Polícia Municipal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

+9
pedrocas
renato
007
vilapouca
Oscar
mono_durex
azdrag28
Dogsland
piloto33
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por piloto33 Ter Abr 06, 2010 2:16 pm

ola a todos

Pelos vistos sempre houve a tal reunião com o Mai, e nos próximos tempos vai haver uma segunda .

Fui informado , que estiveram reunidos o ministro e a assessora, a discutir diversos temas das PMs.
Este colega vai ser ouvido por estes sindicatos , para apresentar ideias e propostas para o nosso futuro, para que na próxima reunião possam ser apresentadas ao ministro.

Espero que o SNPM, esteja a par , caso contrário devia juntar-se as negociações.

Vou tentar obter mais informações do que foi discutido, mas não está a ser fácil.

Mas este silencio está a matar-nos a todos.....
piloto33
piloto33
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 177
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 25/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Dogsland Ter Abr 06, 2010 2:33 pm

Pela primeira vez o Piloto está a falar como deve ser.
Dogsland
Dogsland
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 214
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por azdrag28 Ter Abr 06, 2010 7:21 pm

essa informaçao que tiveste acesso (PILOTO33) É DE FONTE SEGURA ou é só boato? pois nao tenho tido informaçoes... e este silencio poe-nos velhos:)

azdrag28
Agente de 2ª Classe
Agente de 2ª Classe

Número de Mensagens : 52
Localização : porto
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por mono_durex Ter Abr 06, 2010 7:56 pm

Piloto, consegues saber quando é que foi essa reunião? E os temas nela discutidos?
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por piloto33 Ter Abr 06, 2010 8:17 pm

boas

Não está a ser fácil, pois pediram para não divulgar quais os sindicatos envolvidos. Eu confio na pessoa que me deu a informação,mas deve haver aqui no fórum pessoal de outros sindicatos, que podiam tentar obter alguma informação junto dos mesmos.

Mas, o snpm podia tentar fazer algumas diligencias, no sentido de fazer parte dessa reunião.

Eu sei que o pessoal está a empenhar-se mas está a faltar o feedback do snpm, e não gostava de ver o snpm fora de negociações, ou a ser marginalizado pelo Mai.

Tentem dar mais luta e informações sobre a vossa actividade, para assim o pessoal acreditar no SNPM.

abraço
piloto33
piloto33
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 177
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 25/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 12:22 am

E a conversa continua..
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por mono_durex Qua Abr 07, 2010 7:08 am

Não querendo duvidar de ti, piloto, até porque foi informação que te foi dada, mas acho isso muito estranho.
Não vejo nem entendo qual a razão para tanto segredo, até porque o SNPM com certeza que ouvirá as propostas de todos as estruturas sindicais, para se poder trocar uma idéias, bem como dos Agentes.
Acho mesmo muito estranho estar tudo no "segredo dos deuses". Estamos todos a lutar para o mesmo, é incompreensível esse secretismo todo...
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Oscar Qua Abr 07, 2010 7:16 am

Mitos e boatos vão sempre existir e cá estaremos nós para os alimentar...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por vilapouca Qua Abr 07, 2010 1:51 pm

Nem mais Óscar, nem mais ... a força de um boato, é quando se acredita nele.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por 007 Qua Abr 07, 2010 2:02 pm

Oh! Santa paciência...Sr.Piloto... para sua informação não é o Ministro que tem a tutela das policias municipais, mas sim a SEAAI e se houve alguma reunião de sindicatos foi derivado à Protecção Civil que é tutelada pelo MAI e que ainda na semana passada chegaram a um acordo colectivo de trabalho para os bombeiros profissionais, bombeiros municipais e bombeiros sapadores em que ficam com a carreira e remunerações iguais.

Cumps

007
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 237
Localização : gaia
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por 007 Qua Abr 07, 2010 2:04 pm

O SNPM é o sindicato mais representativo do sector....e este sim TEM QUE SER OUVIDO!

007
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 237
Localização : gaia
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por renato Qua Abr 07, 2010 3:29 pm

007 escreveu:O SNPM é o sindicato mais representativo do sector....e este sim TEM QUE SER OUVIDO!

E PARA QUANDO É QUE VAI SER OUVIDO ENTÃO PELA SEAAI?

renato
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 154
Localização :
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por pedrocas Qua Abr 07, 2010 4:50 pm

piloto era para ficares caladinho... a pessoa q falou bem te pediu esse favor por mais algum tempo. ou não? pois qd falou comigo foi isso q me pediu. ora bem, já q o snpm foi alertado, agora e só esperar respostas de um ou de outro

pedrocas
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 32
Localização : norte
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por vilapouca Qui Abr 08, 2010 1:22 am

pedrocas escreveu:piloto era para ficares caladinho... a pessoa q falou bem te pediu esse favor por mais algum tempo. ou não? pois qd falou comigo foi isso q me pediu. ora bem, já q o snpm foi alertado, agora e só esperar respostas de um ou de outro

e o outro é ?
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por pedrocas Qui Abr 08, 2010 1:57 pm

vilapouca sempre acreditas em boatos. o segredo é alma do negócio Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Icon_smile .

pedrocas
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 32
Localização : norte
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por vilapouca Qui Abr 08, 2010 2:40 pm

pedrocas escreveu:vilapouca sempre acreditas em boatos. o segredo é alma do negócio Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Icon_smile .

depende do negocio, e quando questionei, é porque não acredito.

sem falar que, acho isso uma palhaçada de todo tamanho, andarem nas costas uns dos outros.

mas isso, é a minha opinião.
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por piloto33 Qui Abr 08, 2010 4:43 pm

Pois mas,existem agentes que perante alguma passividade, tomaram a liberdade de pedir ajuda a outros sindicatos, parece que o Mai só ouve grandes estruturas sindicais, ou então existe alguma falta de capacidade para se fazer ouvir.....


Mais uma vez repito falta profissionalismo no SNPM, assim não vamos lá.
Acredito nas boas intenções de todos mas, falta liderança forte e tempo para se dedicar á causa.
piloto33
piloto33
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 177
Localização : vila do conde
Data de inscrição : 25/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por el_portugues_errante Qui Abr 08, 2010 5:12 pm

Não existe falta de capacidade de nos ouvir não senhor...e quanto aos dirigentes sindicais do SNPM, são profissionais de Polícia que depois das sete horas de serviço e nas suas folgas trabalham para pessoas como tu, que nem sindicalizados são e vêm para aqui mandar papais.Mas não te preocupes que eu irei pessoalmente a Vila do Conde falar com os agentes, e responderei a todas as perguntas, e mais levo-te uma ficha de associado para ver se tens a coragem de te inscrever no SNPM.
E já agora pergunta aos teus amigos profissionais dos "grandes sindicatos", se foram ouvidos, ou se a acessora da SEAI lhes ligou para apresentarem propostas para a regulamentação do novo fardamento.Pois...o SNPM é "amador",mas é o único Sindicato que tem conhecimento da realidade das PM´s.
el_portugues_errante
el_portugues_errante
Quase Chefe
Quase Chefe

Número de Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por mono_durex Qui Abr 08, 2010 8:51 pm

Ora nem mais, portugues_errante...
Faço minhas as tuas palavras.
Referiste propostas para regulamentação do fardamento.. Que fique aqui esclarecido que não é apenas na questão do fardamento que o SNPM está a trabalhar. O fardamento é apenas uma das MUITAS questões que vão ser colocadas na mesa.
Piloto, já aqui tinha dito e torno a dizer, o SNPM é amador, mas tem profissionais (Agentes de Polícia Municipal) a trabalhar a 200%. E quando à vontade para fazer algo, arranja-se sempre tempo, e felizmente para nós, é algo que nos podemos orgulhar.
O SNPM está a fazer em cerca de 2 meses o que as grandes estruturas sindicais não fizeram desde à uns anos a esta parte.
Não sejas pessimista e não acredites em tudo o que te dizem (no que diz respeito a essas grandes estruturas sindicais)
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por mono_durex Qui Abr 08, 2010 8:56 pm

Só para esclarecer uma dúvida que alguém possa ter, quando o piloto refere que o MAI só ouve as grandes estruturas sindicais, não é verdade, quem tutela, da parte do MAI, as Polícias Municipais, é a SEAI. Logo havendo um Sindicato que represente as Polícias Municipais, com certeza que será com esse sindicato (SNPM) que os assuntos irão ser tratados.
mono_durex
mono_durex
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 351
Idade : 45
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Oscar Sex Abr 09, 2010 12:29 am

Continuo a dizer que se dá muita conversa a individuos que não o merecem...
Oscar
Oscar
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 1511
Localização : Mafra
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por vilapouca Sex Abr 09, 2010 3:38 am

piloto33 escreveu:, falta liderança forte e tempo para se dedicar á causa.

ias para la tu oh jovem ... agora, vai ver as novelas da sic ...

sem mais,
vilapouca
vilapouca
Quase Comandante!!
Quase Comandante!!

Número de Mensagens : 822
Idade : 42
Localização : Por aí
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por pedrocas Sex Abr 09, 2010 5:03 am

o certo é q os outros sindicatos ja fizeram reunioes e tem reunioes marcadas com os agentes, e com o snpm só fui a uma já lá vai anos, foi no "nascimento" para terem agentes sindicalizados. Este s trabalha a 200% nao sei pois ainda não vi nada. ainda posso dizer mais, nao sao os agentes a marcar as reunioes, mas sim os proprios sindicatos.

pedrocas
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 32
Localização : norte
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por pedrocas Sex Abr 09, 2010 5:33 am

Mas não te preocupes que eu irei pessoalmente a Vila do Conde falar com os agentes, e responderei a todas as perguntas, e mais levo-te uma ficha de associado para ver se tens a coragem de te inscrever no SNPM.
el portugues errante qdo vieres a vila do conde não tragas só uma ficha... mas sim novidades ... as perguntas vão ser poucas, pois estamos a espera de resultados...

pedrocas
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 32
Localização : norte
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Hugo Soares Sex Abr 09, 2010 2:45 pm

Oh pá esta conversa já mete nojo.... mas vocês estão aqui para medir pilinhas?????
É que é o que parece..... vamos mas é marcar as reuniões que for preciso sugerir o que achar pertinemte, resolver os problemas graves na sua generalidade e não da PM de vila do conde ou de Guimarâes, ou até a de Curral de Moinas.
Agora tem que se admitir uma coisa essas grandes estruturas sindicais existem há bastantes anos e com apoios politicos é natural que haja bastante experiencia mas, a bem da verdade nunca se interessaram muito pelas PM`s nem resolveram nada nestes anos todos porquê que agora será diferente????
Essas grandes estruturas sindicas quando tiveram conhecimento do ante projecto elaborado em conjunto pelo SNPM e Seai que foi abortado pela ANMP sabem o que eles fizeram?
Foram a correr pedir condições idênticas para o fiscais municipais, ou invés de tentar que este projecto fosse para frente. e esta hem?
Não estou com isto a dizer que o SNPM é o melhor, e não cometeu erros mas temos que dar todo o apoio que podermos pois é um sindicato feito por Policias Municipais, para Policias Municipais.

Ah... e deixem se dos segredinhos de comadres, eu fazia isso quando era miúdo.

Hugo Soares
Graduado!!
Graduado!!

Número de Mensagens : 115
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica Empty Re: Reuniao do Ministro A. Interna com 2 sindicatos da f.publica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos