Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

+13
renato
mono_durex
Jorgenaz
vilapouca
abreu18
Gomez
figasfixe
CMG
papalvo
Papa Mike
Verdade
RoboCop
Sideways
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por Gomez Sáb Nov 20, 2010 6:37 pm

FIGASFIXE vamos embora eheh Very Happy
Percebes-te
Gomez
Gomez
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 55
Idade : 47
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por figasfixe Sáb Nov 20, 2010 6:38 pm

Bora lá lol!
figasfixe
figasfixe
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 90
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por papalvo Dom Nov 21, 2010 4:39 pm

Eheheheh.... Grandes cromos me sairam meia duzia dee pardais aqui...lol!
Sabes uma coisa o nabo sem rama, tu para me deteres tinhas de ser Homem, Policia a sério. Quando um PM me deter eu coto-os em cima de um cepo, lol!
Outra risada é essa de ligarem as luzes de emergência para assuntos pessoais,LOL...
Ai é que te entalava logo o nabo sem rama!Grande nabo este 007, lol
É uma pena com tanto nabo sem rama por aqui..... Taditos dos pseudos-policias!

papalvo
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 56
Localização : por ai
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por vilapouca Seg Nov 22, 2010 2:52 am

n gira um ban neste fórum ? no outro, já estava estendido.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por figasfixe Dom Nov 28, 2010 5:30 pm

papalvo escreveu:Eheheheh.... Grandes cromos me sairam meia duzia dee pardais aqui...lol!
Sabes uma coisa o nabo sem rama, tu para me deteres tinhas de ser Homem, Policia a sério. Quando um PM me deter eu coto-os em cima de um cepo, lol!
Outra risada é essa de ligarem as luzes de emergência para assuntos pessoais,LOL...
Ai é que te entalava logo o nabo sem rama!Grande nabo este 007, lol
É uma pena com tanto nabo sem rama por aqui..... Taditos dos pseudos-policias!

Oh vilapouca, já vi rouxinois a cantar mais grosso...

Exmo Sr. papalvo, V/Exa que se diz POLÍCIA a sério,não deve passar de um frustrado e esse sim a sério. Continua a ter uma linguagem própria

da sua formação, e essa sim de nabo, com ou sem rama se isso for importante para a sua pessoa.

Quanto ao " Taditos dos pseudos-policias!", tenho a dizer-lhe que tadito é o "BODA" sua rendeer .

Temos pena que haja clown como V/Exa em Instituições que nos merecem todo o nosso respeito, mas não temos culpa... não te parece 007

Que nunca por vencidos se conheçam
figasfixe
figasfixe
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 90
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por papalvo Seg Nov 29, 2010 10:14 am

Exmo Sr. papalvo, V/Exa que se diz POLÍCIA a sério,não deve passar de um frustrado e esse sim a sério. Continua a ter uma linguagem própria

da sua formação, e essa sim de nabo, com ou sem rama se isso for importante para a sua pessoa.

Quanto ao " Taditos dos pseudos-policias!", tenho a dizer-lhe que tadito é o "BODA" sua .

Temos pena que haja como V/Exa em Instituições que nos merecem todo o nosso respeito, mas não temos culpa... não te parece 007




Ficaste muito bem nessa foto


rendeer Mas acho que os teus são maiores, eheheheh.... trataste a foto no fotoshop para os diminuires, eheheheh....
O meu sonho era ser policia municipal, porque POLICIA OPC já eu sou!
Trata-te o fisgas....

papalvo
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 56
Localização : por ai
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por figasfixe Seg Nov 29, 2010 11:09 am

Oh papalvo, V/Exa. não necessita realmente de fotoshop, pois a foto é fiel rendeer , mais, o teu sonho não é ser Policia mas sim ser enrrabado elephant .

E papalvo "fisgas" é a tua prima de quatro afro
figasfixe
figasfixe
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 90
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por abreu18 Seg Nov 29, 2010 2:57 pm

os moderadores e administradores deste forum são uma bosta.

abreu18
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 91
Localização : Vila Nova Famalicão
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por cmas7 Seg Nov 29, 2010 4:21 pm

O fisgas (que eu saiba é o teu nick o urso):
Para ser enrabado teria de ser por um Homem, não por um gay como tu, espécie de gente!
Isto estava tranquilo, até tu mandares bocas o nabo sem rama, por isso baixa as orelhas!

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por cmas7 Seg Nov 29, 2010 4:27 pm

O senhor abreu18:

É de muito, mas muito mau gosto tratar mal os moderadores e administradores só porque não te fazem as vontades. Sabes, já retiraram daqui muitos comentários meus a defender-me da cócó que tu e outros como tu dizem e eu nunca insultei os administradores. Até nisso se nota que és muito fraco.
Cumprimentos Saloio!

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por cmas7 Seg Nov 29, 2010 4:32 pm

Gostam de tratar mal todas as pessoas que aqui aparecem, tenham vergonha o cromos de sempre....dassssss....

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por papalvo Ter Nov 30, 2010 2:09 am

Bom dia!
Cmas obrigado por defenderes a minha causa, deixa-os, eu posso bem com eles.
Não valem a resposta esses dois.

papalvo
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 56
Localização : por ai
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por vilapouca Ter Nov 30, 2010 4:27 am

os cromos nn andam sozinhos Sad
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por mono_durex Sex Dez 03, 2010 11:44 am

abreu18 escreveu:os moderadores e administradores deste forum são uma bosta.

Companheiro, agora pergunto porquê??
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por mono_durex Sex Dez 03, 2010 11:50 am

Meus amigos, é tudo muito giro, ah e tal porque o figas é isto, o papalvo aquilo, o abreu este, o cmas7 aquele.... E por aí fora.
Já está mais do que na altura de se deixarem disso. Já se insultaram, já deram a entender a vossa posição, já mostraram através de um fórum que fazem e acontecem, que uns são melhores que outros, etc... está na hora de deixarem de medir quem a tem maior e tentar discutir os tópicos sem insultos e com respeito. Se não o conseguem fazer, epah, PEÇO-VOS por tudo, façam-no por MENSAGEM PRIVADA[b]
É MUITO MAU para quem está de fora a ler isto... Mas vocês é que sabem.

Abraço a todos
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por vilapouca Sex Dez 03, 2010 2:18 pm

mono, um simples ban, resolve.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por mono_durex Sáb Dez 04, 2010 9:12 am

Epah, um ban até resolvia, ou talvez não.....
E para banir, ia banir muita gente e não me parece correcto. Como moderador, entendo que não o devo fazer, essa tarefa cabe ao administrador se assim o entender. Apenas poderei apagar alguns posts que considere inapropriados para o(s) tópico(s) em questão. Entendo que como moderador, a minha função não é mais do que apelar à calma e ao bom senso, bem como relembrar o pessoal das regras do Fórum. No fundo, moderar a cena..
Se começasse a banir o pessoal ou a apagar posts a torto e a direito, com certeza que os intervenientes não iam gostar, porque tudo o que fossem posts que não achasse apropriados, iam ser removidos, independentemente de quem os postou.
Fica na consciência de cada um o conteúdo verbal (insultuoso ou não) de cada mensagem. Se pretendem continuar a insultarem-se uns aos outros, que o façam por mensagem privada. Pelo menos respeitem o restantes utilizadores do fórum, que não têm de levar com este tipo de "guerras".
Mais uma vez relembro que o fórum é de livre acesso e contém bastante informação, para quem quer conhecer um pouco mais as Polícias Municipais, ou principalmente para os canditados às várias PM's falarem e informarem-se uns com os outros sobre os concursos que estão a decorrer.

Existe outro fórum, exclusivo para Agentes da PM onde a participação, o número de Agentes registados e o número de mensagens já podia ser bastante grande. Aí podem divagar e expressar tudo aquilo que vos vai na alma.

Bem hajam..
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por abreu18 Dom Dez 05, 2010 9:31 am

mono_durex escreveu:
abreu18 escreveu:os moderadores e administradores deste forum são uma bosta.

Companheiro, agora pergunto porquê??


vê o fórum e tens a resposta.. Sad

abreu18
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 91
Localização : Vila Nova Famalicão
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por cmas7 Seg Dez 06, 2010 3:46 pm

Mono_durex:
Tens razão no que dizes. Eu próprio já fui inconveniente, admito.
Contudo, se olhares bem para o forum, como alguns senhores dizem, verás que já houve excessos de parte a parte.
Da minha parte, desculpa, pois TU mereces respeito.
Cumprimentos

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por mono_durex Seg Dez 06, 2010 4:21 pm

Sou contra banir o pessoal. O Administrador se o entender, que o faça. Entendo que como Moderador, devo apenas apelar à calma e tentar fazer com que a malta respeite pelo menos as regras do Fórum. Não tenho feito outra coisa e não me canso de o fazer. Banir é radical demais, num fórum que é público e de livre acesso a toda a gente. Este fórum tem regras. Leiam-nas e CUMPRAM.
Concordo com o cmas7, se lermos bem as mensagens de alguns dos principais intervenientes, vemos que houve muitos excessos de várias partes (não interessa quem começou). E por isso vou banir o pessoal? Não sou o único moderador do Fórum, se outros moderadores também não o fizeram, e a meu ver, muito bem, por que razão irei eu começar a fazê-lo? Desculpem-me mas não faz sentido. O Administrador se o entender, que o faça. Eu a fazê-lo, só com "autorização" dele. É uma opinião pessoal. Já apaguei alguns comentários por achar que não eram dignificantes e em nada tinham a ver com o contexto de alguns tópicos.
Se por estas razões, como moderador sou bosta, então meus amigos, vou continuar a ser até tresandar a cócó e esterco mesmo mal cheiroso, tipo esgoto, enquanto utilizador participativo deste fórum.
Já somos todos crescidinhos e não custa nada participar no fórum sem as ofensas e insultos como aqui já se leu.
Assim que começar a banir o pessoal, meus amigos, o fórum deixa de ter metade das pessoas a participar. Vai tudo corrido a ban.

Bem hajam

mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por Papa Mike Ter Dez 07, 2010 8:12 am

mono_durex escreveu:Sou contra banir o pessoal. O Administrador se o entender, que o faça. Entendo que como Moderador, devo apenas apelar à calma e tentar fazer com que a malta respeite pelo menos as regras do Fórum. Não tenho feito outra coisa e não me canso de o fazer. Banir é radical demais, num fórum que é público e de livre acesso a toda a gente. Este fórum tem regras. Leiam-nas e CUMPRAM.
Concordo com o cmas7, se lermos bem as mensagens de alguns dos principais intervenientes, vemos que houve muitos excessos de várias partes (não interessa quem começou). E por isso vou banir o pessoal? Não sou o único moderador do Fórum, se outros moderadores também não o fizeram, e a meu ver, muito bem, por que razão irei eu começar a fazê-lo? Desculpem-me mas não faz sentido. O Administrador se o entender, que o faça. Eu a fazê-lo, só com "autorização" dele. É uma opinião pessoal. Já apaguei alguns comentários por achar que não eram dignificantes e em nada tinham a ver com o contexto de alguns tópicos.
Se por estas razões, como moderador sou bosta, então meus amigos, vou continuar a ser até tresandar a cócó e esterco mesmo mal cheiroso, tipo esgoto, enquanto utilizador participativo deste fórum.
Já somos todos crescidinhos e não custa nada participar no fórum sem as ofensas e insultos como aqui já se leu.
Assim que começar a banir o pessoal, meus amigos, o fórum deixa de ter metade das pessoas a participar. Vai tudo corrido a ban.

Bem hajam


Boas
Se todos tivessem um (só) bocado do teu bom senso, as coisas não desciam a estes níveis!
São pessoas com este perfil que fazem falta nas Polícias Municipais (e não só)!
Parabéns pela tua atitude!
Abraços.
Papa Mike
Papa Mike
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 150
Localização : Portugal
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por cmas7 Ter Dez 07, 2010 9:00 am

Papa Mike escreveu:
mono_durex escreveu:Sou contra banir o pessoal. O Administrador se o entender, que o faça. Entendo que como Moderador, devo apenas apelar à calma e tentar fazer com que a malta respeite pelo menos as regras do Fórum. Não tenho feito outra coisa e não me canso de o fazer. Banir é radical demais, num fórum que é público e de livre acesso a toda a gente. Este fórum tem regras. Leiam-nas e CUMPRAM.
Concordo com o cmas7, se lermos bem as mensagens de alguns dos principais intervenientes, vemos que houve muitos excessos de várias partes (não interessa quem começou). E por isso vou banir o pessoal? Não sou o único moderador do Fórum, se outros moderadores também não o fizeram, e a meu ver, muito bem, por que razão irei eu começar a fazê-lo? Desculpem-me mas não faz sentido. O Administrador se o entender, que o faça. Eu a fazê-lo, só com "autorização" dele. É uma opinião pessoal. Já apaguei alguns comentários por achar que não eram dignificantes e em nada tinham a ver com o contexto de alguns tópicos.
Se por estas razões, como moderador sou bosta, então meus amigos, vou continuar a ser até tresandar a cócó e esterco mesmo mal cheiroso, tipo esgoto, enquanto utilizador participativo deste fórum.
Já somos todos crescidinhos e não custa nada participar no fórum sem as ofensas e insultos como aqui já se leu.
Assim que começar a banir o pessoal, meus amigos, o fórum deixa de ter metade das pessoas a participar. Vai tudo corrido a ban.

Bem hajam


Boas
Se todos tivessem um (só) bocado do teu bom senso, as coisas não desciam a estes níveis!
São pessoas com este perfil que fazem falta nas Polícias Municipais (e não só)!
Parabéns pela tua atitude!
Abraços.


200% de acordo!
Aqui se vê o que o PM e Homem Mono-durex é! Um senhor, com postura, sabedoria e bom senso!
Não mudes, continua assim!

Cumprimentos

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por mono_durex Ter Dez 07, 2010 11:14 am

cmas7 escreveu:
Papa Mike escreveu:

Boas
Se todos tivessem um (só) bocado do teu bom senso, as coisas não desciam a estes níveis!
São pessoas com este perfil que fazem falta nas Polícias Municipais (e não só)!
Parabéns pela tua atitude!
Abraços.


200% de acordo!
Aqui se vê o que o PM e Homem Mono-durex é! Um senhor, com postura, sabedoria e bom senso!
Não mudes, continua assim!

Cumprimentos[/quote]

Amigos, obrigado pelos elogios... A parte da sabedoria, enfim..... fica um pouco aquém do que gostaria Razz
Também vocês o são, excelentes profissionais e sem sombra de dúvidas, motivo de orgulho tanto da PSP, como da PM. Continuem também assim e garantidamente que vamos longe, independemente se somos PM's, PSP's, GNR's, etc...... Estamos todos para o mesmo, embora com atribuções e competências diferentes. Devemos trabalhar e cooperar todos juntos, e não o contrário.

Bem hajam
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por figasfixe Ter Dez 07, 2010 6:08 pm

cmas7 escreveu:O fisgas (que eu saiba é o teu nick o urso):
Para ser enrabado teria de ser por um Homem, não por um gay como tu, espécie de gente!
Isto estava tranquilo, até tu mandares bocas o nabo sem rama, por isso baixa as orelhas!

cheers para todos.

Direito de resposta.

1.º Exmo. cmas7, V/Exa. é que deve ser uma espécie rara de urso, pois o meu nick é affraid figas e não "fisgas".

2.º V/Exa. desculpe-me pois não sabia que o Exmo. Sr. papalvo era o seu parceiro sexual.

3.º Realmente este fórum estava tranquilo, mas depois de aparecer mais uma bosta "papalvo" isto não foi o mesmo, e caro cmas7, eu já cá ando à alguns dias, não sou nenhum forasteiro, e para terminar este ponto quanto às orelhas já sabes elephant.

Temos pena que tenhas a memória fraca, porque quando se defende uma pessoa que não faz mais do que retratar aqui as suas frustrações, (foi esse senhor e não eu que comecei, respondi-lhe por nos ter chamado de cócós à PM, senão verificas no início deste post) roçando o ridículo do escárnio e mal-dizer, injuriando tudo e todos os elementos desta família PM, penso não nos merecer mais do que despreso.

Tenho dito,

"Que nunca por vencidos se conheçam"
figasfixe
figasfixe
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 90
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 11/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por vilapouca Qua Dez 08, 2010 4:52 am

touché ...
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe - Página 2 Empty Re: Candidatos para categoria de Agente Municipal de 1.ª Classe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos