeu a minha candidatura foi muito simpática e disse-me que na candidatura tinha que constar:

· Fotocopia do bilhete de identidade;

· Fotocopia do numero de contribuinte;

· Norma requerimento concurso Agente Municipal;

· Certificado de habilitações literárias.



Estes foram os documentos que apresentei para a minha candidatura. Contudo não foi suficiente, porque a simpática senhora pediu-me para preencher um Formulário de Candidatura, onde coloquei o meu número de telemóvel e outras informações minhas.

Tanto o Formulário de Candidatura como a Norma requerimento concurso Agente Municipal, encontram-se na página oficial da Câmara Municipal de Guimarães, na parte dos concursos de pessoal.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 3:13 am

Eu sou de Guimarães por isso para mim e para muitos dos nossos camaradas foi fácil entregar a candidatura. A senhora que recebeu a minha candidatura foi muito simpática e disse-me que na candidatura tinha que constar:

  • Fotocopia do bilhete de identidade;
  • Fotocopia do numero de contribuinte;
  • Norma requerimento concurso Agente Municipal;
  • Certificado de habilitações literárias.




Estes foram os documentos que apresentei para a minha candidatura. Contudo não foi suficiente, porque a simpática senhora pediu-me para preencher um Formulário de Candidatura, onde coloquei o meu número de telemóvel e outras informações minhas.

Tanto o Formulário de Candidatura como a Norma requerimento concurso Agente Municipal, encontram-se na página oficial da Câmara Municipal de Guimarães, na parte dos concursos de pessoal.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 3:15 am

vou mandar outra vez para ver se sai direito...

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 4:54 am

Eu sou de Guimarães por isso para mim e para muitos dos nossos camaradas foi fácil entregar a candidatura. A senhora que recebeu a minha candidatura foi muito simpática e disse-me que na candidatura tinha que constar:

  • Fotocopia do bilhete de identidade;
  • Fotocopia do numero de contribuinte;
  • Norma requerimento concurso Agente Municipal;
  • Certificado de habilitações literárias.




Estes foram os documentos que apresentei para a minha candidatura. Contudo não foi suficiente, porque a simpática senhora pediu-me para preencher um Formulário de Candidatura, onde coloquei o meu número de telemóvel e outras informações minhas.

Tanto o Formulário de Candidatura como a Norma requerimento concurso Agente Municipal, encontram-se na página oficial da Câmara Municipal de Guimarães, na parte dos concursos de pessoal.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por vilapouca Sex Abr 23, 2010 5:09 am

Concursos de pessoal

Formulario de candidatura

Norma de requerimento
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por vilapouca Sex Abr 23, 2010 5:16 am

carlosmara, como os antigos ja diziam, "quando não se sabe não se mexe"

mas valeu o esforço ... aí estão os links, sem a selva.

ps: o site da câmara é um pouco lento (bue msmo)
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 5:22 am

Por acaso tens razão “ quem não sabe, não deve mexer” assim com o teu contributo o nosso camarada fica mais esclarecido e o camarada tem mais uma intervenção neste fórum.



Cumprimentos

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Sex Abr 23, 2010 6:51 am

pois mandei toda essa documentaçao menos a norma de requerimento a agente da policia municipal, nao vi norma nenhuma no diARio da replublica,........................................................mas logo se ve penso que nao seja excluido

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 23, 2010 6:56 am

Pois isso não sei. Mas deve dar para recorrer quando sair os resultados.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por rafasoldado Sex Abr 23, 2010 7:20 am

achas que ainda vai demorar a sair os resultados?

rafasoldado
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 13
Localização : viseu
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 4 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos