Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de Concurso 20 Agentes

+34
sunshine
kita Freitas
peter d
Esteves Ferreira
Pedro Monteiro
cerdeira
bourne
Seara
fariaribeiro
CFerreira
luis vieira
pauloguima
nunofc
Ariana Pereira
TINA
rubiaindian
hachiman
PENDRAGON
Carmo
rafasoldado
Jorgenaz
instrutor_torres
Angela Rodrigues
B.O.P.E.
Nuno
kitah
jmcn
CMG
mono_durex
Dogsland
carlosmara
vilapouca
Oscar
"MÁQUINA"
38 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Qui Jun 10, 2010 5:52 am

jmcn escreveu:... mas apenas não percebi o seguinte e passo a citar "... e aqueles que com nota positiva passam à prova seguinte, ou seja, deu-me
a entender que devido ao facto de sermos muito candidatos, nem todos os que tiverem + de 9,5 valores irão à prova seguinte."
se tem nota positiva passam à seguinte o que o levou a interpretar que não seriam convocados as provas obtendo uma clasificação positiva.

Leiam o Art. 8.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro... e, logo de seguida, o Art. 52.º do mesmo diploma legal.
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qui Jun 10, 2010 7:14 am

jmcn escreveu:Posso desde já esclarecer a sua duvida e confirmar que tal é veridica em relação à minha pessoa, e desde já agradeço por me lembrar da carteira (...)

Então, muito prazer em conhecer-te! Espero que tenhas 1 boa nota na PEC.

jmcn escreveu:Um pequeno aparte, alguem sabe mais ou menos quanto tempo demorará ate sairem as notas e os excluidos?

Olha eu não faço ideia, mas volto a pedir aos utilizadores deste fórum para caso saibam da saída de resultados em DR, ou na net no site da Câmara, ou afixados no edifício da Câmara, por favor digam alguma coisa neste tópico... Se entretanto eu receber alguma carta, divulgarei neste tópico.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qui Jun 10, 2010 7:19 am

Oscar escreveu:Leiam o Art. 8.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro... e, logo de seguida, o Art. 52.º do mesmo diploma legal.

http://dre.pt/pdf1sdip/2009/01/01501/0000200012.pdf

Ok, + 1 vez, obrigado pela ajuda.

Então pelos vistos parece que entendi bem o que a sra. me disse...infelizmente!
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por CMG Qui Jun 10, 2010 2:12 pm

Camaradas P.F não escrevam PEC..escrevam por extenso.

Essas Iniciais dão-me azia Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_smile
CMG
CMG
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 133
Idade : 43
Localização : Onde a PM é a Mais mal Paga ( Famalicão)
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Seg Jun 14, 2010 5:58 am

Boa tarde camaradas!

Contactei hoje o apoio on-line no site da Câmara e fui informado de que as provas ainda não foram corrigidas na totalidade e que:

"Serão notificados todos os candidatos sem excepção, os resultados só vão ser conhecidos pelos próprios, ou seja, não serão fixados na página da Câmara."

Espero que esta informação vos seja útil.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por jmcn Ter Jun 29, 2010 5:03 am

Boas recebi hoje o oficio com " intenção do juri excluir" - me do concurso por classificação inferior a 9,5. Até me tinha corrido bem mas pronto poderão ter havido erros meus não vou estar já a culpar ninguem , culpar sim mas no recurso a apresentar. Diz no oficio que poderei consultar o meu processo Segunda quarta e quinta das 14h as 17 alguem me sabe dizer o que consta no processo.
Cumps
jmcn
jmcn
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Lordelo/Guimarães
Data de inscrição : 11/08/2009

http://twitter.com/jmcn13

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Oscar Ter Jun 29, 2010 6:39 am

jmcn escreveu:alguem me sabe dizer o que consta no processo.

À partida, a correcção da tua prova...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Ariana Pereira Ter Jun 29, 2010 12:25 pm

Tenho uma colega que ja recebeu uma carta a dizer se passou ou nao. Portanto deve estar para breve uma resposta a todos.
Ariana Pereira
Ariana Pereira
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 22
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Sex Jul 02, 2010 3:46 pm

instrutor_torres escreveu:"Serão notificados todos os candidatos sem excepção, os resultados só vão ser conhecidos pelos próprios, ou seja, não serão fixados na página da Câmara."

Quando soube que esta semana estavam a ser enviadas notificações para quem teve menos de 9,5 valores na Prova, nunca desejei tanto NÃO receber uma carta no correio!...nem mesmo a conta do seguro pra pagar! Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_biggrin

Felizmente (ou não!) até hoje, Sexta-feira 02-Julho-2010, ainda não recebi nada.

Deduzo que tirei uma nota positiva, mas baixa. Sonho que tirei uma positiva que me permita aceder aos próximos métodos de selecção!...

Se alguém que lê este tópico tiver + alguma informação, façam o favor de a partilhar...por exemplo, sabem se no "Grupo da Palhaçada" foi dada a pontuação total a cada candidato, ou foi repartida pelos outros 3 grupos?!?

Cumprimentos!
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Angela Rodrigues Ter Jul 06, 2010 11:12 am

Boa Tarde!...
Alguém sabe quanto tempo demora em média todas estas fases de seleção?
Qual é o tempo estimado desde a abertura do concurso, até há finalizaçao dos metódos de seleção?
Angela Rodrigues
Angela Rodrigues
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : Chaves
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por jmcn Qua Jul 07, 2010 7:34 am

Boas alguem me sabe informar no grupo 3 (guia turistico) na questão 2 de francês qual era a resposta correcta. Cumps
jmcn
jmcn
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Lordelo/Guimarães
Data de inscrição : 11/08/2009

http://twitter.com/jmcn13

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Qua Jul 07, 2010 2:38 pm

jmcn escreveu:Boas alguem me sabe informar no grupo 3 (guia turistico) na questão 2 de francês qual era a resposta correcta. Cumps

Olá jmcn!

Supostamente a resposta certa para a pergunta n.º 2 desse grupo era a d), quer para francês quer para inglês, porque pelo que me apercebi no dia, as respostas eram as mesmas quer numa língua quer noutra...
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Sex Jul 16, 2010 11:13 am

boas noticias sobre o concurso procuram-se??????

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Ariana Pereira Sex Jul 16, 2010 11:51 am

Boa Tarde. Nem boas nem más : nenhumas Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_mad
Quem souber alguma coisa também agradeço informações.
Ariana Pereira
Ariana Pereira
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 22
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Sex Jul 16, 2010 2:45 pm

É isso... Acho que a próxima notícia será só mesmo se recebermos alguma carta...

Será que os 20 estagiários seleccionados irão mesmo em Setembro (deste ano!) para o CEFA?!?!?...

Cumprimentos.
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Angela Rodrigues Sáb Jul 17, 2010 12:30 pm

Boa tarde...
Na semana passada, entrei em contacto com o respectivo serviço, a fim de saber se já tinham data prevista para os testes seguintes, ao qual me informaram que não tinham informaçoes disponiveis... mas assim que as tivessem seriamos notificados....
Cá pra mim os metodos de selecção so terminaram no mes de Dezembro... Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_mad
Angela Rodrigues
Angela Rodrigues
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : Chaves
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty curiosidades

Mensagem por rubiaindian Ter Jul 20, 2010 4:45 am

Boas malta,
A todos os que não receberam a carta parabéns, fomos 92 pessoas a passar nesta dita prova de conhecimentos (dito pela pessoa encarregada pela correcção, dos RH da CMGuimarães) - não percebi porque não me deixaram saber a nota positiva - nem afixaram os respectivos editais..enfim. Vamos todos "morrer estupidos"Sad contudo, não há previsão para a proxima notificação para novas provas, vem agora agosto, férias, portanto isto nem para setembro e nem sei se para DezembroAbertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Suspect

Cumprimentos a todos.
rubiaindian
rubiaindian
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por carlosmara Ter Jul 20, 2010 6:21 am

Isso mesmo parabéns para todo o pessoal que passou, para aqueles que não tiveram tanta sorte, só tem que tentar numa próxima oportunidade. 92 pessoas ainda são muitas para 20 vagas. Por isso desejo muita sorte para as próximas provas, que serão um dia destes. Espero eu que sejam o mais rapidamente possível.
cumprimentos a todos

carlosmara
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Idade : 42
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por jmcn Ter Jul 20, 2010 6:24 am

Esse numero como em todos os concursos desta dimensão ainda vaia subir, pois depois há aqueles que tiram 9,3 ou 9,4 que ao recorrer sobem a nota, ou erros de correcção, isso vai para os 100. Cumps e boa sorte a todos.
jmcn
jmcn
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Lordelo/Guimarães
Data de inscrição : 11/08/2009

http://twitter.com/jmcn13

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Ariana Pereira Ter Jul 20, 2010 12:22 pm

Boa Tarde

Já que estamos na onda do boa sorte boa sorte Wink também desejo a todos muita boa sorte.
Só espero é nao receber quando estiver de férias... Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_surprised senão está mau...

De resto continuação de boa semana a toda a gente e qualquer novidade... avisem que eu também aviso caso saiba

Cumps.
Ariana Pereira
Ariana Pereira
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 22
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Ter Jul 20, 2010 1:56 pm

Boa noite a todos!

Então + de metade dos candidatos iniciais ficaram pelo caminho. Acho que estes não devem desistir, mesmo porque foi (também!) uma questão de sorte (ou azar!), porque decerto que muitas das 92 positivas são entre os 9,5-10,5...

Tem-se de saber a nota desta prova, quanto + não seja quando fizermos os restantes métodos e seja feita a Classificação Final. Eu pelo menos vou fazer tudo para saber a minha nota.

Realmente não entendo como é que, até Setembro, vão conseguir fazer os restantes métodos a todas estas pessoas, mas o que poderá acontecer é serem omitidos algum ou alguns dos métodos de selecção devido à "urgência" em concluir este concurso até Setembro deste ano! Não sei se isto estará previsto na lei, mas é uma hipótese...
Ou então neste mês de Agosto o juri vai ter disponivel e poderá ser que dê para num mês concluir este concurso... Acho pouco provável, mas "a ver vamos"...
Porque o grande objectivo do reforço da PM de Guimarães é claramente o evento de 2012...logo, se os 20 seleccionados começarem em Setembro/2010 a formação, acabarão em Setembro/2011, ou seja, estarão formados e com 6 meses de estágio.
Se não começar em Setembro, o que acontecerá é que os 6 meses de estágio decorrerão em plena Capital Europeia da Cultura, o que não me parece correcto...

Havendo novidades digo. Boa sorte a todos!
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por B.O.P.E. Sex Jul 23, 2010 7:41 am

lalalalalalalalalalalalalalalalalalala


Última edição por B.O.P.E. em Sáb Jun 04, 2011 9:53 am, editado 2 vez(es)
B.O.P.E.
B.O.P.E.
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 65
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por hachiman Sex Jul 23, 2010 9:35 am

Boas camaradas.
Eu também passei nestes testes.
Não me parece que até Setembro o concurso esteja resolvido, mais não seja pelos psicotecnicos (teste obrigatório), segundo informações da CM Gaia, também com concurso a desenrolar, a entidade que os faz está em reestruturação, e pelos vistos vai demorar.
Só nos resta esperar! Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Icon_scratch

hachiman
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 22
Localização : Norte Carago
Data de inscrição : 16/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por instrutor_torres Seg Jul 26, 2010 2:19 pm

B.O.P.E. escreveu:liguem para a câmara e dêem o vosso nome e saberão se passaram ou não.

Boas!

Foi o que eu fiz hoje. Liguei mas apenas me disseram o que já sabia, que tinha tido nota positiva na prova...não disseram a nota em concreto, mas explicaram-me que só quando chumbarmos num dos métodos é que poderemos saber as notas dos métodos já feitos anteriormente.

Além disso, também confirmaram que a entidade que irá fazer a avaliação psicológica está em re-estruturação, logo neste momento a evolução deste concurso não depende da Câmara... Mal marquem a avaliação, seremos notificados da data, hora e local...já agora, quanto ao local, alguém sabe onde irão ser feitos estes testes??...em Guimarães?..Braga??..Porto???..

Resta-nos então aguardar...já agora, alguém que já tenha passado por estes testes nos pode explicar +/- no que irão consistir??

Cumprimentos
instrutor_torres
instrutor_torres
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 37
Localização : Alto Minho
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Nuno Seg Jul 26, 2010 2:50 pm

instrutor_torres escreveu:
B.O.P.E. escreveu:liguem para a câmara e dêem o vosso nome e saberão se passaram ou não.

Boas!

Foi o que eu fiz hoje. Liguei mas apenas me disseram o que já sabia, que tinha tido nota positiva na prova...não disseram a nota em concreto, mas explicaram-me que só quando chumbarmos num dos métodos é que poderemos saber as notas dos métodos já feitos anteriormente.

Além disso, também confirmaram que a entidade que irá fazer a avaliação psicológica está em re-estruturação, logo neste momento a evolução deste concurso não depende da Câmara... Mal marquem a avaliação, seremos notificados da data, hora e local...já agora, quanto ao local, alguém sabe onde irão ser feitos estes testes??...em Guimarães?..Braga??..Porto???..

Resta-nos então aguardar...já agora, alguém que já tenha passado por estes testes nos pode explicar +/- no que irão consistir??

Cumprimentos

Habitualmente estes testes são realizados em Lisboa na Av. 24 de Junho, no entanto, já se realizaram noutros locais... É uma questão de aguardarem um pouco mais.

Nuno
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 138
Idade : 45
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de Concurso 20 Agentes - Página 8 Empty Re: Abertura de Concurso 20 Agentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos