Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

+10
Rubim Capelinha
MAXIMUS
Alexandre Silva
Seixas
PENDRAGON
vilapouca
ajr
Oscar
mono_durex
oshima
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. - Página 2 Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por vilapouca Qua Out 13, 2010 4:54 am

É por isto que o outro fórum era mais segurado, mas é bater no ceguinho.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. - Página 2 Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Rubim Capelinha Qua Out 13, 2010 6:03 am

Meus colegas, vamos ter calma. Estamos todos nervosos e preocupados com tudo o que se está a passar, Mas não vamos dividir o pequeno grupo que somos, porque se nos dividimos estão o será mesmo muito difícil conseguir alguma coisa. Eu acho que deveria ser feito um CONGRESSO NACIONAL DE POLICIAS MUNICIPAIS, onde poderíamos trocar ideias e debater os nossos problemas, e resolver alguns que estão a surgir (seria também uma forma de atrair a comunicação social).
E se decidissem fazer o congresso acho que deviria ser ou no Porto ou em Lisboa porque são os dois centros Metropolitanos e onde estão concentrados os meios de comunicação social.

Pensem nisso



Rubim Capelinha
Rubim Capelinha
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 60
Localização :
Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. - Página 2 Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por 007 Qua Out 13, 2010 8:16 am

Camarada Verdade...pois é meu caro, este nick corresponde a uma inscrição no fórum em 9/10/2010, por isso mesmo é estranho que não tenha iniciativa em criar NOVOS TÓPICOS, mas sim dar-se ao trabalho de procurar antigos colocando-os de novo na ribalta! O que não me deixa de surpreender.


"Quarto, se te faltei ao respeito ao dizer que temos de limpar a nossa casa, nao te quis melindrar com nada, nao te conheço, ou talvez te conheça, mas o meu comentario nao quis ofender ninguem.
Estamos falados?"


Meu amigo não me estás a faltar ao respeito e como tu bem dizes não sou eu nem ninguem que vai limpar a tua casa...TU e outros que se juntem a ti e tratem de resolver nas instâncias competentes o que está mal.


Cada vez mais me convenço que te conheço!!!

007
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 237
Localização : gaia
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. - Página 2 Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por vilapouca Qui Out 14, 2010 4:42 am

eles andem aí ...
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra. - Página 2 Empty Re: Continuação de ambinte de trabalho na pm de sintra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos