Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de Concurso 20 Agentes

+34
sunshine
kita Freitas
peter d
Esteves Ferreira
Pedro Monteiro
cerdeira
bourne
Seara
fariaribeiro
CFerreira
luis vieira
pauloguima
nunofc
Ariana Pereira
TINA
rubiaindian
hachiman
PENDRAGON
Carmo
rafasoldado
Jorgenaz
instrutor_torres
Angela Rodrigues
B.O.P.E.
Nuno
kitah
jmcn
CMG
mono_durex
Dogsland
carlosmara
vilapouca
Oscar
"MÁQUINA"
38 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Boas!

Mensagem por instrutor_torres Ter Abr 06, 2010 2:44 pm

Boa noite a todos os que colocaram posts neste tópico.

Aproveitarei este fórum para vos pedir respostas às dúvidas que me vão surgindo acerca deste concurso público para admissão de estagiários na PM de Guimarães. E para já elas são as seguintes:

Dúvida A- Candidatei-me a esta oferta (por carta). O que acontece após este procedimento?...todos os candidatos (como eu) vão ao PEC (Prova Escrita de Conhecimentos)?...ou há já uma selecção simplesmente com os dados que enviamos/entregamos na candidatura??

Dúvida B- O facto de esta oferta pública não ter sido publicada em https://www.bep.gov.pt/ não poderá acarretar problemas legais a todo este concurso?? Porque ainda há umas semanas me candidatei a outra oferta pública na Câmara de Ponte de Lima, e estava afixada quer em diário de república quer no site da BEP...

Cumprimentos
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 12:35 am

Dúvida A - Todos os candidatos, que hajam formulado a sua candidatura por carta, mail, ou presencialmente, terâo que realizar os métodos de selecção constantes no ponto 10 do aviso de abertura do concurso, ou seja, prova escrita de conhecimentos, exame psicológico de selecção, exame médico de selecção, e entrevista profissional.
Contudo, a notificação para realização das referidas provas só acontecerá se os candidatos preencherem os requisitos gerais e especiais, a que referem os pontos 8.1 e 8.2 do mesmo aviso.

Dúvida B - Actualmente a BEP já não necessita de ser consultada para verificação de pessoal em situação de mobilidade especial, uma vez que, a partir da publicação da L 64-A/2008, de 31DEZ, cujo art. 32.º n.º 4, revogou expressamente o art. 41.º da L 53/2006, de 7DEZ na redacção da L 11/2008, de 20FEV, essa consulta deixou de se realizar.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qua Abr 07, 2010 4:21 am

Oscar escreveu:Dúvida A - (...)

Dúvida B - Actualmente a BEP já não necessita de ser consultada para verificação de pessoal em situação de mobilidade especial, uma vez que, a partir da publicação da L 64-A/2008, de 31DEZ, cujo art. 32.º n.º 4, revogou expressamente o art. 41.º da L 53/2006, de 7DEZ na redacção da L 11/2008, de 20FEV, essa consulta deixou de se realizar.


Ok, "Dúvida A" esclarecida. Obrigado!

Quanto à "Dúvida B", eu contactei por mail a Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público através de bep.helpdesk@dgaep.gov.pt, e a resposta que me deram foi (passo a citar):

Nos termos do art. 8º do Decreto-Lei nº 78/2003, de 23 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 40/2008, de 10 de Março, a publicitação, na BEP, da Oferta em referência, é obrigatória, sendo anuláveis os recrutamentos externos feitos com preterição desta formalidade.

e arremataram dizendo que

(...) informamos que a Oferta pode ser anulável em sede de recurso contencioso. Pode, no entanto contactar o organismo e alertar para o facto de que a Oferta não foi publicitada na BEP dando a oportunidade ao serviço de corrigir a situação.

Ora, mediante isto, eu não contactei a Câmara Municipal de Guimarães (para falar deste assunto) e enviei na mesma a minha candidatura. E tendo em conta as palavras do Óscar, nada mais irei fazer...
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 6:27 am

instrutor_torres escreveu: Nos termos do art. 8º do Decreto-Lei nº 78/2003, de 23 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 40/2008, de 10 de Março, a publicitação, na BEP, da Oferta em referência, é obrigatória, sendo anuláveis os recrutamentos externos feitos com preterição desta formalidade...

... A consulta à BEP para verificação de pessoal em situação de mobilidade especial é apenas obrigatória para as contratações por tempo resolutivo certo.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qua Abr 07, 2010 9:07 am

Boas caros camaradas, visto que termina a manha o prazo da candidatura para pm de Guimarães, alguém me dizer quanto tempo é que demora para o pessoal ser chamado? Eu liguei para a câmara e eles disseram que ligavam ao pessoal a avisar da data. Mas será verdade ou o que quiseram foi-me despachar.
Cumprimentos

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 9:13 am

Por norma, as notificações são efectuadas via postal (e eventual prévio contacto telefonico...) se for em número inferior a 100 individuos. Se for em número superior, serão notificados via edital e através de publicitação em dr.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qua Abr 07, 2010 9:39 am

Sendo assim fico mais descansado. Para quem já fez este exame, será que é um exame difícil ou quando chegam lá pensam que estudaram a toa…

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qua Abr 07, 2010 9:57 am

carlosmara escreveu:Sendo assim fico mais descansado. Para quem já fez este exame, será que é um exame difícil ou quando chegam lá pensam que estudaram a toa…

Camarada, os exames variam de concurso em concurso, no entanto, posso dizer-te que aquando da minha entrada a nota mais alta foi 14/15! Por isso o melhor é ires bem preparado!

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 10:02 am

Sim. Convém...
A nota que obtiverem nesta prova, relevará para efeitos do resultado final...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qua Abr 07, 2010 12:11 pm

Oscar escreveu:
instrutor_torres escreveu: Nos termos do art. 8º do Decreto-Lei nº 78/2003, de 23 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 40/2008, de 10 de Março, a publicitação, na BEP, da Oferta em referência, é obrigatória, sendo anuláveis os recrutamentos externos feitos com preterição desta formalidade...

... A consulta à BEP para verificação de pessoal em situação de mobilidade especial é apenas obrigatória para as contratações por tempo resolutivo certo.

Ok, ok... Eu só transcrevi o que os responsáveis da BEP me escreveram via mail... Mas como disse antes, candidatei-me como se nada fosse!...


carlosmara escreveu: Sendo assim fico mais descansado. Para quem já fez este exame, será que é um exame difícil ou quando chegam lá pensam que estudaram a toa…


E já agora, alguém nos pode dizer (aquando do vosso concurso) +/- quantas perguntas de escolha múltipla e verdadeiro/falso vos saíram?? Se também na vossa prova a duração era 2 horas? E outros detalhes só para nós (leigos) termos uma pequena ideia do que aí vem!...

As perguntas de escolha múltipla relacionadas com as Leis e Decretos-Lei são perguntas "simples" ou são perguntas acerca de artigos do tipo:

Lei 169/99, artigo 64º, ponto 1 (Competências)

em que temos de saber as alíneas

a) b) c) d) e) (...) n) o) p) q) (...) x) z) aa) bb) ???
Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Affraid
.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qua Abr 07, 2010 3:00 pm

Camarada, não tenho a certeza mas penso que a duração da prova foi de 2h, quanto ao nº de questões de V/F acho que não tinha nenhuma. As questões relativas a legislação devem ser do tipo: enumerar as competências das PM's (escolher a mais completa) ou quais as consequências disciplinares para um funcionário que não compareça ao serviço 10 dias e outras coisas do género. Certamente que não constarão questões relativas a identificar o nº ou a alínea onde determinada norma está prevista. Importa, sobretudo, entender a legislação e o que ela pretende regular. Na minha opinião devem ler algumas vezes a legislação constante no aviso do concurso até se sentirem à vontade e, uma vez que a selecção ainda demora algum tempo, podem fazê-lo com calma.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qui Abr 08, 2010 2:42 am

Boas camarada Nuno, na altura que se inscreveu, eram muitos candidatos ou nem por isso. E já agora tem falado tanto no ordenado nos polícias municipais, será que me pode dizer o seu. E já agora, será que um polícia municipal trabalha a noite. Pois nunca vi nenhum.

Cumprimentos

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 08, 2010 6:44 am

Camarada Carlos, à data do meu concurso eram cerca de 200 candidatos para 10 vagas, quanto ao vencimento este ronda, para um agente de 2ª Classe, os 700€. A Polícia Municipal de Guimarães trabalha 7 dias por semana das 07h00 às 03h00, havendo a possibilidade de, à chegada dos novos elementos, se alargar os turnos às 24h/dia. Convém salvaguardar que estes horários dizem apenas respeito à PMG havendo, consoante o SPM, diferentes horários a serem praticados.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Qui Abr 08, 2010 9:47 am

A Polícia Municipal funciona mais ou menos como o Exército, a nível de serviços, tipo, escalas de serviços. Os turnos são sempre rotativos ou quem já esta a mais tempo pode escolher.

Cumprimentos e desculpa lá curiosidade.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 08, 2010 10:04 am

Não tens de te desculpar, é normal estar curioso, eu também já estive... A PMG tem uma escala mensal com os turnos e uma escala diária com os serviços. Os turnos são rotativos, alternando sobretudo entre manhãs/tardes e ocasionalmente noites.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qui Abr 08, 2010 12:44 pm

Boa tarde a todos!

Nuno escreveu:Camarada Carlos, à data do meu concurso eram cerca de 200 candidatos para 10 vagas (...)

Pelo que tenho visto (e falei ontem com um colega de Vizela) neste concurso vão ser praí 300/400 candidatos! Além de ser um concurso como qualquer outro concurso público, este foi anunciado no site do IEFP (http://www.netemprego.gov.pt)... E perante o panorama de crise e desemprego...

Nuno escreveu: (...) A Polícia Municipal de Guimarães trabalha 7 dias por semana das 07h00 às 03h00, havendo a possibilidade de, à chegada dos novos elementos, se alargar os turnos às 24h/dia. (...)

(Desculpa também a minha curiosidade!) Quantas horas semanais trabalha cada agente?

Outra dúvida é a seguinte: neste (e noutros) concurso para agentes da PM reparo que há muita preferência e prioridade a militares do Exército ou GNR, e também agentes da PSP, o que compreendo perfeitamente... E ser instrutor de condução automóvel, alguém acha que exercer esta profissão poderá ser uma mais-valia para esta candidatura??
.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Qui Abr 08, 2010 1:55 pm

Camarada, cada agente trabalha 35 horas semanais. Em situações excepcionais poder-se-á trabalhar mais (horas extraordinárias, remunerados). Desconheço essa prioridade de que falas, existe é legislação que permite aos ex-militares abaterem o tempo de serviço prestado em regime de contrato/voluntariado à idade com que concorrem. Desconheço que hajam muitos (algum?) agente da PSP ou GNR a concorrerem, no entanto, se o fizerem têm "apenas" como vantagem a experiência e os conhecimentos. No caso da profissão que mencionas, poderá ter vantagens, em fase de concurso, nos testes psicotécnicos (teste de coordenação motora que os instrutores de condução também realizam) e posteriormente no curso de formação na parte referente ao código da estrada, contudo, como essas fases apenas têm lugar posteriormente à prova escrita de conhecimentos convém estudar os conteúdos que constam do aviso de concurso por forma a estarem preparados para a 1ª fase porque sem aprovação nesta prova não existirão fases seguintes, sem esquecer que para a prova escrita não conta a experiência passada mas sim a aplicação que dedicaram ao estudo que a prova envolve. Numa pequena nota posso dizer-te que dos cerca de 200 candidatos que se apresentaram para realizar a prova de conhecimentos, à data do meu concurso, reprovaram mais de 100...

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qui Abr 08, 2010 3:28 pm

carlosmara escreveu:Ok assim fico mais descansado, e é bom saber que demora assim algum tempo pois ainda tenho que tratar de alguns problemas aqui com o meu general pois ele não gostou muito da ideia de vir a perder mais um militar lol...

Eu escrevi no post anterior "agentes da PSP, GNR ou militares do Exército"...

nuno escreveu:(...) Desconheço essa prioridade de que falas (...)

Ora bem, eu falei neste assunto porque liguei para a Câmara Municipal de Guimarães (Recursos Humanos: 253 421 280), não para falar do assunto colocado num post anterior mas sim para tirar as dúvidas que todos nós que não somos PMs temos acerca dos procedimentos da candidatura a este concurso... A sra. que atendeu (simpática e acessível) disse-me para enviar o curriculum vitae, assinado e datado, e (entre outros detalhes) durante a conversa a sra. perguntou-me se tinha cumprido serviço militar. Foi só isto.
Não quero dizer com isto que nesta fase "pré-prova escrita de conhecimentos" haja alguma primazia desses profissionais... Mas como disse antes, acho muito bem que ex-militares tenham prioridade numa fase posterior do concurso! E eu não o sou...

Obrigado pelos restantes esclarecimentos Nuno!
.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qui Abr 08, 2010 4:36 pm

Já agora, surgiu-me uma dúvida completamente à parte dos assuntos que temos falado...

Algum elemento desta comunidade me sabe dizer porque é que durante todos estes anos de existência das PMs ainda não se criou a PM de Viana do Castelo?? Isto já foi discutido aqui nalgum tópico?? Porque é que uma cidade capital de DISTRITO ainda não tem esta corporação??... Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Icon_eek
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por jmcn Qui Abr 08, 2010 6:42 pm

Boas como vão estudar a historia socio economica e cultural de guimarães, livros alguma informação na net, eu encontrei este pdf http://especial.sapo.pt/multimedia/pdf/local/GUIMARAES.pdf poderá ajudar mas é de 2004 salvo erro.
Cumprimentos
jmcn
jmcn
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Lordelo/Guimarães
Data de inscrição : 11/08/2009

http://twitter.com/jmcn13

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por mono_durex Qui Abr 08, 2010 8:41 pm

Ora boas companheiro instrutor.
Antes de mais, benvindo ao fórum.
Em relação à tua questão, a criação da Polícia Municipal cabe à Assembleia Municipal, sob proposta da Câmara Municipal. A criação das Polícias Municipais no seu início deu-se a partir de um programa piloto, subsidiado pelo Estado e União Europeia, onde cada autarquia se reunisse as condições podia candidatar-se a esse programa e criar a Polícia Municipal no seu município. Actualmente, os gastos inerentes à criação da PM, bem como na formação dos Agentes e equipamentos, são suportados pela Autarquia.
É uma questão de te informares na Câmara se está prevista no futuro a criação da PM em Viana do Castelo.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 09, 2010 3:19 am

Obrigada camaradas, independentemente de entrar ou não é bom o espírito de camaradagem que se vive aqui neste fórum.

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Abr 09, 2010 4:07 am

Bom dia camaradas, se por acaso alguém souber a data da prova de conhecimentos, era favor de comunicar neste fórum..

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Sex Abr 09, 2010 5:16 am

mono_durex escreveu:(...) Em relação à tua questão, a criação da Polícia Municipal cabe à Assembleia Municipal, sob proposta da Câmara Municipal. A criação das Polícias Municipais no seu início deu-se a partir de um programa piloto, subsidiado pelo Estado e União Europeia, onde cada autarquia se reunisse as condições podia candidatar-se a esse programa e criar a Polícia Municipal no seu município. Actualmente, os gastos inerentes à criação da PM, bem como na formação dos Agentes e equipamentos, são suportados pela Autarquia.
É uma questão de te informares na Câmara se está prevista no futuro a criação da PM em Viana do Castelo.

Ok, não sabia disso, compreende-se agora que após esse financiamento europeu as Câmaras Municipais se retraiam um pouco na criação das PMs... Obrigado pelo esclarecimento! Se souber alguma coisa na CM de Viana do Castelo divulgo aqui.

carlosmara escreveu:Bom dia camaradas, se por acaso alguém souber a data da prova de conhecimentos, era favor de comunicar neste fórum..

Exactamente, nem mais, subscrevo este teu pedido! Mas pelos vistos vamos esperar vários "15 dias"... Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Icon_biggrin

jmcn escreveu:Boas como vão estudar a historia socio economica e cultural de guimarães, livros alguma informação na net, eu encontrei este pdf http://especial.sapo.pt/multimedia/pdf/local/GUIMARAES.pdf poderá ajudar mas é de 2004 salvo erro.
Cumprimentos

Ora aí está um grande contributo! Eu também já comecei a fazer o meu "trabalho de casa"...porém, estas 53 páginas em pdf vão me ser muito utéis.
Os meus sinceros agradecimentos!
Se eu tiver informações deste género também as colocarei neste tópico. Se mais alguém puder ajudar, nós (candidatos) agradecemos! Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Icon_wink
.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por jmcn Sex Abr 09, 2010 7:03 am

Não é preciso agradecer temos de ser uns para os outros e desde já a criar espirito de camaradagem independentemente de sabermos o futuro. No entanto se alguem tiver algo mais actualizado ou outro tipo de suporte para estudo a comunidade agradecia imenso que fosse divulgado.
Cumprimentos
jmcn
jmcn
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Lordelo/Guimarães
Data de inscrição : 11/08/2009

http://twitter.com/jmcn13

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 3 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos