Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso PM V.N.Gaia

+42
Conselheiro
GP
slider
rfm
B.O.P.E.
el_portugues_errante
extract
Nuno
Ricardo Guimaraes
renato
CFerreira
prsilva
figasfixe
base_dam
Jose_Dias
hachiman
bmrsal
padeiro
nazgull
Any
Prata
Hugo Soares
xdye
007
mono_durex
kitah
rubiaindian
justice
Semi Sr Agente da autorid
ajr
Esteves Ferreira
Andre_Coimbra
FSANTOS
Jorgenaz
CMG
Jota
Seixas
Oscar
atirador07
vilapouca
Alexandre Silva
"MÁQUINA"
46 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por vilapouca Dom Dez 06, 2009 3:47 am

rubiaindian escreveu:olá camaeadas
Sou nova no forum, fui hoje fazer a prova escrita para PM de Gaia, até correu bem ( se bem que a matemática foi uma nódoa hehe). alguém me sabe dizer algo sobre os exames psicotécnicos? sua duração, questões objecto ( raciocinio, sinónimos, cálculo, etc) especificando quantos minutos por exemplo dão para uma prova com 60 questões? é que andam a dizer que é a prova mais complicada, Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Affraid portanto, toda a ajuda é bem vinda.
Cumprimentos

Testes de lógica, teste de borroes de rorschach, depois nos dois dias seguidos .... são testados a tua audição, reflexos e perícia ( andas com uma pena a fazer uma labirinto sem tocar nas paredes, lol) depois e por fim ... actividades de grupo ( quem salvas do fim do mundo para o bunker ) e entrevista psicologica sozinha ... estas são para mim, as mais importantes Smile
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por vilapouca Dom Dez 06, 2009 3:49 am

FSANTOS escreveu:Bom Dia

Eu tb foi ontem fazer a prova escrita, para a PM de Gaia e correu bem, no entanto para meu espanto ouve gente que até portatil usou Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_eek.

Como o ESTEVES FERREIRA, diz é preciso ter calma pois é um processo muito moroso, tão moroso, mas tão moroso, que a sessão de esclarecimentos marcada para o dia 04/12/2009, só alguns receberam a carta e outras até receberam a carta no próprio dia Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_lol

após exames é sempre a dar.lhe ... mas ... já sabem de antemão q podem começar em Setembro o curso ( quem passar claro )

Ouvi dizer q foram há volta de 200 pessoas, o q é bom para os 29 que querem ficar ...
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Jorgenaz Dom Dez 06, 2009 5:24 pm

Setembro ?

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por kitah Seg Dez 07, 2009 4:58 am

usaram portátil????

kitah
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Dez 07, 2009 6:52 am

Desculpem dizer, mas que facilitismo...
Aqui para Sintra, não foi nada assim e ainda bem...
Parece-me que o concurso de Gaia, é um pouco desleixado, para além de muito demorado...
É pena por vezes, as pessoas não levarem a Policia Municipal, tão a sério, como era devido.
Parece um concurso como se fosse para os jardineiros...
Enfim... :-(
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por kitah Seg Dez 07, 2009 6:56 am

concordo consigo, além do mais os envelopes onde se encontravam os testes nem selados estavam...
na minha sala foi um filme para se ter acesso a maquina calculadora, porque nem no telemovel podiamos fazer as contas por razoes obvias, e agora venho aqui e dizem-me que usaram portáteis... sim senhor...

kitah
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Dez 07, 2009 7:15 am

Palhaçada, mesmo.......
Nós sabemos de quem é a culpa.....
Força a todos os que concorreram ai em Gaia...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Alexandre Silva Seg Dez 07, 2009 11:09 am

FSANTOS escreveu:Eu tb foi ontem fazer a prova escrita, para a PM de Gaia e correu bem, no entanto para meu espanto ouve gente que até portatil usou Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_eek.

Viste isso ou contaram-te?
Se viste e consentiste fizeste mal.
Isso a mim parece-me inacreditável, pura ficção científica.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por mono_durex Seg Dez 07, 2009 11:13 am

Realmente é muito estranho... Utilizar um portátil numa prova de conhecimentos... No meu tempo, nem calculadora pude usar.. Enfim, é o progresso... mas não deixa de ser surreal..
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Dez 07, 2009 11:24 am

Este acontecimento devia era ter sido registado e presente á autoridade a quem compete a fiscalização da prova, que é a própria PM de Gaia...
Desculpem lá, mas é por estas e por outras, que continuam a entrar "pessoas" para a PM, sem o minimo de aptidão, interesse e gosto por isto...

Triste...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Andre_Coimbra Seg Dez 07, 2009 1:41 pm

Esteves Ferreira escreveu:Este acontecimento devia era ter sido registado e presente á autoridade a quem compete a fiscalização da prova, que é a própria PM de Gaia...
Desculpem lá, mas é por estas e por outras, que continuam a entrar "pessoas" para a PM, sem o minimo de aptidão, interesse e gosto por isto...

Triste...

Não é só para as PM's que entra gente sem aptidão... É para as polícias, para as forças armadas, para a função pública, para as empresas privadas... Portugal é o país da "cunha"! Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_evil
Andre_Coimbra
Andre_Coimbra
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 565
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por FSANTOS Seg Dez 07, 2009 2:02 pm

Alexandre Silva escreveu:
FSANTOS escreveu:Eu tb foi ontem fazer a prova escrita, para a PM de Gaia e correu bem, no entanto para meu espanto ouve gente que até portatil usou Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_eek.

Viste isso ou contaram-te?
Se viste e consentiste fizeste mal.
Isso a mim parece-me inacreditável, pura ficção científica.

Boa Noite

Não, não me contaram, sou daqueles de ver para crer!!!!
Quanto ao consentimento, que referes, no meio de 26 candidatos que estavam presentes, e quando alguns se manifestaram quanto a utilização de máquinas de calcular (porque não foi referido, em lado nenhum tal utilização), referi á pessoa responsável que lá estava o uso do portátil, a mesma entrou em contacto com uma pessoa, á qual não refiro nomes porque foi dito em voz alta para toda a gente ouvir, e o uso do dito portátil foi consentido, por alguém superior.

Além do mais, a tal responsável que la estava, perguntou muito ingenuamente:

“ O portátil têm placa móvel de internet?”

Como sabem existe computadores que têm um sistema chamado WIRELESS, quem me diz a mim que tal não foi utilizado? Além do mais vos garanto que é a coisa mais fácil de aceder com ou sem código aos routers, vasta procurar na INTERNET…

Por tanto, se á alguém aqui que esteve MAL, foi quem consentiu tais actos, actos esses que só mancha o concurso que foi aberto para a PM de Gaia, assim como põe em causa o nome da PM, devido ao facilitismo existente, e como referes ALEXANDRE SILVA, numa resposta a um tópico “…frustração que, a meu ver, tem sobretudo a ver com a consideração que nos têm enquanto agentes de autoridade por parte de quem mais nos deveria considerar”. Achas que tudo o que mencionei é ter consideração ou respeito por ti ou pelos teus camaradas agentes da autoridade, que tiveram que se aplicar para chegarem onde chegaram???? Isso sim é ESTAR MAL…

Para além do portátil e das máquinas de calcular, nem sequer os envelopes que continham os testes vinham lacrados, já para não falar de gente que levou livros de matemática, aos quais foi proibida a utilização mas o dito portátil foi utilizado, sem qualquer problema.

Por tanto em certas salas, fez-se o que se quis e noutras não…

Não sou novo no que toca a candidaturas, da PSP ou GNR e das provas que já estive presente a calculadora é impensável, assim como os responsáveis que estão presentes na mesma, circulam pela sala para detectar alguma infracção cometida, e no caso do passado dia 05/12/2009 a tal senhora simplesmente entregou os exames, sentou-se e ali ficou.

Para além do que mencionei e para terminar, o profissionalismo foi tanto que só alguns receberam a carta para a sessão de esclarecimentos (PSP ou GNR esta sessão nem sequer existe), e só soube no mesmo dia que tal sessão ouve, pois se soubesse minimamente iria perguntar, se poderia usar máquina de calcular e livros de matemática, pondo de parte a questão do portátil porque é coisa quem nem sequer se pergunta.

Resumindo os que foram levaram o que foi permitido (supostamente) e os outros ficaram a “chupar no dedo”.

Se querem que a imagem da PM mude, os grandes que se deixem de tretas e que façam as coisas como deve ser, e que deixem aqueles que querem ter um TRABALHO para o desempenhar por gosto e não um EMPREGO, só para que o ordenado chegue no fim do mês, e porque na ideia desses a Função Publica é que é bom!!!

Conclusão:

Foi concurso Público para uns e Privado para outros.
FSANTOS
FSANTOS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Localização : OPO
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Oscar Seg Dez 07, 2009 2:12 pm

Ainda me questiono...
Na elaboração de uma prova de conhecimentos, para que é necessário um terminal portátil...????
Quando fiz a minha prova de ingresso à carreira, não havia nada disso... Saquei a legislação e marrei um pouco... Não tem nada que saber.
Um individuo que se faz utilizar desse tipo de expediente, com vista a alcançar uma boa nota numa "reles" prova de conhecimentos (tenha ela matemática ou não), futuramente não servirá de grande suporte, aquando da realização do serviço efectivo...

No entanto, e na dúvida, é fazer uso do recurso hierárquico, tendo por vista a exclusão do individuo por irregularidade na realização da prova, dado que a utilização do portátil poderá ter por efeito alterar o resultado final ou favorecer esse candidato!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por 007 Seg Dez 07, 2009 3:13 pm

Bem...se ocorreram tais acontecimentos o próprio concurso pode estar em risco, i.e, se algum candidato ficar excluido poderá apresentar reclamação com fundamentação em irregularidades, o principio da igualdade entre candidatos foi violada.

007
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 237
Localização : gaia
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por vilapouca Seg Dez 07, 2009 4:56 pm

bem, conclusão ... há sempre pessoas que não sabem exercer as suas funções de regularização de um exame ...

meu colega também foi fazer o exame, na sala dele, os exames vinham lacrados ... sem portáteis há vista e afins ...

portanto ... digo ... quem controlou as salas ? são os tais colegas da câmara ? que acham uma piadinha o nosso trabalho ?

cheira-me que vai demorar ainda mais este concurso ... se conseguirem comprovar tais actos ilícitos.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por xdye Seg Dez 07, 2009 5:02 pm

posso dizer que na sala onde tive a fazer exame, nd disso se passou o que apenas havia em cima das mesas eram os decretos e alguns livros do codigo de transito..alem de que o nosso envelope vinha lacrado

xdye
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 21
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por FSANTOS Seg Dez 07, 2009 6:28 pm

Oscar escreveu:Ainda me questiono...
Na elaboração de uma prova de conhecimentos, para que é necessário um terminal portátil...????
Quando fiz a minha prova de ingresso à carreira, não havia nada disso... Saquei a legislação e marrei um pouco... Não tem nada que saber.
Um individuo que se faz utilizar desse tipo de expediente, com vista a alcançar uma boa nota numa "reles" prova de conhecimentos (tenha ela matemática ou não), futuramente não servirá de grande suporte, aquando da realização do serviço efectivo...

No entanto, e na dúvida, é fazer uso do recurso hierárquico, tendo por vista a exclusão do individuo por irregularidade na realização da prova, dado que a utilização do portátil poderá ter por efeito alterar o resultado final ou favorecer esse candidato!


Boas

Pois a maneira como procedes-te tambem foi a minha, e que remédio tive eu de marrar e passar a pente fino os Decretos de Lei e afins, ora não fosse para atingir o meu objectivo...
Agora tal situação já referida acontecer, isso numca esperava num concurso público desta natureza, mas enfim, na vida estamos sempre a ser surpreendidos...

A ver vamos no que dá!!!
FSANTOS
FSANTOS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Localização : OPO
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Alexandre Silva Ter Dez 08, 2009 11:25 am

FSANTOS escreveu:
Oscar escreveu:Ainda me questiono...
Na elaboração de uma prova de conhecimentos, para que é necessário um terminal portátil...????
Quando fiz a minha prova de ingresso à carreira, não havia nada disso... Saquei a legislação e marrei um pouco... Não tem nada que saber.
Um individuo que se faz utilizar desse tipo de expediente, com vista a alcançar uma boa nota numa "reles" prova de conhecimentos (tenha ela matemática ou não), futuramente não servirá de grande suporte, aquando da realização do serviço efectivo...

No entanto, e na dúvida, é fazer uso do recurso hierárquico, tendo por vista a exclusão do individuo por irregularidade na realização da prova, dado que a utilização do portátil poderá ter por efeito alterar o resultado final ou favorecer esse candidato!

Meu caro, apenas questionei se tinhas assistido a isso, não por duvidar de ti, mas porque muitas vezes criam-se boatos por causa do "diz que disse".
Se isso se verificou na tua sala, penso que é motivo mais do que suficiente para tentares impugnar o concurso.
O Oscar e o 007 já te responderam a isso.
No meu tempo também tive que marrar e não eram permitidos esse tipo de acessórios.


Boas

Pois a maneira como procedes-te tambem foi a minha, e que remédio tive eu de marrar e passar a pente fino os Decretos de Lei e afins, ora não fosse para atingir o meu objectivo...
Agora tal situação já referida acontecer, isso numca esperava num concurso público desta natureza, mas enfim, na vida estamos sempre a ser surpreendidos...

A ver vamos no que dá!!!
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por vilapouca Ter Dez 08, 2009 1:45 pm

faltou escrever algo alex, loool.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Oscar Ter Dez 08, 2009 1:48 pm

Vilapouca escreveu:faltou escrever algo alex, loool.

Penso que não... A dada altura o Alex ter-se-á trocado todo, possivelmente... Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Icon_cheers

Alexandre Silva escreveu:Meu caro, apenas questionei se tinhas assistido a isso, não por duvidar de ti, mas porque muitas vezes criam-se boatos por causa do "diz que disse".
Se isso se verificou na tua sala, penso que é motivo mais do que suficiente para tentares impugnar o concurso.
O Oscar e o 007 já te responderam a isso.
No meu tempo também tive que marrar e não eram permitidos esse tipo de acessórios.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Jorgenaz Ter Dez 08, 2009 5:20 pm

Boas , o ano passado no concurso para Guarda Prisional tmb aconteceram "coisas" estranhas na ultima parte do concurso "coisas" que eu proprio meti recurso e a unica coisa que consegui foi uma resposta do genero desta: " ... fica o candidato avisado que podera responder por tais acusações em tribunal"

O concurso da PM de Gaia vai continuar quer alguem faça ou nao alguma coisa ....
O factor "C" é mais forte.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por FSANTOS Qua Dez 09, 2009 7:48 am

Uma tristeza, enfim....
FSANTOS
FSANTOS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Localização : OPO
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Esteves Ferreira Qua Dez 09, 2009 7:51 am

Isto para se conseguir alguma coisa, só com o mediatismo da comunicação social, programas como o "Nós por Cá" e outros do genero, mas o mal é que isto ia mecher com muita "merda grauda"...
Eu fico profundamente triste com toda esta injustiça...
Mas essa gentinha não presta mesmo...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por FSANTOS Qua Dez 09, 2009 8:31 am

Esteves Ferreira escreveu:Isto para se conseguir alguma coisa, só com o mediatismo da comunicação social, programas como o "Nós por Cá" e outros do genero, mas o mal é que isto ia mecher com muita "merda grauda"...
Eu fico profundamente triste com toda esta injustiça...
Mas essa gentinha não presta mesmo...


Enquando isto assim for, o país não saí do sítio... Infelizmente e como em muitos lados é apelido, estamos na maravilha das CUNHAS!!!
Agora, não era um gato pingado que iria mudar as coisas e além do mais estava sujeito a certas e derterminadas coisas....
Enfim é triste para quem concorre e se esforça minimamente, para atingir o objectivo!!!
A ver vamos no que dá....
FSANTOS
FSANTOS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 16
Localização : OPO
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Jorgenaz Qua Dez 09, 2009 8:58 am

Eu já fiz varias provas para as forcas de segurança , nunca vi tal coisa ... Acho que os meus testes na secundaria eram mais bem controlados, este de todos que fui fazer foi sem duvida o mais relax de todos. A certa altura olhei para a funcionária que controlava a sala onde estava e assim a primeira vista pensei que essa pessoa estava em coma induzido pois nem os olhos piscava ... Enquanto isso e duas cadeiras atras de mim pessoal usava o telemóvel para "ver as horas" enfim. Mas não pensem que isto é injusto pois no concurso para guarda prisional deste ultimo ano não pediram B.I aos candidatos na ultima prova , no mínimo estranho.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso PM V.N.Gaia - Página 3 Empty Re: Concurso PM V.N.Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos