Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Melhor prenda de Natal

+18
Nuno
Hugo Soares
Rubim Capelinha
ajr
Santos
abreu18
Andre_Coimbra
VASSALO
Carla
ze tobias
Oscar
Seixas
el_portugues_errante
mono_durex
"MÁQUINA"
Papa Mike
cs
Esteves Ferreira
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por "MÁQUINA" Seg Dez 28, 2009 11:09 am

Estou a ver que o pessoal anda sempre a dizer mal da PM.
Se não queriam ingressar nesta carreira, penso que não deviam ter vindo desempenhar funções nesta força policial.
Faz-me lembrar quando estava no exercito, e os militares que la andavam diziam sempre mal da instituição, que ganhava-se mal, não havia condições,etc.....mas o que é certo é que quando chegava a altura de assinarem contrato, mais uma vez la iam assinar, porque será!..... se era tão mau assim tinham uma oportunidade de ir embora.Eu entrei para o exercito em 2001 a ganhar 60 contos, quando ca fora já se ganhava em certos empregos 100 e mais contos, e não me arrependo.
Somos nos que fazemos as instituições quer sejam militares ou policiais.
Eu concorri para a PM, e fico contente por ter entrado, porque quis, ninguém me obrigou, nem me apontou uma pistola a cabeça.
Por vezes as coisas também funcionam mal porque as pessoas não se esforçam e desleixam-se, o que desmotiva os outros elementos.
Eu farei tudo para cumprir o meu dever, tenho a certeza que outros não, mas não é isso que me vai fazer desmotivar.
Um abraço e até ao curso
A Melhor prenda de Natal - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Rubim Capelinha Seg Dez 28, 2009 12:52 pm

Mas qual força policial qual carapuça, es um "administrativo", e vais ver isso quando fores apanhado numa cócó qualquer, e veres que de policia só o nome que aparece na farda, as VERDADEIROS POLICIAS tratam-te pior que um criminoso na altura da ocorrência, faz o curso e quando chegares a PM e levares com #merda#, vais ver o que isto é.

Não vale a pena dizeres que só está aqui quem quer isso não é assim. Vocês já sabem para o que vêm, mas nós, dos primeiros cursos isto foi uma aventura e ao fim de 8 anos reparamos que pouco ou nada mudou e não irá ser vocês que vão chegar agora e mudar isto, vocês vão se juntar aos restantes revoltados que são todos os PM.


Não leves a mal o que digo, é o ponto de vista de um PM à 8 anos
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Rubim Capelinha Seg Dez 28, 2009 12:54 pm

eu não escrevi cócó escrevi "merda"
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Esteves Ferreira Seg Dez 28, 2009 12:57 pm

Isso fica-te mal "Rubim Capelinha"...
Tenho falado com vários PM's, que estão á tanto ou mais tempo do que tu e os comentários são diferentes....
Não podes falar pela boca dos outros "...vocês vão se juntar aos restantes revoltados que são todos os PM..."
Parece-me que não estás bem e se assim é podes sempre sair...
Esteves Ferreira
Esteves Ferreira
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por "MÁQUINA" Seg Dez 28, 2009 2:56 pm

Caro Rubim Capelinha, o que disses-te:

"...Não vale a pena dizeres que só está aqui quem quer isso não é assim..."


Lá esta o que eu digo o que ainda continuas a fazer aí.?
Se te sentes assim, é como já alguém disse aqui no forum,
" A porta por onde entras-te é a mesma que podes utilizar para sair"

Não leves a mal, mas é a minha opinião, aquele exemplo que dei da tropa serve perfeitamente para ti e para outros que andam na PM.
Certo dia um grupo de militares foi a secção de pessoal e foi-se queixar ao Cmdt da Secção Pessoal das condições que tinham, não se sentiam motivados,etc......O Tcor na altura disse-lhes para esperarem um pouco, passados alguns minutos colocou a frente deles um papel, (Rescisão de Contrato por motivos pessoais), pela porta que entraram foi pela porta que sairam, e estiveram la nove anos, sabes porquê?
Não sabiam fazer nada na vida civil, estiveram la nove anos acomodados porque não se interessaram e então iam ficando por lá a atrapalhar o trabalho dos outros
A Melhor prenda de Natal - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por mono_durex Seg Dez 28, 2009 3:26 pm

Meus amigos, em parte compreendo o que diz o Rubim, fomos (e continuamos a ser) camaradas na PM de Oeiras. Ele por razões pessoais, foi para a PM de outra Câmara. O que ele diz não é de todo descabido, pelo que passámos e por vezes passamos por Oeiras, mas como já li algures aqui no fórum, cabe-nos a nós mudar e fazermo-nos respeitar, a mudança é inevitável e vai acontecer, aos poucos as pessoas começam a olhar-nos de outra forma, o que a meu ver, e sinto isso pelo meu dia a dia como Agente de Polícia Municipal, está a acontecer.
Questões internas de serviço, todas as PM têm, umas pior que outras, mas a tendência é sem dúvida, para mudar.

Bem hajam.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Oscar Seg Dez 28, 2009 4:54 pm

Bem dito! A Melhor prenda de Natal - Página 2 Fixe
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Hugo Soares Seg Dez 28, 2009 5:26 pm

Este é um dos grandes problemas basilares das policias
municipais... existem Pm a trabalhar a velocidades diferentes, maneiras
diferentes (umas melhores outras piores), PM totalmente desorganizadas e a
vontade dos xerifes que humilham, insultam e ameaçam agentes e poucos são os
que tem coragem de enfrentar o "sistema", para alem de terem esta
mesma recepção por parte dos munícipes (muito por culpa de gente de
"dentro" que os orienta para tais actos) e depois chegam a tribunal e
ainda tem que ouvir que se estão nesta profissão tem que ter poder de encaixem (isto
já aconteceu, se quiserem informação posso pedir ao agente que só não foi
atropelado porque se desviou a tempo e em tribunal teve que ouvir esta
barbaridade, para vir cá comentar). E olhem que eu sei perfeitamente do que
falo, por tudo isto encaixa-se perfeitamente o velho ditado…. " Em casa
sem pão todos ralham e tem razão."





P.S- Maçaricos tenham calma, olhem que vocês vão mudar de
opinião quando tiverem deste lado

Hugo Soares
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 115
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Nuno Seg Dez 28, 2009 5:53 pm

Camaradas, em 1º lugar gostaria de dar as boas vindas a todos aqueles que em breve iniciarão o curso de formação de Polícia Municipal. Quero dizer-vos que o curso não é o ideal em inúmeros aspectos, sobretudo nos práticos onde deixa muito a desejar, no entanto, o saber não ocupa lugar e o empenho em aprender será futuramente compensado nem que seja como realização pessoal. Em 2º lugar, como certamente já se terão apercebido, existem vários camaradas que por inúmeras razões (todas elas justas) se encontram desmotivados. A desmotivação é uma consequência das políticas locais e nacionais que se vão esquecendo das PM's como se elas não existissem... A vossa chegada, a meu ver, contribuirá não só para a vossa PM com a motivação inicial inerente ao início de funções mas também para engrandecer o nº de Agentes de PM a nível nacional e, não tenham dúvidas, o facto de sermos poucos é o que nos causa entraves a vários níveis. Gostaria, se me permitem, de vos dar um pequeno conselho: não se iludam pois a PM não é um mar de rosas mas remem sempre para o mesmo lado, juntem-se à luta dos que cá andam e contribuam para que possamos crescer em quantidade e qualidade. Mantenham a vossa motivação em alta mesmo que, por vezes, terminem o vosso turno com a sensação que o dever não foi cumprido...
Cumprimentos

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Rubim Capelinha Ter Dez 29, 2009 6:16 am

Bom dia, Vamos ver se eu consigo explicar. Em primeiro lugar a PM de policia tem muito pouco não passa, e não passará de um serviço que serve para realizar em grande parte os caprichos de alguns chefes, presidentes e vereadores de alguns concelhos.

Os agentes que de alguma forma tentaram ser POLICIAS nestes serviços de certeza que têm mais historias de frustração do que resultados felizes. Frustração normalmente pela reacção dos chefes, presidentes etc. Oeiras que o diga e eu acredito que na maior parte dos concelhos é assim.

Relativamente a querer sair, nem vou comentar isso com uma pessoa que ainda não é PM, seria valorizar uma pessoa que ainda nada tem a haver com a policia municipal e que ainda tem um longo caminho a percorrer para que aqueles que o são o chamem de colega. Outro assunto eu tive alguns colegas que foram Militares para eles a mudança foi grande, isto não é o exercito é um serviço camarário.



Par terminar acredito que exista serviços de policia municipal onde isto não acontece, mas têm que concordar, devem ser muito poucas.
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Oscar Ter Dez 29, 2009 6:29 am

Companheiro, talvez a expectativa inicial terá sido demasiada...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Rubim Capelinha Ter Dez 29, 2009 6:46 am

É sempre alta no inicio e tu Oscar em Mafra tens o causador de muitas represálias para alguns policias municipais de Oeiras. O que me causa impressão é que pessoas que ainda não estão nesta carreira pensam que podem opinar como se já estivessem aqui à muitos anos, o nosso papel é esfriar os ânimos e informar da realidade (boa e má) e também pô-los no seu sitio quando dizem determinadas coisas, respeito por quem já cá está, a fazer um bom serviço ou não, mas estão aqui a dar o seu melhor e isso os que vão tirar o curso não podem criticar não têm esse direito
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por "MÁQUINA" Ter Dez 29, 2009 7:44 am

Caro Rubim Capelinha,

Eu falo por mim, quando comento algo, não estou a criticar ninguém apenas estou a dar a minha opinião.
Sei que neste País nada funciona bem, mas não se pode desanimar.Existem sitios e empregos que ainda se passa pior, em que as pessoas se sentem perseguidas. Eu não digo que vou mudar as coisas, não faço milagres, mas vou tentar dar o meu melhor, espero que um dia a gente possa trocar opiniões, e tenho a certeza que tenho muito a aprender contigo e com os restantes elementos que compõem as várias PM do País.
Abraço
A Melhor prenda de Natal - Página 2 468-55
"MÁQUINA"
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 137
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por CQB_Meister Ter Dez 29, 2009 8:06 am

Rubim Capelinha escreveu:Mas qual força policial qual carapuça, es um "administrativo", e vais ver isso quando fores apanhado numa cócó qualquer, e veres que de policia só o nome que aparece na farda, as VERDADEIROS POLICIAS tratam-te pior que um criminoso na altura da ocorrência, faz o curso e quando chegares a PM e levares com #merda#, vais ver o que isto é.

Não vale a pena dizeres que só está aqui quem quer isso não é assim. Vocês já sabem para o que vêm, mas nós, dos primeiros cursos isto foi uma aventura e ao fim de 8 anos reparamos que pouco ou nada mudou e não irá ser vocês que vão chegar agora e mudar isto, vocês vão se juntar aos restantes revoltados que são todos os PM.


Não leves a mal o que digo, é o ponto de vista de um PM à 8 anos


Deixa cá ver se eu percebi: Os agentes de autoridade das FS subestimam a PM?é do tipo, há uma ocorrência e um agente PM chega lá na tentativa de resolver, mas passados 2 minutos chega a PSP, e estes dizem para o agente PM: "Caro colega,isto agora fica por conta dos PROs, já pode ir à sua vida passar multas de estacionamento"

PS:Diz-me que eu não tenho razãoA Melhor prenda de Natal - Página 2 Icon_rolleyes

CQB_Meister
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 41
Localização : Murdertown
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Oscar Ter Dez 29, 2009 9:08 am

Rubim Capelinha escreveu:É sempre alta no inicio e tu Oscar em Mafra tens o causador de muitas represálias para alguns policias municipais de Oeiras.
Sei do que falas. E no que respeita a esse assunto, és senhor de toda a razão.
Mas, felizmente, esse capão gordurento nada tem a haver com a pm de Mafra....
Os problemas que subsistem em alguns serviços de pm, são, derivam na sua maioria, dos respectivos comandantes, que com algum (senão, muito...) autoritarismo tentam transformar as respectivas polícias municipais em autênticas guardas pretorianas, manietando-as a seu bel-prazer, e em função das suas "necessidades"...
É certo que na nossa lei existem grandes lacunas, e que ocasiona o que anteriormente referi. Mas o problema não reside na lei. Mas nas pessoas que fazem uso dela, interpretando-a em função dos seus caprichos.


Última edição por Oscar em Ter Dez 29, 2009 11:57 am, editado 1 vez(es)
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Oscar Ter Dez 29, 2009 9:16 am

CQB_Meister escreveu:Deixa cá ver se eu percebi: Os agentes de autoridade das FS subestimam a PM?é do tipo, há uma ocorrência e um agente PM chega lá na tentativa de resolver, mas passados 2 minutos chega a PSP, e estes dizem para o agente PM: "Caro colega,isto agora fica por conta dos PROs, já pode ir à sua vida passar multas de estacionamento"

PS:Diz-me que eu não tenho razãoA Melhor prenda de Natal - Página 2 Icon_rolleyes

Já não é assim... Já se encontra ultrapassado esse período... Presentemente, e julgo poder falar pela maioria dos colegas, considero que as pm já se encontram devidamente enquadradas no "dispositivo" policial local de cada municipio, e que, ao nível dos postos/esquadras, já não se revela esse tipo de superioridade.
A classe de agentes/praças, pertencentes às forças de segurança, aprenderam a "conviver" com as pm, e já reconhecem que cada um sabe ocupar o seu lugar....
Isto, salvo algumas excepções, concerteza. A Melhor prenda de Natal - Página 2 Icon_porc
Mas, ovelhas ranhosas, existem em todo o lado....

Não obstante, a questão da competência criminal das pm, ainda continua a ser muito sensível e a criar dúvidas em alguns comandos das fs, uma vez que nem todos os serviços pm se encontram a exercer esta competência... relegando, e por determinação das chefias (senão, do executivo...), para as fs a função de deter e apresentar os arguidos em tribunal.
Esta discrepância entre os municipios, impede as fs de criar um modelo de procedimento único, aquando da realização deste tipo de acto legal...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por mono_durex Ter Dez 29, 2009 3:14 pm

Nem mais Oscar.. Já começa a haver muita colaboração entre as 2 polícias, e acredito que com o passar do tempo, esta situação irá ocorrer em todos os concelhos que têm Polícia Municipal.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por mono_durex Ter Dez 29, 2009 3:27 pm

Grande Rubim, enquanto as PM's dependerem dos Presidentes de Câmara, esses interesses que falas vão sempre existir. Mas acredito vivamente que as coisas vão mudar... A longo prazo, quer-me parecer que os "tachistas" e os "panelões" hão-de diminuir (nunca acabar), bem como os interesses que referes...
As Polícias Municipais inevitávelmente têm que ter uma legislação própria condigna, bem definida e estruturada, COMUM a todas, para que não exista discrepâncias entre elas. A componente criminal, de que tanto se fala no fórum, acredito que irá gradualmente ser introduzida (crimes até 3 anos), entre outras coisas...
Não nos podemos esquecer que a Polícia Municipal ainda é uma "criança", não tem 10 anos de idade.. Com o passar do tempo, acredito que as coisas irão melhorar.

Bem hajam
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Rubim Capelinha Ter Dez 29, 2009 4:26 pm

Durex, vem mas é ao algarve pagar um copo
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Seixas Ter Dez 29, 2009 5:46 pm

Rubim Capelinha escreveu:Durex, vem mas é ao algarve pagar um copo

Finalmente foi preciso saires de Oeiras para abrires os cordões á bolsa, vamos os dois o Durex e eu.
Seixas
Seixas
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 425
Idade : 49
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por mono_durex Qua Dez 30, 2009 7:51 am

Rubim Capelinha escreveu:Durex, vem mas é ao algarve pagar um copo

Vou com certeza... Mas ainda antes de ir eu aí, tens de vir tu a Carnaxide A Melhor prenda de Natal - Página 2 Lol

Grande abraço
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Alexandre Silva Dom Jan 03, 2010 4:04 am

É compreensível a ânsia de quem ainda vai frequentar o curso. Mas respeitem quem já cá anda há alguns anos. Bons ou maus, eles já são aquilo que vocês não sabem se virão a ser.
Quanto ao estado das coisas, dá pra ver pelo pessoal mais revoltado onde elas estão pior.
Pessoalmente, não criem expectativas demasiado elevadas. Isto não é tão bom como vocês possam pensar que é, mas também não é tão mau como pintam.
Compreendo perfeitamente a frustração de alguns colegas que por aqui andam mas, infelizmente começo a ver que nas outras forças policiais não é diferente. Todos têm que se dar aos caprichos de alguém.
Isso penso que nunca irá mudar.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por cmas7 Seg Jan 04, 2010 10:09 am

Concordo a 100% com o camarada Rubim Capelinha!
De Policias só o nome, de resto é tudo tanga. Policias são as forças e serviços de segurança. Pms são administrativos das Camaras.
Basta ver a área de jurisdição e o poder que nos conferem....
Nunca irá passar da cepa torta estas PMs ou melhor falando, estes serviços administrativos.

cmas7
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 198
Localização : Cidadão do Mundo
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por mono_durex Seg Jan 04, 2010 5:00 pm

cmas7, com o tempo, com certeza mais atribuições irão ser conferidas às PM's, e como disse o oscar, volto a relembrar, nem todas as PM's trabalham da mesma forma...
Faço votos para que tenhas bastante sucesso na nova carreira que vais ingressar, mas com o tempo, hás-de te aperceber das situações menos boas na instituição onde vais desempenhar funções. Acredita que nem tudo são rosas...
Imagina que ficavas excluído desse concurso... Com certeza irias continuar a falar mal da PM, mas se calhar sem tanto rancor. Lembra-te que ainda tens pela frente um curso de formação e um estágio de grande duração (ex: ex camaradas da PM que ainda estão a estagiar, passado mais de 1 ano), esperemos que corra tudo bem, mas imagina a pior hipótese de não tomares posse como inspector adjunto... Regressas à "base".
Não leves a mal o que digo, até porque espero sinceramente que tenhas sucesso, mas toma por exemplo os camaradas Alexandre Silva e Andre_Coimbra.

PS: Em relação ao Rubim, por razões passoais pediu transferência para outra autarquia, no tempo em que no municipio onde desempenhava as suas funções a PM era comandada por um ditador (felizmente esse tempo acabou). Ele não deixa de ter razão no que diz, mas enquanto PM, com certeza vai encontrar dificuldades e acredito, pois conheço-o bem, que ele gosta daquilo que faz e não se está a ver fazer outra coisa, certo Rubim?
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Oscar Seg Jan 04, 2010 5:23 pm

mono_durex escreveu:... a PM era comandada por um ditador (felizmente esse tempo acabou)...

As Tricanas que se acautelem!... Corre um ruído surdo e confuso que esse ostrogodo, não tarda, estará de armas e bagagens, lá para a margem direita do Mondego...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Melhor prenda de Natal - Página 2 Empty Re: A Melhor prenda de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos