Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pm

+3
Esteves Ferreira
"MÁQUINA"
MAXIMUS
7 participantes

Ir para baixo

Um Pm Empty Um Pm

Mensagem por MAXIMUS Sáb Nov 21, 2009 7:02 am

Daqui a uns tempos quero ver o vosso entusiasmo em Sintra já foram quase 40, vejam lá quantos são agora, já se perguntaram?
Já agora á mais uns tantos que vão sair.

MAXIMUS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 7
Localização : TERRA
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por "MÁQUINA" Dom Nov 22, 2009 8:11 am

Mas isso acontece em todos os lados, uns saiem e outros entram. Deve haver várias razões para sairem, por sairem não quer dizer que estejam de mal com as chefias ou com o resto dos elementos, talvez procurem outra oportunidade de carreira e não podemos encarar isso como mau ambiente.
Abraço
Um Pm 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por Esteves Ferreira Dom Nov 22, 2009 9:44 am

Concordo com o Máquina, quem saí para melhor....
Agora também há alguns que entram já com a ideia de sair... e esses não fazem falta na PM...Pensam que isto é uma forma de entrar na função publica, mas nem sequer têm a vontade, o gosto pela policia...o que querem sei eu...

Um abraço e já só falta uma semana, para a derradeira entrevista, camaradas...
Força, ai...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por "MÁQUINA" Dom Nov 22, 2009 10:38 am

Quem entra por gosto e o sentido do dever e de cumprir nunca se cansa.
Não é só na PM que se vê pessoal a entrar para ter um emprego, hoje em dia vê-se isso em todas as forças de segurança, por isso é que tudo funciona mal, apenas querem ter um vencimento no fim do mês, e não se interessam da importância da instituição que servem.
Tenho contactos com várias forças de segurança e instituição militar e vejo que muitos andam lá só por andar, e estes, estragam o trabalho daqueles que querem e merecem fazer um bom trabalho. Estão sempre contra tudo, não respeitam os seus superiores e só deixam má imagem a força que servem. E depois quando os outros são reconhecidos pelo seu trabalho,esforço e dedicação, chamam-lhes de engraixadores, já vi muito disto. HA que por estes senhores é fora do serviço a que pertencem.
Assim teremos umas forças de segurança muito melhores em que as pessoas respeitam e confiam.
Abraço


Última edição por "MÁQUINA" em Seg Nov 23, 2009 3:34 am, editado 1 vez(es)
Um Pm 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por Andre_Coimbra Dom Nov 22, 2009 10:55 am

MAXIMUS escreveu:Daqui a uns tempos quero ver o vosso entusiasmo em Sintra já foram quase 40, vejam lá quantos são agora, já se perguntaram?
Já agora á mais uns tantos que vão sair.

Deixa-me adivinhar... Vão para a ASAE!
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por Gomes Dom Nov 22, 2009 11:01 am

Um Policia Municipal na minha modesta opinião além das funções policiais que desenvolve em cooperação com as outras forças policiais, é igualmente uma "nova geração de fiscais da camara"! Logo é como juntar a nata da nata ao bolo! Por isso será que muitos terão algum "choque" com a profissão.
Nas provas psicotécnicas que realizamos isso foi bem visivel, pois podemos ter o entusiasmo e a motivação para realizarmos estas funções, mas só isso não chega! é preciso de mais alguma coisa...
Gomes
Gomes
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 22
Localização : Sintra
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por Oscar Dom Nov 22, 2009 12:44 pm

Andre_Coimbra escreveu:
MAXIMUS escreveu:Daqui a uns tempos quero ver o vosso entusiasmo em Sintra já foram quase 40, vejam lá quantos são agora, já se perguntaram?
Já agora á mais uns tantos que vão sair.

Deixa-me adivinhar... Vão para a ASAE!

Não, André. Só existe um colega que vai para a asae, aquando da conclusão dos procedimentos de recrutamento...
Não está prevista a saída de mais ninguém a curto prazo, exceptuando um elemento que já se encontra, há cerca de um ano, na carreira de técnico superior (regime geral) e que vai transitar para a protecção civil. Mas, esse já não conta para efeito de "baixa" do grupo de agentes...
Tudo o resto, que se possa opinar aqui, e não sendo de fonte fidedigna (Pendragon), não serão mais do que disparos para o ar!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por PENDRAGON Sáb Dez 12, 2009 11:01 am

Há realmente por aí muita granada de fumo...
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pm Empty Re: Um Pm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos