Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

+23
CFerreira
el_portugues_errante
Rubim Capelinha
FJMMarques
Raquel SANTOS
carlosfafonso
CC
B.O.P.E.
porkito
Dogsland
PENDRAGON
Conduta
Magalhaes
vilapouca
xannita
kaka17
Jorgenaz
luis vieira
Oscar
Joao Sintra
mono_durex
Ferrerety
ajr
27 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Qua maio 05, 2010 7:48 am

Na minha sala só eu e mais 3 é que tínhamos máquina e decretos ... Vi mt pessoal a reclamar por não lhes ter sido dito que se podia levar tal material para a prova. Mas tudo mt soft ate parecia que estavam ali por favor.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Qua maio 05, 2010 8:22 am

Pois então eras de outra sala porque na minha eu era o único sem nada, apenas levei na cabeça o que tinha estudado!
Em termos de classificação final faz alguma diferença, são 10 vagas por uma décima se entra por uma décima se fica...

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qua maio 05, 2010 8:50 am

Ficaram pelo caminho dois candidatos, apenas...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Qua maio 05, 2010 8:55 am

Assim sendo seram por volta de 30\40 candidatos.

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por kaka17 Qua maio 05, 2010 10:07 am

Utilizador "Oscar", como teve conhecimento dessa informação?

kaka17
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 19
Localização : Mafra
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Qua maio 05, 2010 10:45 am

Eu não quero afirmar nada sem certezas mas acho que já deve de estar algures na C.M.Mafra exposta a lista com as notas dos candidatos.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Qua maio 05, 2010 11:50 am

estranho alguns candidatos receberam telefonemas eu recebi uma carta registrada ... mesmo estranho .
já é menos um...
boa sorte para todos

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qua maio 05, 2010 3:06 pm

kaka17 escreveu:Utilizador "Oscar", como teve conhecimento dessa informação?

Sou da PM Mafra. Não preciso dizer mais nada...


Última edição por Oscar em Qui maio 06, 2010 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por kaka17 Qui maio 06, 2010 5:08 am

Obrigado pela resposta. E sabe se há possibilidade de termos conhecimento das notas das provas realizadas? Quando fiz os testes informei-me na altura quanto tempo levaria a termos conhecimento dos resultados mas a senhora não soube responder. No entanto, ela disse para ir vendo no site da câmara os resultados. Pensei que iria sair as notas mas se calhar vai sair depois a listagens dos apurados com as respectivas notas de todos os concorrentes já numa fase final.

Também aproveito este espaço (e vamos fazer testes médicos) que a câmara de Mafra está a fazer a Open Week Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Icon_wink , ou seja, podemos experimentar as várias actividades sem qualquer custo. Já fiz ténis e ontem era para ir à musculação mas já estava muita gente e o senhor do Atendimento disse para passar outro dia. Acho que vou inscrever-me. As condições são muito boas!

kaka17
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 19
Localização : Mafra
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 10:28 am

kaka17 escreveu:No entanto, ela disse para ir vendo no site da câmara os resultados.

Isso é a típica conversa para despachar.
Provavelmente só verão os resultados de cada prova, no site da câmara, no final do concurso....
No entanto, a publicitação dos resultados obtidos em cada método de selecção intercalar deveria ser efectuada através de lista, ordenada alfabeticamente, e afixada em local visível e público das instalações da autarquia ou disponibilizada no site. Ainda por lá não vi nada...
Provavelmente, e independentemente da convocatória que receberam para comparecer na EcoSaúde, ainda serão notificados do resultado da PCE.
Na PEC é adoptada a escala de 0 a 20 valores, considerando-se a valoração até às centésimas, e sendo excluído do procedimento o candidato que tenha obtido uma valoração inferior a 9,5 valores num dos métodos de selecção, não lhe sendo aplicado o método de selecção seguinte.

kaka17 escreveu:Também aproveito este espaço (e vamos fazer testes médicos) que a câmara de Mafra está a fazer a Open Week Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Icon_wink

http://www.cm-mafra.pt/desporto/noticia.asp?noticia=1478
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Magalhaes Qui maio 06, 2010 10:51 am


<blockquote>kaka17 escreveu:Utilizador
"Oscar", como teve conhecimento dessa informação?
</blockquote>

Sou da PM Mafra. E tenho acesso priveligiado à informação
pretendida.


_________________


Boas , sou novo aqui no Forum tambem estou no concurso e pensava que "a" ou "as" informações relativas aos candidatos e ao Concurso fossem confidencias , so disponiveis aos membros do juri do concurso.
Por momentos esqueci-me que vivia em Portugal...
Contudo é sempre bom (para alguns) a existencia de um "Garganta Funda"
Sera que o Robalo tera conhecimento de tal situação?!

Magalhaes
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 6
Localização : Sintra
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 12:16 pm

Existe uma grande distância entre acompanhar o desenrolar de um processo de rectutamento (ou tomar conhecimento do efeito de cada fase desse processo) e divulgar resultados ou dados pessoais dos candidatos.
Não te preocupes com aquilo que o coordenador sabe ou deixa de saber... Preocupa-te lá com as provas.... Por ora, aquilo que decorre da relação PM/DRH, só à PM e ao DRH diz respeito. E não aos candidatos!
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Magalhaes Qui maio 06, 2010 12:43 pm

Colega Oscar não leves a mal nem a peito o meu comentario.
Simplesmente acho que ninguem externo ao juri do concurso devia ter conhecimento seja do que for .

Ja agora depois das provas medicas a proxima prova sera qual ?

Magalhaes
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 6
Localização : Sintra
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 1:03 pm

Não levo a mal.
É preciso é que o pessoal compreenda que aquilo que sabemos do concurso, deve-se a mera curiosidade, apenas.
Agora, aquilo que cada um de vocês faz, o que tem, ou o que é, não nos interessa. Limitamo-nos a companhar os acontecimentos....
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 1:05 pm

A seguir aos médicos, decorrerão os testes psicotécnicos na dgaep, em Lisboa.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Qui maio 06, 2010 1:22 pm

Na dgaep e são divididos em psicológicos e psicomotores ?
Tenho pena de não poder continuar no concurso.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 2:03 pm

São vários os testes.

http://www.dgaep.gov.pt/media/0202040000/DESD_PSICOLOGIA.PDF
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Magalhaes Qui maio 06, 2010 3:00 pm

Isto é coisa para 2\3 dias ?

Se poderem tirem me esta duvida :




O
equipamento dos agentes da Polícia Municipal é composto por:


· Bastão curto e pala de
suporte;


· Pistola de calibre 6,35mm
com cano até 8cm, e coldre;


· Apito;
· Emissor-receptor
portátil.


Eu na prova de Mafra tenho a certeza que tinha assim ;




O
equipamento dos agentes da Polícia Municipal é composto por:


· Bastão comprido e pala de
suporte;


· Pistola de calibre 6,35mm
com cano até 8cm, e coldre;


· Apito e algemas ;
· Emissor-receptor
portátil.



qual é o correcto ?

Magalhaes
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 6
Localização : Sintra
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qui maio 06, 2010 3:42 pm

O equipamento dos agentes da Polícia Municipal é composto por:

- Bastão curto e pala de suporte;

- Arma de fogo (o DL 234/2009, de 16SET, exclui as características restritivas da arma, ao contrário do anterior DL 40/200, de 17MAR) e coldre;

- Apito;

- Algemas;

- Emissor-receptor portátil ou equivalente.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Ter maio 11, 2010 12:03 pm

Boas,
amanhã é dia de ir fazer os testes médicos, alguém me sabe dizer se serão o dia todo ou apenas a parte da manhã?

Cumprimentos

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por luis vieira Qua maio 12, 2010 5:30 am

Já foram feitos os testes médicos vamos lá a ver se correram bem! Boa sorte a todos os candidatos.
Cumprimentos

luis vieira
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 97
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por kaka17 Qua maio 12, 2010 8:09 am

Boa Tarde,

Alguém pode indicar como correram os exames médicos? O que fizeram? Eu vou no final da semana.

Cumprimentos

kaka17
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 19
Localização : Mafra
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Jorgenaz Qua maio 12, 2010 10:59 am

Boas , fazes exames de : sangue , urina , droga , visão , audição , uma cena que mede o volume pulmonar , electrocardiograma , e uma cena tipo electrocardiograma mas a cabeça , tensões , pulsações , peso , altura , falas com um médico e ta feito.

Jorgenaz
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 109
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por kaka17 Qua maio 12, 2010 11:28 am

Jorgenaz escreveu:Boas , fazes exames de : sangue , urina , droga , visão , audição , uma cena que mede o volume pulmonar , electrocardiograma , e uma cena tipo electrocardiograma mas a cabeça , tensões , pulsações , peso , altura , falas com um médico e ta feito.

Obrigado pela resposta.

kaka17
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 19
Localização : Mafra
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Oscar Qua maio 12, 2010 3:07 pm

Jorgenaz escreveu:... e uma cena tipo electrocardiograma mas a cabeça...

Chama-se Eletroencefalograma (EEG). No referido exame são colocados uma vintena de eléctrodos distribuídos pelo couro cabeludo, imobilizados mediante a utilização de uma rede elástica (muito apertada, diga-se), e a aplicação de um gel pegajoso. Tudo isto torna o exame, por si, muito desgradável...
O EEG é utilizado para diagnosticar a presença de qualquer tipo de distúrbio convulsivo (como a epilepsia), traumatismos cranianos, tumores cerebrais, infecções, doenças degenerativas e distúrbios que afectem o cérebro.
Não sei se, no vosso caso, terá sido com prova de sono... o que obriga um individuo a ter de dormir na clinica... ou, pelo menos, tentar dormir. E, de seguida olhar para uma luz psicadélica. É uma seca!

Jorgenaz escreveu:... uma cena que mede o volume pulmonar...

Antigamente fazia-se uma radiografia do tórax, comumente chamada de raio-x... Agora usam aparelhos para medição do volume pulmonar.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA - Página 4 Empty Re: Concurso externo de ingresso 10 vagas - MAFRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos