Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

+10
Rubim Capelinha
MAXIMUS
Alexandre Silva
Seixas
PENDRAGON
vilapouca
ajr
Oscar
mono_durex
oshima
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por oshima Qua Jan 06, 2010 9:19 am

Desde já vos digo que além de haver péssimos colegas na pm de sintra, a dirigente de serviço consegue ser pior, pois incentiva ao mau ambiente de trabalho, ofende os agentes de forma gravosa, com insultos bastante graves, como os que aconteceram na véspera do jantar de natal, em que se virou para dois agentes, além de os mandar para o caral...., utilizou expressões como vou-vos fod.... nas notas, tenho a faca e o queijo na mão, entre outras coisas como pntapés na porta e murros na mesa, nunca na história da pm de sintra um dirigente tinha descido tão baixo, é lamentável, batemos mesmo no fundo.

Alguns de vós já tiveram provas na entrevista de selecção, com os pseudo júris dos ídolos.

oshima
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 7
Localização : por ai
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por mono_durex Qua Jan 06, 2010 10:31 am

Faz-me lembrar em tempos Oeiras... Felizmente que actualmente não é assim...
Quanto à Comandante, se realmente assim for resta-me apenas lamentar.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Oscar Qua Jan 06, 2010 10:38 am

Companheiro mono_durex, não acredites em tudo o que ouves ou lês...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por mono_durex Qua Jan 06, 2010 10:51 am

Oscar escreveu:Companheiro mono_durex, não acredites em tudo o que ouves ou lês...

Realmente custa um bocado a acreditar, até porque tive a oportunidade de conhecer a pessoa em questão e pelos camaradas de sintra que conheço, nunca tive nenhum feedback da parte deles a confirmar a situação..
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Oscar Qua Jan 06, 2010 11:11 am

O "colega", e tendo em conta a sua apresentação, diz-se agente do corpo da pm de sintra.
Desconheço quem seja, e julgo que tal também não será relevante. Mas custa-me a assistir a este tipo de discurso cobarde e acusador, refugiado atrás de um nickname...
A título pessoal, não conheço a comandante. Exceptuando, quando ainda me encontrava em sintra e tive que "reunir" com ela, quando esta ainda se encontrava na Divisão da Amadora (para quem não saiba a psp de sintra, com excepção da 53.ª encontrava-se inserida nesta divisão).
Também não tenho qualquer feedback dos colegas que lá se encontram, no que respeita a actos de violência verbal no trato com os agentes, como os que li no post que deu inicio a este tópico.
Apenas sei que ela, tal como qualquer dirigente que se preze, é exigente no que respeita ao serviço, mas, e para infelicidade da senhora, tem no corpo dos agentes algumas (poucas) alminhas com mentalidade de funcionário público... no seu sentido pejorativo.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por mono_durex Qua Jan 06, 2010 3:48 pm

Pelo pouco que conheci da sra., é alguém com responsabilidade e experiência policial, defendendo a Instituição que agora representa bem como os seus Agentes. Foi esta a impressão com que fiquei.
A meu ver, o "colega" que se diz Agente da PM de Sintra poderá ter alguma quezília com colegas, ou até mesmo com a comandante mal resolvida, ou por resolver.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por ajr Qua Jan 06, 2010 4:02 pm

Caro "oshima", nao sei o porque de vires para aqui dizer mal da comandante. Se te sentes ofendido com tal coisa (que duvido que tenham acontecido) so me resta dizer te para te dirigires ao gabinete proprio para expores as tuas GRAVES AFIRMAÇÔES! ..... Vai ao gabinete do Presidente da CMS e seus acessores e poes os pontos nos I´s! (se é que há, volto a afirmar).

Ja reparas te que abriste um topico para dizer mal.....???

NAO VENHAM PARA AQUI LAVAR ROUPA!!!

Pessimos colegas de Sintra? Entao tu és UM! Desculpa la.....

enfim nao me alongo mais......
ajr
ajr
Agente de 1ª Classe
Agente de 1ª Classe

Número de Mensagens : 99
Localização : muitos lados
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por vilapouca Qua Jan 06, 2010 4:09 pm

vocês só tão a dar valor as palavras do jovem ...
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Oscar Qua Jan 06, 2010 5:01 pm

mono_durex escreveu:A meu ver, o "colega" que se diz Agente da PM de Sintra poderá ter alguma quezília com colegas, ou até mesmo com a comandante mal resolvida, ou por resolver.

Companheiro, tocaste no ponto fulcral. E eu não duvido que seja isso mesmo!
O que reduz drasticamente as probabilidades de identificar o "colega"... Chego a alvitrar alguns nomes.

No entanto, vem-me à cabeça aquela ideia pendente sobre a divisão do forum...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por mono_durex Qua Jan 06, 2010 9:00 pm

Compreendo o que dizes oscar...
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por PENDRAGON Qui Jan 07, 2010 2:14 am

Como agente da PM de Sintra, apenas tenho a lamentar este tópico...Este fórum não serve para lavar roupa suja.
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Seixas Qui Jan 07, 2010 2:50 am

Concordo plenamente com o Oscar, o Durex e Pendragon. Existem pessoas que não se sabem situar u até mesmo adoptar a atitude do chamado "pegar o touro pelos cornos".
Seixas
Seixas
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 425
Idade : 49
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Alexandre Silva Qui Jan 07, 2010 11:33 am

Eu também concordo. Apaguem esta treta!
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por MAXIMUS Qui Jan 07, 2010 3:46 pm

As verdades doem não é verdade. " Não faças nada, não digas nada,não sejas nada", este é o lema da Polícia Municipal de Sintra.
Quando é que elegem um Comandante que nasceu no Concelho de Sintra, um verdadeiro sintrense.

MAXIMUS
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 7
Localização : TERRA
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por mono_durex Qui Jan 07, 2010 4:10 pm

Meus amigos, perdoem-me mas não consigo ficar "calado" com o que leio aqui.
Os supostos "Agentes" da Polícia Municipal de Sintra que fazem essas acusações que ganhem coragem e exponham a situação a quem de direito (se não sabem a quem devem recorrer, informem-se) com factos devidamente fundamentos acompanhados de provas verdadeiras, sejam elas de que origem for.
Como Agente de Polícia Municipal entristece-me ler este tipo de comentários num fórum que supostamente serve para nos aproximar e trocar experiências, bem como revelar algumas carências e necessidades, meios e logistica dos 29 Serviços de Polícia Municipal existentes em Portugal.
Chega de falar mal de companheiros, de comandantes, da Polícia Municipal em que exercem funções, de tudo e de todos. Sejam homenzinhos e façam algo pela vossa situação, se entendem que é como dizem. Vão para a Sic, TVI, Sic Mulher, Sic Radical, Sexy Hot, rádio, o que quiserem e exponham o vosso problema.
Cada PM tem as suas dificuldades e não é no fórum a falar mal de uns e outros que se resolvem os problemas.

Bem hajam
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por PENDRAGON Sex Jan 08, 2010 1:46 am

O que me custa mais é que por regra são os mesmos que quando é hora de enfrentar as pessoas e expor os problemas de forma séria, calam-se e ficam a picar terceiros para esses sim, darem a cara, quais mártires de causa perdida...
Haja coragem e cheguem-se à frente!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Rubim Capelinha Sex Jan 08, 2010 2:23 am

Vamos para a Sexy Hot, este tipo de filme só nesse canal, quanto a terem um comandante de Sintra, acho que é mais importante é ser um bom comandante e até agora ainda não vi provas de que esta não o seja.
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Rubim Capelinha Sex Jan 08, 2010 2:24 am

Vamos para a Sexy Hot, este tipo de filme só nesse canal, quanto a terem um comandante de Sintra, acho que é mais importante é ser um bom comandante e até agora ainda não vi provas de que esta não o seja.
Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por B.O.P.E. Sex Jan 08, 2010 5:41 am

caro oshima, por muito legítimas e fundadas que fossem as tuas "reclamações", perdeste a razão toda ao fazeres estes comentários infelizes.
Se reparares bem, verás que fizeste tudo aquilo que abominas...
- a começar pela Intriga onde te diriges aos teus futuros colegas no teu primeiro comentário;

O "Oscar" em todas as suas participações manteve sempre o objectivo de
ajudar, esclarecer dúvidas e questões de quem por "aqui anda". E tu? desde que começaste a participar no forúm criaste apenas mau ambiente;

- a "chibaria" como referiste, onde apontaste o dedo a antigos colegas teus.
Isso foi de um baixo nível total.
NUNCA se fala mal de um colega por muito errado que ele esteja ou por muito que não te identifiques com ele.
As acusações surgiram de ti, e SOMENTE TU fizeste o papel de cobarde ao te esconderes atrás de um pc para denegrir não só colegas como a Instituição a que pertences.

"Quem não está bem retira -se" como se costuma dizer, e se te sentes desvalorizado devias saber que, isso acontece em todo lado e não apenas na pm. Mais, se tens tantas frustações e/ou reclamaçoes, deverias dirigir - te ao (s) Orgão (s) competente (s) para o efeito e apresenta -las. Não aqui nem desta forma.
Falas de verdades e que estas doem, mas onde estás quando é para defenderes os teus ideais? Dizes q outros têm a mania q são superiores a comandantes pq? Porque eles se impõem e tu não?

Tu o que aqui disseste foi uma tremenda falta de respeito, de civismo, de tudo.

Atacas aqui porque no teu local de trabalho, onde outros "reinam", não passas de um "bobo da corte" e aquilo que tu mereces é o "Real" desprezo.
B.O.P.E.
B.O.P.E.
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 65
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por PENDRAGON Sáb Jan 09, 2010 12:27 am

Amen!
PENDRAGON
PENDRAGON
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 250
Localização : ericeira
Data de inscrição : 27/07/2009

http://estranhoprazer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Alexandre Silva Sáb Jan 09, 2010 3:07 am

Ainda gostava de saber se estas figuras que tanto reclamam estiveram presentes em Coimbra ou em Lisboa.
Alexandre Silva
Alexandre Silva
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 390
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por KGB Sáb Jan 09, 2010 6:01 am

Acho que já vi neste forum umas coisas destas mas em gaia.
Pessoal deixem se destas merdas.
Temos brevemente as eleições para o sindicato.
Temos que nos preocupar com as nossas carreiras / vinculos......
estão a perder tempo neste topico.
Isso e problema interno resolvam na vossa instituição e entre vosses.

KGB
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Localização : Grande Porto
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Verdade Ter Out 12, 2010 4:06 pm

a meu ver ... lutemos pelas carreiras ... mas limpemos a nossa casa.. como podemos exigir aos outros, qd a nossa casa esta de pernas para o ar???
- quando os lambe se encostam e benefeciam dos FDS, das horas extras, dos melhores gratificados, se " xibam " de tudo e por vezes alteram as coisas a seu belo prazer.

Se em Sintra existem estes problemas todos e se a Comissaria Nery teve este tipo de conversa ... nao concordo ... enoja-me o que disse ... lutem pela JUSTIÇA ... nao façam como os outros fazem, quando tiverem voz activa/decisao.
Mas uma coisa é real ... onde estou existe muito, mas muito disso ... temos a sorte do maluco que aqui estava, e era mal educado, foi-se embora, ficou o "FiLHO" ... temos que viver com ele ... com uma raiz podre, muito mas muito enraizada ...
Força pessoal ....
lamento estar insatisfeito onde estou, mas tb lamento que muitos tb estejam ...

Verdade
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 15
Localização : lx
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por 007 Ter Out 12, 2010 5:11 pm

Camaradas,

Algo de muito estranho se passa...concerteza que não será por acaso que surgiu e continua a surgir nos últimos dias buscas de tópicos antigos, nomeadamente referentes a Janeiro de 2010, e do nada voltarem à ribalta...e com que objectivo!!??

Este ataque não é inocente, tem culpados, muitos pm's já se aperceberam que existe outras motivações.


Se efectivamente algo se passa....ó Verdade assume, como tens bons exemplos de pm's que o fizeram...arriscaram tudo para pôr em ordem a sua PM.

Tenho dito

007
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 237
Localização : gaia
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Verdade Qua Out 13, 2010 3:48 am

007 escreveu:Camaradas,

Algo de muito estranho se passa...concerteza que não será por acaso que surgiu e continua a surgir nos últimos dias buscas de tópicos antigos, nomeadamente referentes a Janeiro de 2010, e do nada voltarem à ribalta...e com que objectivo!!??

Este ataque não é inocente, tem culpados, muitos pm's já se aperceberam que existe outras motivações.


Se efectivamente algo se passa....ó Verdade assume, como tens bons exemplos de pm's que o fizeram...arriscaram tudo para pôr em ordem a sua PM.

Tenho dito


Bom dia 007 !!!!!!

Pena que te refiras a mim quando afirmas que sao assuntos de janeiro e que possuem outras intenções.
Primeiro, descobri o forum acerca de 6 ou 7 dias.
Segundo, afirmo que as carreiras estao em primeiro lugar, mas se existem coisas que se passam e nao deviam passar, devem ser combatidas. No meu caso, fiz algo, foi apresentado, mas como disse esta muito enraizado.
Terceiro, nao venho lavar roupa suja, pois tu nem ninguem, vai resolver o que esta mal em qualquer das PM´s...Sintra, Oeiras, Amadora, Viseu, Coimbra, Guimaraes, Albufeira, Mafra ... tu és igual aos outros ...
Quarto, se te faltei ao respeito ao dizer que temos de limpar a nossa casa, nao te quis melindrar com nada, nao te conheço, ou talvez te conheça, mas o meu comentario nao quis ofender ninguem.
Estamos falados?
Nao quero prejudicar ninguem ... foi apenas uma troca de ideias ... para as pessoas verem, que não é apenas no seu serviço que existem MANOBRAS de DIVERSAO para alguns.

Verdade
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 15
Localização : lx
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos