Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso para a PM de Oeiras

+24
rfsp
jcosta
orgulhodeserPA
O Renegado
renato
dj_casanova
Papa Mike
Oscar
cmas7
militar03
Jose Gonçalves
bmrsal
Mateus
totalica
PHCR81
Cabrito
MRS CUNHA
JCMB
Rubim Capelinha
ManuelSousa
bourne
Jose_Dias
Elise C.
Dogsland
28 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por dj_casanova Qua Jul 27, 2011 5:32 am

boas gostas de saber se da para candidatar se tendo so o 10º ano de escolaridade ??
se nao der a algum concurso que dê? um grande abraço
dj_casanova
dj_casanova
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : mem-martins
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Cabrito Qua Jul 27, 2011 8:21 am

militar03 sinceramente desconheço tal informação. Talvez o Jose Gonçalves te possa ajudar.

dj_casanova, é necessário o 12º ano.

Polícia Municipal - 12º Ano (28 anos)
Polícia Marítima - 12º Ano (28 anos)
PSP - 12º Ano (27 anos)
SEF - 12º Ano (?)
GNR - 9º Ano (Se não abrir novamente este ano concurso, para o ano já é necessário 12º ano) (27 anos)
PJ - Licenciatura (30 anos)
ASAE - 12º Ano (mas regra geral tens de ser funcionário público para concorrer) (?)

Espero ter ajudado.

Cabrito
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Qua Jul 27, 2011 4:24 pm

militar03 escreveu:mas isso esta-me a fazer confusão,pois o cefa não é em coimbra???
pelo que li e me disseram o pessoal de oeiras tira esse modulo em lisboa

oi.
o CEFA têm a sua sede em coimbra, o 1 e 2 curso ( 2000 e 2001) ao qual pertenço, tirou a formação em coimbra e torres novas, os cursos seguintes já foram leccionados em lisboa ( contenção de despesa).
se o proximo curso é em lisboa ou coimbra, isso não se sabe, depende de varios factores, tipo quantidade de turmas e alunos, etc..
o melhor é contacto telefonico.
quando puder falo com o director do DPMPC a ver se sabe de alguma coisa.
espero ter ajudado.
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por militar03 Qui Jul 28, 2011 6:42 am

josé Gonçalves,mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos

militar03
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Localização : almada
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Cabrito Qui Jul 28, 2011 10:47 am

Já agora, a titulo de curiosidade, é frequente detenções em flagrante delito? Situações de desordem? Enfim, que envolva uma resposta mais "musculada"?

Estou apenas a tentar conhecer o dia a dia de um Polícia Municipal. Wink

Cabrito
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Qui Jul 28, 2011 2:22 pm

Cabrito escreveu:Já agora, a titulo de curiosidade, é frequente detenções em flagrante delito? Situações de desordem? Enfim, que envolva uma resposta mais "musculada"?

Estou apenas a tentar conhecer o dia a dia de um Polícia Municipal. Wink
pelo menos por aqui, não. em dez anos já detivemos algumas pessoas, desordem publica alguma, mas temos mais situações de alguma exaltação com a ciganada, principalmente quando lhes apreendemos o material, mas por exemplo, em comparação com cascais, temos uma taxa de detenções de 10% da deles..em oeiras não existe grande confusão, inclusive somos " orientados" superiormente para nos afatastarmos dessas situações, mais vale chamar os senhores de azul...
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Sex Jul 29, 2011 9:04 am

Cabrito escreveu:Já agora, a titulo de curiosidade, é frequente detenções em flagrante delito? Situações de desordem? Enfim, que envolva uma resposta mais "musculada"?

Estou apenas a tentar conhecer o dia a dia de um Polícia Municipal. Wink

É muito simples Cabrito!
Se quiseres ser OPC (Orgão Policia Criminal) concorre para a PSP e GNR (forças de segurança)
Se quiseres ser Policia Administrativa concorre para a PM.
Não esquecer que em qualquer caso que a PM esteja envolvida, caso esse que seja crime ( mais de 1.2g/l alcool no sangue, conduzir sem carta, etc...) a PM tem de entregar o ou os indivíduo(s) à PSP ou GNR (depende da zona) ou ao tribunal.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Cabrito Sex Jul 29, 2011 11:56 am

Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".

Cabrito
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por renato Sáb Jul 30, 2011 6:25 am

Cabrito escreveu:Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".


Caro Cabrito,

só para confirmar que depois da detenção - vais dar trabalho aos OPC´s!
Não é "baril", isso?

Abraço

renato
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Localização :
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Oscar Dom Jul 31, 2011 11:16 am

cmas7 escreveu: É muito simples Cabrito!
Se quiseres ser OPC (Orgão Policia Criminal) concorre para a PSP e GNR (forças de segurança)
Se quiseres ser Policia Administrativa concorre para a PM.
Não esquecer que em qualquer caso que a PM esteja envolvida, caso esse que seja crime ( mais de 1.2g/l alcool no sangue, conduzir sem carta, etc...) a PM tem de entregar o ou os indivíduo(s) à PSP ou GNR (depende da zona) ou ao tribunal.


Tamanha ignorância!!!
E porque razão haveriam os individuos de ser entregues à PSP ou ou à GNR....???
Por cá são entregues directamente no MP, e pronto!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Dom Jul 31, 2011 2:17 pm

Oscar escreveu:
cmas7 escreveu: É muito simples Cabrito!
Se quiseres ser OPC (Orgão Policia Criminal) concorre para a PSP e GNR (forças de segurança)
Se quiseres ser Policia Administrativa concorre para a PM.
Não esquecer que em qualquer caso que a PM esteja envolvida, caso esse que seja crime ( mais de 1.2g/l alcool no sangue, conduzir sem carta, etc...) a PM tem de entregar o ou os indivíduo(s) à PSP ou GNR (depende da zona) ou ao tribunal.


Tamanha ignorância!!!
E porque razão haveriam os individuos de ser entregues à PSP ou ou à GNR....???
Por cá são entregues directamente no MP, e pronto!

Desculpa lá mas ignorante és tu.
Se leres bem, se comprares uns oculos vês que falei na PSP, GNR e Tribunal ( que é o ministério publico)
Custa-te aceitar isso mas tens de a gramar.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Seg Ago 01, 2011 3:12 am

Oscar escreveu:
cmas7 escreveu: É muito simples Cabrito!
Se quiseres ser OPC (Orgão Policia Criminal) concorre para a PSP e GNR (forças de segurança)
Se quiseres ser Policia Administrativa concorre para a PM.
Não esquecer que em qualquer caso que a PM esteja envolvida, caso esse que seja crime ( mais de 1.2g/l alcool no sangue, conduzir sem carta, etc...) a PM tem de entregar o ou os indivíduo(s) à PSP ou GNR (depende da zona) ou ao tribunal.


Tamanha ignorância!!!
E porque razão haveriam os individuos de ser entregues à PSP ou ou à GNR....???
Por cá são entregues directamente no MP, e pronto!


11.ª – Os agentes das polícias municipais somente podem deter suspeitos no caso de crime público ou semi-público punível com pena de prisão, em flagrante delito, cabendo-lhes proceder à elaboração do respectivo auto de notícia e detenção e à entrega do detido, de imediato, à autoridade judiciária, ou ao órgão de polícia criminal;

Sabes o que isto quer dizer, não sabes?

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Seg Ago 01, 2011 9:05 am

renato escreveu:
Cabrito escreveu:Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".


Caro Cabrito,

só para confirmar que depois da detenção - vais dar trabalho aos OPC´s!
Não é "baril", isso?
Shocked Shocked Shocked

Abraço
amigo renato não andamos aqui para sermos " baris" mas sim para trabalhar, se dermos de caras com um crime em flagrante temos de actuar, e chamar neste a PSP. simplesmente aqui em oeiras não podemos ir directamente ao MP porque o entendimento é o de não aceitar as nossas detenções..
portanto aqui em oeiras é assim que se passa. para não falar em situações contrarias, quando nós vamos resolver situações que a PSP não tem capacidade/possibilidade de cumprir.
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Seg Ago 01, 2011 10:36 am

Jose Gonçalves escreveu:
renato escreveu:
Cabrito escreveu:Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".


Caro Cabrito,

só para confirmar que depois da detenção - vais dar trabalho aos OPC´s!
Não é "baril", isso?
Shocked Shocked Shocked

Abraço
amigo renato não andamos aqui para sermos " baris" mas sim para trabalhar, se dermos de caras com um crime em flagrante temos de actuar, e chamar neste a PSP. simplesmente aqui em oeiras não podemos ir directamente ao MP porque o entendimento é o de não aceitar as nossas detenções..
portanto aqui em oeiras é assim que se passa. para não falar em situações contrarias, quando nós vamos resolver situações que a PSP não tem capacidade/possibilidade de cumprir.

Amigo Jose Gonçalves:
Pode-me ajudar e entender uma coisa que desconheço por completo!
Quais as situações que voces (PM) vão resolver que a PSP não tem capacidade/possibilidade de cumprir?
É por falta de autoridade ou por falta de conhecimento de procedimentos?
Agradecia que me ajudasse a esclarecer isto. Parece que os meus colegas ai dão trabalho a PM....

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Seg Ago 01, 2011 10:55 am

obviamente não será por falta de competencia, pois como sabe a PSP pode e deve actuar em todas as areas convergentes com as competencias da PM, mas respondendo-lhe à duvida levantada, posso dizer por exemplo as situações de ruido de obras, animais errantes, fiscalização de actividades economicas, obras, etc...
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por renato Seg Ago 01, 2011 1:10 pm

Jose Gonçalves escreveu:
renato escreveu:
Cabrito escreveu:Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".


Caro Cabrito,

só para confirmar que depois da detenção - vais dar trabalho aos OPC´s!
Não é "baril", isso?
Shocked Shocked Shocked

Abraço
amigo renato não andamos aqui para sermos " baris" mas sim para trabalhar, se dermos de caras com um crime em flagrante temos de actuar, e chamar neste a PSP. simplesmente aqui em oeiras não podemos ir directamente ao MP porque o entendimento é o de não aceitar as nossas detenções..
portanto aqui em oeiras é assim que se passa. para não falar em situações contrarias, quando nós vamos resolver situações que a PSP não tem capacidade/possibilidade de cumprir.


Caro Jose Gonçalves,

o termo "baril" foi para responder ao nosso colega OPC que "não" estando afecto a nenhuma àrea da investigação criminal tem precisamente o mesmo trabalho que os agentes da Pm.(o que se passa com a maioria dos agentes/militares da PSP e GNR respectivamente).
A ser assim, não é vulgar verificar um agente PSP/GNR a fazer investigação, estando esta àrea voltada para quem está numa divisão e/ou núcleo de investigação criminal.
Já chateia esta conversa da treta....
abraço

renato
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Localização :
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Seg Ago 01, 2011 4:27 pm

Jose Gonçalves escreveu:obviamente não será por falta de competencia, pois como sabe a PSP pode e deve actuar em todas as areas convergentes com as competencias da PM, mas respondendo-lhe à duvida levantada, posso dizer por exemplo as situações de ruido de obras, animais errantes, fiscalização de actividades economicas, obras, etc...

Amigo Jose Gonçalves:
Deixe-me dizer-lhe que realmente o Sr. parece-me ser uma pessoa séria, verdadeira, fala o que é real, não tem a mania que é importante, como alguens aqui se julgam. Quanto a sua explicação concordo plenamente. Tudo o que o senhor referiu são delitos menores, logo pode e deve ser visto por vós, como deve saber, e sabe, nós temos coisas bem mais chatas e complicadas para fazermos.

Cumprimentos

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Seg Ago 01, 2011 4:36 pm

renato escreveu:
Jose Gonçalves escreveu:
renato escreveu:
Cabrito escreveu:Acho que fui perfeitamente explicito quando indiquei que perguntava com o intuito de conhecer melhor o dia a dia de um Polícia Municipal.

Devo ter sido porque o Sr Jose Gonçalves percebeu e explicou sem "4 pedras na mão".


Caro Cabrito,

só para confirmar que depois da detenção - vais dar trabalho aos OPC´s!
Não é "baril", isso?
Shocked Shocked Shocked

Abraço
amigo renato não andamos aqui para sermos " baris" mas sim para trabalhar, se dermos de caras com um crime em flagrante temos de actuar, e chamar neste a PSP. simplesmente aqui em oeiras não podemos ir directamente ao MP porque o entendimento é o de não aceitar as nossas detenções..
portanto aqui em oeiras é assim que se passa. para não falar em situações contrarias, quando nós vamos resolver situações que a PSP não tem capacidade/possibilidade de cumprir.


Caro Jose Gonçalves,

o termo "baril" foi para responder ao nosso colega OPC que "não" estando afecto a nenhuma àrea da investigação criminal tem precisamente o mesmo trabalho que os agentes da Pm.(o que se passa com a maioria dos agentes/militares da PSP e GNR respectivamente).
A ser assim, não é vulgar verificar um agente PSP/GNR a fazer investigação, estando esta àrea voltada para quem está numa divisão e/ou núcleo de investigação criminal.
Já chateia esta conversa da treta....
abraço

Sr. Renato!
Antes de mais deixe que lhe diga que não sou seu colega, e tenho duvidas se o senhor é PM.
Se fosse PM de certeza que isso do baril e outras coisas parecidas que escreveu não iria escrever.
Realmente o senhor é que é da investigação criminal, deduziu logo que eu não sou de nehuma área especifica. Mas eu digo-lhe quem sou, sou simplesmente da UEP, sabe o que isso é? Se não sabe pesquise. Já ouviu falar na inactivação de explosivos??
Realmente o senhor demonstra muita ignorância no que diz. Desde quando um patrulheiro da PSP é igual a um PM? PSP__ OPC, logo, detem, revista, organiza o expediente e leva detidos a tribunal, é Policia em qualquer parte de Portugal continental e ilhas, está sempre de serviço, ou seja, tem autiridade para isso tudo e muito mais...
Diga-me lá onde é que um PM se enquadra nisto que escrevi??
Já agora, OPC não são funcionários da administração local...

Cumprimentos

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Cabrito Ter Ago 02, 2011 2:45 am

Oh cmas7, não é preciso passear muito tempo pelo forum para ver que os seus posts são dotados de agressividade, arrogância, prepotência e uma continuada tentativa de rebaixar os PM's.

Sendo quem diz ser, o que duvido mas também não me interessa se é ou não, devia ser mais comedido nas palavras porque numa valência como a Unidade Especial de Polícia, onde dão primazia há descrição, você está a falhar redondamente!

Se não é Polícia Municipal, não percebo o que faz por aqui? Quer ser PM?
Não gosta, não estraga! Procure lá um forum da PSP e divirta-se com os seus colegas OPC's..

My 2 cents!

Cabrito
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 53
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Ter Ago 02, 2011 2:55 am

Cabrito escreveu:Oh cmas7, não é preciso passear muito tempo pelo forum para ver que os seus posts são dotados de agressividade, arrogância, prepotência e uma continuada tentativa de rebaixar os PM's.

Sendo quem diz ser, o que duvido mas também não me interessa se é ou não, devia ser mais comedido nas palavras porque numa valência como a Unidade Especial de Polícia, onde dão primazia há descrição, você está a falhar redondamente!

Se não é Polícia Municipal, não percebo o que faz por aqui? Quer ser PM?
Não gosta, não estraga! Procure lá um forum da PSP e divirta-se com os seus colegas OPC's..

My 2 cents!

Bom dia!
Não, não é como diz! Apenas detesto ver intrujões a fazerem-se mais do que o que são, a quererem usurpar funções quem nem de longe nem de perto lhes estão atribuidas. Custa ouvir umas verdades, não custa?
Eu falho sempre, em tudo.... Um dia destes ainda vou para a patrulha! Smile
Mais uma vez demonstra não saber o que diz. Se este forum fosse só para PMs mais ninguem se podia registar, que eu saiba é livre, eu estarei errado?
Para sua informação pertenço também ao forum da PSP e da GNR (este ultimo o melhor) ficou esclarecido ou nem por isso?

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por militar03 Ter Ago 02, 2011 8:20 am

só picardias deselegantes,que não abonam em nada as duvidas e questões de certos forenses,um bem aja ao sr.Jose Gonçalves, que parece o unico que não se mete nestas confusões e que simplesmente ajuda em muito,nas nossas duvidas....


militar03
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 27
Localização : almada
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Oscar Ter Ago 02, 2011 3:23 pm

cmas7 escreveu:11.ª – Os agentes das polícias municipais somente podem deter suspeitos no caso de crime público ou semi-público punível com pena de prisão, em flagrante delito, cabendo-lhes proceder à elaboração do respectivo auto de notícia e detenção e à entrega do detido, de imediato, à autoridade judiciária, ou ao órgão de polícia criminal;

Sabes o que isto quer dizer, não sabes?

Jovem, tenho dez anos da carreira de polícia municipal e formação académica em direito!!!... Dificilmente tu, ou outros como tu, me virão dar lições de CP ou CPP, ou mesmo como hei-de efectuar o meu serviço diário!!!
Não deixa de ser caricato o que tu, excelso OPC, vens gastar o teu tempo útil neste forum de simples polícias municipais. Não terás um forum lá da tua "guerra"?! Não te chega a vida que tens??
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Ter Ago 02, 2011 4:33 pm

militar03 escreveu:só picardias deselegantes,que não abonam em nada as duvidas e questões de certos forenses,um bem aja ao sr.Jose Gonçalves, que parece o unico que não se mete nestas confusões e que simplesmente ajuda em muito,nas nossas duvidas....


obrigado pelas palavras, eu tambem ja levo 10 anos disto como o meu amigo oscar, e sinceramente não tenho pachorra para andar aqui a tentar mudar mentalidades. acho que o forum serve para o debate e para nos ajudarmos uns aos outros. nada tenho contra a gnr ou psp,m alias tenho grandes amigos na UEP e no batalhão da GNR que esteve em timor, nomeadamente no comandante..agora a verdade é que andamos cá todos para o mesmo e temos de remar para o mesmo lado.
voltando um pouco atras, posso dizer ao nosso amigo da psp que hoje recebi uma participação da PSP de miraflores devido a uma discussão entre vizinhos em que afinal o cerne da questão eram uns cães. o que fizeram? mandam oficio para a PM para resolver...
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Jose Gonçalves Ter Ago 02, 2011 4:34 pm

mas atenção, não me pisem os calos...
Jose Gonçalves
Jose Gonçalves
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 167
Localização : caxias, oeiras
Data de inscrição : 13/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por cmas7 Qua Ago 03, 2011 3:22 am

Oscar escreveu:
cmas7 escreveu:11.ª – Os agentes das polícias municipais somente podem deter suspeitos no caso de crime público ou semi-público punível com pena de prisão, em flagrante delito, cabendo-lhes proceder à elaboração do respectivo auto de notícia e detenção e à entrega do detido, de imediato, à autoridade judiciária, ou ao órgão de polícia criminal;

Sabes o que isto quer dizer, não sabes?

Jovem, tenho dez anos da carreira de polícia municipal e formação académica em direito!!!... Dificilmente tu, ou outros como tu, me virão dar lições de CP ou CPP, ou mesmo como hei-de efectuar o meu serviço diário!!!
Não deixa de ser caricato o que tu, excelso OPC, vens gastar o teu tempo útil neste forum de simples polícias municipais. Não terás um forum lá da tua "guerra"?! Não te chega a vida que tens??

Senhor:
Afinal é mesmo de direito, agora entendo porque deturpa e omite metade da realidade, só lê como quer, como lhe convém para parecer aquilo que não é nem pode ser. Acredite que de certeza que você a mim também não me da lições de nada, mesmo de nadinha em material Policial. Venho a este forum sempre e quando me apetecer! Sabe porque venho cá, eu digo-lhe!
Venho cá para repor a verdade e dizer as coisas como elas são. É que o senhor e mais uns quantos contam as coisas de forma a parecer que fazem o que querem e vos apetece!
Como já disse num comentário anterior. Pertenço ao forum da minha guerra, a este e ao da GNR (este o melhor) vê algum problema nisso?
Quanto a formação em direito, das duas uma:
Ou nunca acabou essa tal formação ou então é um dos bons, eh eh eh.... teve de ir para a PM!

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso para a PM de Oeiras - Página 3 Empty Re: Concurso para a PM de Oeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos